A Padaria Brasileira, rede de indústria e comércio de pães e doces em geral, está realizando um processo seletivo para a contratação efetiva de 9 funcionários em São Paulo. As vagas são para diversas unidades da região do ABC.

O cargo oferecido é para Líder de Confeitaria. Os selecionados irão coordenar a equipe da confeitaria, precisarão cuidar de todos os produtos da confeitaria, deverão administrar a parte da biscoitaria, entre outros serviços relacionados com o cargo.

Para participar do processo seletivo é preciso ter o ensino médio completo, possuir idade mínima acima de 18 anos, ter curso na área de confeitaria, possuir experiência como líder de confeitaria, residir ou ter fácil acesso à região do Grande ABC, ter boa concentração e possuir disponibilidade de horários para trabalhar preferencialmente em períodos da madrugada.

A empresa está oferecendo remuneração entre R$ 1.501,00 e R$ 2.000,00 mensais, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais como cesta básica, refeição no local de trabalho, horas extras, adicional noturno, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever através do site www.padariabrasileira.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: