A ABC, empresa de automação bancária e industrial, está com uma seleção aberta com o intuito de contratar 10 profissionais para a unidade localizada na cidade de São Paulo.

O objetivo da empresa é contratar novos colaboradores profissionais para aumentar sua equipe de atendimento. A demanda é voltada ao cargo de Assistente Administrativo, para desempenhar atividades ligadas ao departamento fiscal da empresa.

Quem desejar fazer parte da seleção, deve apresentar as seguintes exigências da empresa: ensino médio completo, superior cursando em áreas administrativas, experiência anterior comprovada no cargo, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral de segunda a sexta-feira e ter conhecimentos no pacote Office bem como habilidades para o manuseio de arquivos.

Os selecionados serão contratados em regime de contratação CLT com registro em carteira sob remuneração fixa entre R$ 1.100,00 e R$ 1.500,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais a combinar na efetivação.

Os interessados em participar da seleção devem se candidatar nas vagas comparecendo pessoalmente com currículo em mãos para entrevista na Rua Cardoso de Almeida, 2.024 – Perdizes – SP, de segunda a sexta-feira, em período comercial. 

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: