Empresa anuncia novas oportunidades de trabalho na cidade de Porto Alegre (RS).

Marca presente na vida e na mesa de centenas de brasileiros, a Coca-Cola está recrutando profissionais para atuar em Porto Alegre (RS). A empresa está com 9 vagas abertas para cargos dos níveis Sênior, Operacional e Coordenação.

Essa é uma grande chance para quem deseja conseguir emprego ainda no primeiro semestre de 2019. As vagas em Porto Alegre estão disponíveis no site vagas.com, mas nós fizemos um resumo das oportunidades postadas até o momento. As informações completas podem ser acessadas através do endereço https://www.vagas.com.br/vagas-de-femsa-porto-alegre-em-porto-alegre.

Operador de Empilhadeira – A empresa exige ensino fundamental concluído, curso específico para o cargo de Operador de Empilhadeira e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação e cooperativa de crédito.

Vendedor – A Coca-Cola recruta profissionais que possuam carro próprio e CNH definitiva na categoria B. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e experiência com vendas de bebidas ou alimentos será considerado um diferencial.

Supervisor de Logística – Para concorrer ao cargo é preciso ter ensino superior completo, ótimos conhecimentos em ferramentas do pacote Office, CNH categoria B, conhecimentos pertinentes à área da Logística, experiência em liderança de grandes equipes, entre outros requisitos.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação, vale-refeição e cooperativa de crédito.

Assistente em Prestação de Contas – A vaga é para profissionais com segundo grau completo. É preciso ter disponibilidade para atuar de segunda a sábado, das 17hs às 0h56, com possibilidade de mudança. Também é exigido conhecimentos em ferramentas do pacote Office.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação e cooperativa de crédito.

Motorista Entregador – Os interessados devem possuir CNH na categoria C ou superior com no máximo 12 pontos em multas. Para a vaga é exigido o ensino fundamental concluído.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação, vale-refeição e cooperativa de crédito.

Executivo de Vendas – Os interessados precisam ter graduação superior completa em Administração ou áreas correlatas e vivência em atendimento e negociação no segmento de bebidas ou alimentos. Experiência em liderar equipes será um diferencial.

Promotor de Vendas – Para concorrer é necessário ter concluído o ensino fundamental, possuir CNH definitiva na categoria B e ter carro próprio.

Executivo de Contas – Os candidatos ao cargo devem ter CNH definitiva na categoria B e disponibilidade para realizar viagens. Ensino Superior completo em Marketing, Administração de empresas, Economia ou áreas correlatas também é requisito, entre outras exigências.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação e cooperativa de crédito.

Operador de empilhadeira – A empresa não especificou o nível de escolaridade exigido para o cargo, mas é imprescindível ter curso de empilhadeira com a reciclagem em dia. Também é preciso ter disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.

A empresa oferece salário a ser combinado, assistência médica e odontológica, auxílio estacionamento, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, vale-transporte, vale alimentação e cooperativa de crédito.

Todas as vagas são postadas com datas programadas de expiração. Algumas oportunidades podem ser retiradas do site vagas.com sem a necessidade de aviso prévio. Caso não tenha encontrado oportunidade compatível com o seu perfil, você pode carregar seu currículo no site para futuras contratações.

Kátia Elaini Pereira da Silva


Novas vagas de emprego abertas na Coca-Cola em todo o país.

Já pensou em trabalhar em uma multinacional? A sua oportunidade de realizar esse objetivo pode estar no processo seletivo aberto pela Coca-Cola, que está oferecendo diversas vagas para diferentes regiões do Brasil em que as unidades da empresa estão situadas. Algumas das funções a serem preenchidas vão de promotor de vendas a servidor de operações.

A companhia fundada nos Estados Unidos tem mais de 100 anos de tradição, sendo responsável pela produção de refrigerantes, sucos e demais produtos comercializados em todo o mundo. O intuito da organização é contratar profissionais proativos e dispostos a assumir novos desafios.

Ficou interessado? Acompanhe abaixo quais são as vagas disponibilizadas pela Coca-Cola!

Promotor de vendas

Esse cargo é para a cidade de São Bento do Sul, em Santa Catarina. No seu cotidiano, o profissional vai repor produtos da empresa em ilhas, prateleiras, gôndolas nos pontos de venda em que a marca é oferecida. Será necessário colocar propagandas e cartazes com preços em locais estratégicos, deixar os clientes informados sobre os produtos, eventos e promoções, além de cuidar da integridade dos equipamentos que pertencem à companhia.

Os pré-requisitos incluem Ensino Médio completo, experiência com atendimento ao público, e CNH na categoria ‘’A’’. A empresa paga remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e participação nos lucros.

Servidor de operações

A oportunidade está aberta para Joinville, em Santa Catarina. Entre as atribuições da função estão garantir a organização e integridade dos estoques, implementar as mudanças de layout e balanceamento do picking, gerenciar a entrada e saída de produtos e pesquisar por possibilidade melhorar o layout nos locais de armazenagem para otimizar as operações.

Para candidatar-se para a vaga, você deve ter ensino superior completo, apresentar conhecimentos em SAP, Pacote Office e ter CNH na categoria ‘’B’’. Os contratados receberão um salário fixo, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e participação nos resultados.

Vendedor externo

A contratação será feita em Bragança Paulista, em São Paulo. O vendedor externo realizará tarefas para alcançar as metas estabelecidas para o seu setor de atuação, executar estratégicas comerciais e promover a satisfação do público consumidor.

Os interessados na oportunidade devem ter experiência na área de vendas, ter vivência no ramo de bebidas conta com uma diferencial, além de Ensino Médio completo, CNH na categoria ‘’B’’ e carro próprio. Alguns dos benefícios dados são vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio combustível, cooperativa de crédito, e participação nos lucros.

Executivo de vendas

A vaga é para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O executivo de vendas faz o planejamento e desenvolvimento das redes, monitora todos os dias os resultados da careira de clientes, bem como os indicadores de desempenho de cada cliente, promove planos obter novas oportunidades e reverter cenários, realiza reuniões com promotores, garante o crescimento do RED e INE das suas redes, além de cuidar do calendário de visita aos clientes, lançamentos de produtos, ações promocionais e contratos.

As exigências para essa oportunidade compreendem ensino superior completo nos cursos de Marketing, Administração de Empresas ou Economia. Também é preciso conhecer e entender das Estratégias de Vendas, Gestão de Pessoas, Pacote Office no nível intermediário e Procedimentos Internos. Conta como diferencial ter experiência na área de vendas, CNH na categoria ‘’B’’ e disponibilidade para viajar.

Como se candidatar?

Quer trabalhar na Coca-Cola? Para isso, você deve acessar o site Vagas.com, que é quem está selecionando os candidatos. Faça o seu cadastro, preenchendo os seus dados pessoais e profissionais. Em seguida, basta candidatar-se para as vagas do seu interesse.

Por Simone Leal

Empregos


Empresa conta com 1.500 oportunidades para diversos cargos.

Uma das maiores empresas de bebidas do Brasil, a Coca-Cola, conhecida comercialmente como Coca-Cola Femsa Brasil, está abrindo um processo seletivo para preencher posições de trabalhos temporários. A iniciativa tem como nome Projeto Verão 2018/2019.

Ao todo, serão ofertadas um número total de 1.500 vagas de emprego. As vagas a serem disponibilizadas são para cargos de vendedor, ajudante de operações (operacional), motorista, representante de vendas, operador de empilhadeira, entre outras .

Os futuros funcionários irão atuar nas filiais comerciais e também nos centros de distribuição da Coca-Cola, situados na capital de São Paulo, bem como também em cidades do interior e no litoral paulista. Algumas vagas são para atuar também no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraná.

As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos e para poder participar do processo seletivo, os candidatos devem possuir ensino fundamental completo (escolaridade mínima exigida), idade mínima a partir de 18 anos completos e disponibilidade total de horários para trabalhar em turnos, com folgas aos domingos, ou de acordo com a demanda. Apenas para o cargo de operador de empilhadeira é necessário habilitação conforme categoria.

De acordo com a própria empresa, há chances de efetivação para alguns cargos, além de contratações para demais funções posteriores. A Coca-Cola Femsa Brasil é considerada a maior empresa franqueada de refrigerantes que leva o nome da Coca-Cola no mundo, e só no Brasil possui mais de 20 mil funcionários contratados. A empresa possui excelentes avaliações no site Love Mondays em relação à salário e condições de trabalho oferecidas.

Além do salário compatível com cada categoria contratada, a empresa também oferece benefícios, como vale transporte ou fretado, vale refeição, entre outros adicionais, durante a vigência do contrato estabelecido com o funcionário.

O processo das inscrições será online e ficará disponível por tempo limitado, até o dia 30 de novembro, ou mesmo até quando as vagas forem preenchidas, pelo site Contratando.

Atribuições dos cargos e média de salários

O cargo de vendedor está entre o mais procurado, e suas atribuições variam entre vendas de produtos e serviços ativamente, atendimento e prospecção de clientes, e outras atividades pertinentes. A média salarial está em torno de R$ 1.000 e R$ 2.051, dependendo da área.

O cargo de ajudante de operações envolve atividades como auxiliar serviços gerais, transportar caixas, manusear estoque de produtos, entre outros. A remuneração estimada é de R$ 1.547 mensais.

Para o cargo de motorista as atividades a serem desenvolvidas variam entre transportar cargas, documentos, materiais e passageiros; verificação do veículo de trabalho, manusear equipamentos especiais, entre outras funções. Os ganhos podem chegar a 1.745,67 mensais, mas pode variar de acordo com o tipo de transporte, a área da empresa e os acréscimos da função.

O cargo de representante de vendas é bem confundido com representante comercial, mas ambos possuem algumas diferenças. O representante de vendas atua mais na área de vendas, representando a marca da empresa, realizando visitas constantes para a manutenção ou prospecção de clientes, além de atuar fortemente com metas. Já o representante comercial é como se fosse o cartão de visita da empresa, ou seja, ele é responsável de entrar em contato com fornecedores, clientes jurídicos e de compras também, às vezes. O salário médio pode chegar a R$ 8.487 mensais, variando conforme comissionamento e acréscimos.

E enfim, o cargo de operador de empilhadeira envolve atividades de operar carro de empilhadeira carregando paletes com estoque pesado de material de produção, manter o local e as ferramentas de trabalho em boas condições de funcionamento, fazer reparações nas máquinas quando for necessário e auxiliar em serviços gerais de estoque. A remuneração pode chegar a R$ 2.000 mensais.

Por Daniela Almeida da Silva


A FEMSA está com vagas abertas em diversos cargos.

A empresa FEMSA é muito conceituada e é a maior engarrafadora da Coca-Cola no território brasileiro. Ela está com diversas vagas em aberto para completar seu quadro de funcionários. Ela possui sedes em alguns estados do Brasil. Essa empresa pensa primeiramente no bem-estar dos seus funcionários e paga salários de acordo com o mercado de trabalho, assim como seus benefícios.

Se você está em busca de um emprego sólido em uma empresa conceituada, fique de olho nas vagas que estão logo abaixo:

Vaga de Analista de Informação de RH

– Local de trabalho: Porto Alegre/RS

– Código da vaga: v1688293

– Quantidade de vagas: 1

– Nível Hierárquico: Sênior

– Data que expira a vaga: 24 de maio de 2018

Requisitos para essa vaga

– O candidato precisa ter experiência dentro da função de analista;

– Ter domínio de SAP;

– Ter experiência no Pacote Office avançado (desejável que seja em Power Point e Excel);

– Ter curso superior completo em Economia, Engenharia, Administração e outras relacionadas;

– É desejável que o candidato tenha conhecimento em sistemas de ponto eletrônico;

Atividades que serão feitas pelo profissional

– O profissional vai ser responsável por atender e dar suporte aos clientes externos e internos, dando informações estratégicas na área de recursos humanos;

– Ele será responsável pelos projetos de RH, e eles estão: Jornada digital, redução de custos, Gestão eletrônica de documentos e Esocial;

– Ele será responsável pela gestão de terceiros dentro da unidade;

– Ele vai dar treinamentos sobre a prática da área

– O profissional será responsável por analisar, controlar e justificar os indicadores da área e entre eles estão: Ranking RH, Turn Over, custo de mão obra e horas extras.

– Ele vai trabalhar sendo responsável pela gestão de terceiros dentro da unidade

Entre outras funções.

Horário de trabalho

O profissional vai trabalhar das 8h às 17h48 de segunda a sexta-feira.

Salário e benefícios

A empresa não informou sobre esse tipo de informação no anúncio da vaga.

Vaga de Técnico de qualidade

– Local de trabalho: Maringá/PR

– Quantidade de vagas: 1

– Código da vaga: v1688418

– Nível Hierárquico

– Data que expira a vaga: 24 de maio de 2018

Requisitos para essa vaga

– O profissional precisa ter CRQ ativo

– Precisa ter disponibilidade para trabalhar em turnos

– Precisa ter Ensino Técnico em Alimentos ou Química

– Ter noções básicas do Pacote Office

– É desejável que o profissional tenha Graduação em Alimentos e Químicas

Atividades da função

– O profissional será responsável por operar linhas e estações de tratamento de açúcar, água e fluentes. E vai priorizar atender as expectativas de exigências do mercado de bebida.

– Ele precisa cumprir a rotina de análises e registros segundo os procedimentos

– O profissional vai monitorar a qualidade de produto acabado. E isso incluí efluente, água, xaroparia, insumos, post mix e troca iônica.

Horário de trabalho

Das 14h40 às 22h50

Informações sobre salário e benefício

A empresa não colocou no assunto informações sobre esses detalhes.

Vaga de vendedor

– Local de trabalho: Caxias do Sul

– Código da vaga: v1689309

– Nível Hierárquico: Auxiliar/Operacional

– Data que expira a vaga: 26 de maio

Requisitos para essa vaga

– O profissional precisa ter experiência na área comercial

– Ter CNH A (Definitiva)

– Ter Ensino Médio completo

Principais atividades da função

– O profissional será responsável por conseguir novos clientes através de visitas, e vai avaliar também oportunidades e riscos no ambiente. Ele também vai fazer coberturas de produtos que sejam importantes para a negociação, além de levar informações que implicam diretamente na decisão da empresa entre outros.

– Ele também vai trabalhar como vendedor nos pontos vendas. Vai realizar visitas marcadas pelo plano de rotas de atendimento, dando informações importantes sobre os produtos para seus clientes.

Horário de trabalho

De segunda a sexta-feira.

Informações sobre salário e benefícios

A empresa não colocou essas informações no anúncio.

Os interessados em se candidatar a essas vagas precisam entrar no site www.vagas.com.br e colocar o código da vaga.

Por Cristiane Amaral


O Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2018 está com as inscrições abertas para selecionar jovens talentos em todo o território brasileiro e que estejam interessados em trabalhar em uma empresa de grande porte.

Você quer conquistar o seu primeiro emprego e alcançar a sua independência financeira? Uma oportunidade para iniciar a sua carreira profissional é o Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola 2018, que está com as inscrições abertas para selecionar jovens talentos em todo o território brasileiro e que estejam interessados em trabalhar em uma empresa de grande porte.

O processo seletivo da Coca-Cola visa promover a qualificação e a entrada dos jovens no mercado de trabalho. A empresa norte-americana é considerada a maior produtora de bebida do mundo, sendo responsável por gerar mais de 66 mil empregos diretos.

Tem interesse em entrar para o time dessa companhia? Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o Jovem Aprendiz Coca-Cola!

Requisitos para participar

Para participar do Jovem Aprendiz da Coca-Cola é necessário atender a todos os requisitos exigidos pela empresa, tais como:

· Ter entre 14 e 24 anos de idade;

· É preciso estar matriculado no Ensino Fundamental ou Ensino Médio em qualquer instituição de ensino, devendo frequentar as aulas regularmente e apresentar um bom desempenho escolar;

· Não apresentar nenhuma experiência profissional registrada em carteira;

· Ter disponibilidade para trabalhar na empresa de 4 a 6 horas por dia;

· Os jovens que participam de programas sociais do Governo Federal têm mais chances de serem selecionados.

Como é o Programa Jovem Aprendiza Coca-Cola

Ao ser contratado como aprendiz pela Coca-Cola, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente agradável e com muitas oportunidades de crescimento profissional. Os jovens selecionados serão designados para os cargos de acordo com a sua idade e perfil. Algumas das vagas disponíveis na empresa são para auxiliar administrativo, assistente operacional, entre outras.

Os participantes do programa receberão aulas teóricas e práticas, que têm como finalidade fornecer os conhecimentos necessários para que eles possam executar as suas funções da maneira correta. A jornada de trabalho é de 4 a 6 horas por dia, variando de acordo com o cargo assumido em cada área.

As atividades serão exercidas com o acompanhamento de profissionais qualificados para tal, que serão responsáveis por orientar o aprendiz, além de dar feedbacks periodicamente, a fim de melhorias contínuas no seu desempenho.

Quais são os benefícios oferecidos

A Coca-Cola procura valorizar os seus funcionários – fator indispensável para que qualquer pessoa trabalhe motivada e disposta a abraçar os desafios e metas propostas pela empresa. Por isso, a produtora de bebida fornece benefícios que promovem a valorização dos seus colaboradores e favorecem o alcance de bons resultados.

Alguns dos principais benefícios oferecidos pelo programa são:

· Salário mínimo em pleno acordo com as legislações federais e o tipo de função executada pelo aprendiz;

· Vale-alimentação no valor de R$ 100,00 por mês;

· Vale-refeição diário no valor de R$ 12,00;

· Plano de saúde;

· Plano odontológico;

· Seguro de vida em grupo;

· Desconto para a compra de produtos fabricados pela Coca-Cola;

· Uniforme;

· Eventos sociais com a participação da família;

· Cesta de natal;

· Décimo terceiro salário;

· Férias remuneradas e no mesmo período que as férias escolares.

Como se inscrever

Você quer ganhar experiência profissional em uma grande empresa? Então, fique atento ao processo de inscrição para o Jovem Aprendiz Coca-Cola! Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever somente a partir do site oficial da empresa (http://www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco).

A inscrição é bem simples, basta acessar a página, clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’ e fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e qualificações como, por exemplo, cursos concluídos e nível de inglês.

Após enviar o seu currículo, a companhia vai analisar as suas informações e caso se interesse pelo seu perfil, entrará em contato para realizar dinâmicas de grupo e entrevistas com os responsáveis pela etapa de recrutamento.

Por Simone Leal


Coca-Cola FEMSA oferta 45 vagas de emprego em Minas Gerais.

Os mineiros que buscam uma colocação no mercado de trabalho, agora têm boas notícias. A unidade da FEMSA, engarrafadora da Coca-Cola, está abrindo 45 vagas de emprego somente para o estado de Minas Gerais. A empresa busca profissionais para trabalhar em Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora, entre outras cidades mineiras.

Segundo o site Vagas, que recebe as candidaturas, as oportunidades estão divididas para os cargos de ajudante operacional, promotor de vendas e/ou repositor e médico do trabalho. Estas oportunidades visam preencher os setores que necessitam de mão de obra em caráter temporário ou de forma definitiva.

As vagas de ajudante operacional e promotor de vendas e/ou repositor são de caráter temporário. A primeira exige que o candidato tenha o ensino fundamental completo, sendo que este profissional deve realizar a separação de produtos e montagem de cargas; repor produto, respeitando o rodízio e observando a data de validade do produto e comunicar a liderança de assuntos que sejam de interesse da empresa. Já para a segunda vaga, é exigido do candidato o ensino fundamental completo, realizando as seguintes funções: abastecer os produtos; execução da fotografia de sucesso; atendimento de clientes e ativação de campanhas promocionais.

Já para o cargo de médico do trabalho, a vaga é permanente, exigindo do profissional que o mesmo tenha a especialização em medicina do trabalho e esteja disponível para trabalhar durante 20 horas semanais. O profissional escolhido deve realizar os exames admissionais, periódicos, demissionais, entre outros; campanhas de saúde; gestão do ambulatório e gestão dos profissionais das unidades de Betim, Sete Lagoas, Mariana, Três Corações e Santa Rica do Sapucaí. Segundo o edital publicado no site vagas, o profissional também deve realizar a gestão de documentação do ambulatório para o recebimento da vigilância sanitária e outros órgãos sanitários e também realizar a gestão de afastados.

Se você se encaixa nos requisitos acima e deseja concorrer a uma das vagas, pode realizar a inscrição através do link: www.vagas.com.br/femsa.

Sobre a empresa

A Coca-Cola FEMSA é responsável pela entrega da bebida mais amada pelos brasileiros, a Coca-Cola. Disponível nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Goiás, entre outros, a fábrica possui unidades desde a capital, passando aos municípios que se localizam mais ao interior destes estados.

Segundo informações divulgadas pela FEMSA, são 20 mil funcionários espalhados pelo país, que dia-a-dia trabalham na distribuição, além da Coca-Cola, de outras bebidas como a linha de refrigerantes que pertencem a Coca-Cola, e uma grande parte do portfólio de produtos da cervejaria Heineken, atendendo a demanda dos consumidores dos estados em que a FEMSA está instalada. Além do Brasil, a FEMSA (Fomento Econômico Mexicano S.A.B atende aos países da América Latina e também as Filipinas, sendo fundada em 1974. No México, em 1979, esta empresa, que na época tinha pouco tempo de mercado, conseguiu adquirir a franquia da Coca-Cola na Cidade do México. Ampliando sua participação no mercado da América, adquiriu em 1994, a franquia da Coca-Cola de Buenos Aires, capital da Argentina.

Em 2003, a FEMSA avança mais um passo para o aumento de sua participação no mercado dos países da América, e integra a suas operações a Panamco, originando assim a maior companhia de bebidas da América Latina. Desembarca no Brasil, em 2006, quando adquire o controle da cervejaria Kaiser, que mais tarde seria adquirida pela Cevejaria Heineken em 2010, onde a Heineken começou a integrar o mercado brasileiro de bebidas.

Ainda em 2010, a Heineken incorpora a FEMSA, devido a aquisição da Cervejaria Kaiser. Em poucos anos, após a entrada da empresa em solo brasileiro, a mesma se incorpora a Cola-Cola Company, resultando em aquisições, como em 2007, quando o Sucos Del Valle seria adquirido em conjunto pelas duas empresas.

Hoje, a FEMSA, maior engarrafadora da bebida Coca-Cola aqui no Brasil, está presente na maioria dos grandes mercados da América Latina.

Por Leandrinho de Souza


Oportunidades são para o cargo de Vendedor Externo.

Quem precisa ingressar no mercado de trabalho pode contar com as vagas de emprego da Coca-Cola Femsa, que para o próximo mês busca selecionar os melhores profissionais do mercado. Segundo a empresa, há vagas abertas para o cargo de vendedor externo. E os interessados devem residir no estado de Minas Gerais.

Os selecionados devem cumprir com os horários determinados, sendo de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Além disso, o profissional também vai atuar nos fins de semana, aos sábados, das 8h às 21h. Ficou interessado? Saiba mais!

As cidades selecionadas são Contagem e Betim, onde os moradores devem comparecer ao escritório da empresa ou podem enviar o currículo de maneira virtual, sendo o passo mais fácil. Entretanto, para ser selecionado, o candidato deve se enquadrar nos requisitos.

É preciso ter ensino médio completo, ter carro próprio e ainda ter a carteira CNH categoria B. Além disso, é indispensável conhecimentos em marketing, atendimento ao cliente, vendas e negociações. O profissional também necessita ter habilidade numérica, conhecimentos em matemática financeira e técnicas em merchandising, promoções e propaganda.

Para enviar o currículo, o interessado precisa ainda comprovar experiência de 6 meses no ramo de bebidas. Sabendo disso, deve acessar a área virtual do portal Vagas (https://www.vagas.com.br/), que é a responsável por receber os currículos. A seguir conheça um pouco sobre a Coca-Cola Femsa, aprenda a cadastrar o currículo e saiba como enriquecê-lo para se destacar da concorrência.

Coca-Cola Femsa

Intitulada como a maior engarrafadora de Coca-Cola no país, a marca atua de maneira honesta e ágil para atender diariamente 72 milhões de consumidores. Esse número assusta ainda mais quando falamos que são consumidores de apenas 5 estados. A Coca-Cola Femsa conta com aproximadamente 18 mil colaboradores para facilitar nos serviços, que assim produzem e distribuem o mais completo portfólio de líquidos.

São 9 fábricas e 35 centros de distribuição. Entre elas, duas merecem destaque: a de Jundiaí, no estado de São Paulo, sendo a maior fábrica em volume de produção no mundo; e de Itabirito, em Minas Gerais, conhecida como a maior fábrica verde do sistema Coca-Cola no Brasil.

Como cadastrar o currículo

Como dito, após acessar o site Vagas, o interessado deve analisar as informações da proposta. Feito a análise, basta clicar em enviar currículo. Quem não tiver cadastro na plataforma, o portal irá encaminhá-lo para o campo de cadastro. Acrescente todas as informações e, na sequência, envie o documento.

Vale informar que é de sua responsabilidade entregar dados verídicos, pois a entidade deve entrar em contato por telefone ou e-mail, dependendo da urgência da vaga, que pode levar horas, dias e semanas. Caso não tenha respostas, a equipe responsável deve cancelar sua inscrição.

Enriqueça seu currículo para se destacar da concorrência

A qualificação é a chave para ingressar no mercado de trabalho, já que atualmente a crise cerca o país. Com a exigência do campo de trabalho, os profissionais não encontram outra opção a não ser enriquecer o currículo. Para isso, os cursos profissionalizantes de diferentes instituições são as melhores opções.

Entre os cursos grátis e os pagos, que vão do técnico a pós-graduação, nenhum é descartado, já que todos são válidos para os contratantes. Entre as empresas, a lista não é tão extensa. O Senai, Senac e o Sesc são os órgãos de ensino recomendados, pois os contratantes fazem parceria com as mesmas.

Para identificar as vagas abertas basta acessar o portal eletrônico de cada instituição, que fornece cursos gratuitos todo o mês. Atualmente há cursos técnicos de Beleza e Estética, Gastronomia, Moda, Saúde e Bem-estar, Tecnologia da Informação, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e muitos outros.

Fábio Santos


Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro de 2017.

As possibilidades relacionadas com uma adequada colocação profissional podem ser obtidas em idades variadas sendo uma relevante alternativa para se conseguir não apenas experiência, mas também conhecimentos essenciais para a vida no trabalho como é o caso Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa que está com inscrições abertas para o estado de Minas Gerais.

Conheça mais sobre Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa

A Coca-Cola Femsa é uma empresa de caráter multinacional relacionada com a produção de bebidas que tem a sua sede localizada na Cidade do México consistindo na maior franquia no mercado engarrafador da Coca-Cola Company de todo o mundo.

A empresa Coca-Cola Femsa Brasil oferece com o auxílio de sua parceira Rede Cidadã um total de 11 vagas para os interessados no seu programa Jovem Aprendiz para o ano de 2018 no qual os selecionados irão atuar nas mais variadas atividades vinculadas às ações desta empresa em consideração.

O Programa Jovem Aprendiz é uma organização do governo brasileiro que tem beneficiado uma quantidade enorme de jovens os quais quando possuem idade entre 14 a 24 anos podem se inscrever para trabalharem nesta modalidade específica em empresas filiadas a esta iniciativa como é o caso da Coca-Cola Femsa.

De maneira específica, as vagas ofertadas são para a área de apoio administrativo sendo que o trabalho será realizado em uma jornada de 4 horas diárias das 13:00 às 17:00 horas tendo os seguintes componentes:

· 400 horas de atividades teóricas

· 800 horas de atividades práticas

Os candidatos selecionados terão um contrato com a Coca-Cola Femsa por um período de 16 meses com a sua atuação sendo efetuada na unidade desta empresa presente na cidade de Itabirito no estado de Minas Gerais com o recebimento de salários compatíveis com a oferta geral deste mercado analisado.

Além disso, os estudantes contratados para o Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa irão receber benefícios trabalhistas variados como vale-transporte para os deslocamentos entre a residência e a empresa bem como vale-alimentação, plano médico-odontológico e folgas concedidas a todos pela organização.

No montante financeiro informado haverá ainda descontos legais relacionados com o pagamento do INSS, faltas injustificadas, descontos relacionados com contribuições sindicais, descontos relacionados com adiantamentos delimitados por acordos coletivos bem como outros benefícios que sejam descontados de acordo com o determinado na lei para este tipo especial de trabalhador.

Informações essenciais sobre Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa

As inscrições para este processo de seleção determinado serão feitas no dia 25 de setembro de 2017, na Faculdade Alis, que está localizada no seguinte endereço: Rua Matozinhos, número 293, bairro Matozinhos, na cidade de Itabirito, em Minas Gerais; no período das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas.

Os interessados devem apresentar no momento da inscrição os seguintes documentos:

· Foto 3 x 4

· Currículo completo

· Carteira de trabalho

· Comprovante de que já concluiu ou ainda está cursando o nível médio de escolaridade em escola reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura).

· Acompanhamento dos pais ou responsáveis legais para os menores de 18 anos

Os currículos e informações apresentadas pelos candidatos ao Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa serão analisados de maneira criteriosa pelo setor de recursos humanos desta empresa.

Após esta avaliação preliminar, a Rede Cidadã – organização parceira nesta seleção de maneira específica – irá entrar em contato com os candidatos que foram inicialmente selecionados para o devido agendamento das próximas etapas que serão compostas por provas teóricas, entrevista e avaliação psicológica.

Conclusão

Assim, por meio das informações importantes relacionadas com o Programa Jovem Aprendiz Coca-Cola Femsa para o estado de Minas Gerais. Caso você se encaixe nas exigências apresentadas, basta agora aproveitar esta importante possibilidade de colocação profissional que se apresenta.

Ana Camila Neves Morais


Coca Cola oferta 23 vagas de emprego em diversos Estados brasileiros.

A Coca Cola, uma das marcas de refrigerantes mais consumidas de todo o mundo, através da Femsa, uma das maiores engarrafadoras da bebida no Brasil está com processo seletivo para a contratação de novos funcionários que queiram fazer parte do seu quadro de colaboradores.

A Femsa trabalha atualmente na distribuição de todos os tipos de bebida fabricados pela marca e atende os estados do sul (Paraná e Santa Catarina), Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) e parte da região Centro Oeste (Mato Grosso).

Ela conta com um equipe de cerca de 18 mil profissionais que juntos, atendem mais de 70 milhões de consumidores espalhados por estas regiões.

Além disso, toda a estrutura da empresa está montada em 35 centros de distribuição, nove fábricas e a considerada a maior fábrica de produtos do tio verde da marca e que fica localizada na cidade de Itabirito, no estado de Minas Gerais.

O total é de 23 vagas em aberto e que estão sendo disponibilizadas para os estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás.

Para os cargos com inscrições abertas, a empresa está selecionando para as seguintes funções:

1 – Repositor;

2 – Gerente de RH;

3 – Pesquisador;

4 – Coordenador de RH;

5 – Auxiliar de estoque;

6 – Supervisor de distribuição;

7 – Assistente de logística;

8 – Técnico em segurança do Trabalho;

9 – Especialista em manufaturas;

10 – Vendedor;

11 – Executivo de vendas;

12 – Supervisor de manutenção automotiva;

13 – Advogado;

14 – Auxiliar de motorista;

15 – Preposto;

16 – Coordenador de manutenção predial e de armazém

Quem quiser concorrer a uma das vagas, é necessário residir nas cidades citadas ou em localidades próximas. Para enviar o currículo para a seleção, basta acessar o seguinte endereço: www.vagas.com.br/empregos/coca-cola-femsa?page=1 e clicar na opção CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA, que se encontra no final de cada cargo pesquisado.

Para as funções com vagas em aberto, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo ou tenha cursado alguma instituição de ensino superior.

Para aqueles que ainda não possuem cadastrado no site, é necessário fazê-lo para poder enviar o mesmo para a análise e posterior seleção.

Por Emmanoel Gomes


Conheça as oportunidades disponíveis para trabalhar na Coca-Cola e saiba como concorrer a elas.

Como todos sabem, a Coca-Cola é uma marca reconhecida mundialmente, não apenas por seus refrigerantes, mas também pela extensa gama de produtos que têm adquirido, de forma a expandir seu negócio.

A Coca-Cola Femsa é uma empresa que possui especialização no segmento de bebidas e está com algumas oportunidades de emprego em aberto. Confira aqui algumas das vagas disponíveis na empresa:

Preposto, para atuação em Belo Horizonte, em Minas Gerais

Para concorrer a esse cargo é preciso enviar o currículo com a informação de pretensão salarial. Os requisitos básicos para preenchimento da vaga são:

– Possuir o ensino superior completo em administração, recursos humanos, direitos ou áreas afins;

– Ter conhecimento intermediário em excel, outlook e word;

– Saber comunicar-se de forma clara, possuir boa redação e manter boas relações interpessoais;

– Possuir conhecimentos em áreas trabalhistas e de RH;

– Disponibilidade para viajar caso seja solicitado.

Dentre as principais tarefas da função, citamos:

– Comparecer em audiências como representação oficial da empresa;

– Fornecer apoio na relação de informações e documentos de audiências ou processos;

– Apoiar a busca por testemunhas para processos em aberto;

– Realizar a pré-entrevista com as testemunhas;

– Elaboração de relatórios acerca das audiências e processos.

Ajudante de Entrega, para atuar em Belo Horizonte, Minas Gerais

Essa vaga gira em torno da carga e descarga de produtos, obedecendo escalas e rotas determinadas. Conferência e organização dos vasilhames também ficam por conta desse profissional. Em suma, o ajudante de entrega irá auxiliar o motorista entregador na realização das entregas dos produtos nos postos de vendas, em conformidade com as demais obrigações regidas de acordo com o Sistema de Gestão Integrada.

Motorista de Entrega, para atuação em Belo Horizonte, Minas Gerais

É necessário possuir CNH categoria C, além de disponibilidade de trabalhar aos sábados. Todas as vagas da Coca-Cola Femsa pedem que o envio do currículo contenha a pretensão salarial.

Para visualizar essas e outras vagas, basta acessar o site Vagas.com e buscar pelo nome “Coca-Cola Femsa”. Lá é possível ter acesso a todas as vagas, bem como ao processo de candidatura.

Por Carolina B.


Veja aqui as oportunidades de trabalho abertas na Coca-Cola FEMSA neste ano de 2017.

A marca Coca-Cola é a líder na venda de bebidas, sendo reconhecida mundialmente. Sendo assim, trabalhar com a Coca-Cola se torna o sonho de muitos profissionais, o diferencial é que a marca de bebidas valoriza seus profissionais, buscando diversidade e oferecendo o melhor com um ótimo ambiente de trabalho. Caso você queira essa oportunidade, saiba que a Coca-Cola FEMSA está com vagas de emprego abertas.

Constituída em 2003, a Coca-Cola FEMSA adquiriu a maior parte da franquia da linha Coca-Cola da América Latina. Em sociedade com a Coca-Cola Company, conquistou os Sucos Del Valle desta forma e ganhou reconhecimento na venda de bebidas naturais no Brasil e no México.

Estão abertas diversas vagas de emprego, a maioria das vagas é destinada para o Estado de São Paulo, porém, contém vagas abertas para o Estado de Minas Gerais e Paraná. As vagas são para diversos cargos, como:

– Analista de Recursos Humanos: A exigência é ensino superior na área da administração. A localidade é para Osasco/SP;

– Vendedor Externo: Ter experiências com vendas externas, possuir Carteira de Habilitação na Categoria B e Ensino Médio Completo. A vaga é destinada para cidade de São Paulo/SP e a preferência é por quem resida na Zona Sul/SP;

– Coordenador de Proteção Patrimonial: A oportunidade é para a cidade de Jundiaí/SP. É necessário ter experiências na área de segurança patrimonial e possuir Carteira de Habilitação B.

– Executivo de Vendas (superior completo): Se possível possuir especialização, pós-graduação, ter disponibilidade para viagens, Carteira de Habilitação na Categoria B e possuir conhecimento de informática (pacote Office);

– Vendedor- Pirapora/MG: Possuir Ensino médio completo, porém, terá destaque o profissional que possuir Ensino Superior em qualquer área, possuir experiência em vendas externas, conhecimento no Pacote Oficce, possuir carro próprio- CNH B;

– Analista de Marketing House – Designer: Ensino Superior completo nos cursos de Design, Publicidade, Desenho Industrial, ter domínio de Software 3D e conhecimento no Pacote Office.

– Existem também vagas para Deficientes (PCD) como para Repositor Auxiliar Operacional, com exigência de Ensino médio completo e experiência na função;

– Promotor (PCD) para cidade de São Paulo/SP: Exigência 2º grau completo, desejável experiência na área;

– Coordenador de Controle Industrial (PCD), para o setor administrativo: Um dos pré-requisitos é possuir Ensino Superior completo em Administração, além de ter conhecimento na área de recebimento fiscal;

Para ter acesso a outras vagas acesse o site da marca Coca-Cola FEMSA e saiba mais informações.

Gisele Alves de Brito


Saiba quais vagas estão abertas, quais os requisitos e como se candidatar.

A Coca-Cola, uma das maiores empresas do planeta, está com ofertas de empregos para quem reside no Brasil. Dentre as oportunidades em aberto, destaque para as seguintes funções: Strategy Coordinator e KA & Bottler Intelligence Jr Manager.

Para ter informações sobre outras oportunidades, além de processos seletivos para estágios, acesse o site: www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco. De qualquer forma, nas linhas abaixo relacionamos as principais informações sobre as carreiras disponibilizadas pela marca norte-americana.

É importante ressaltar que as oportunidades exigem fluência em inglês. Além disso, as vagas abaixo se destinam a quem reside ou tem disponibilidade de morar na cidade do Rio de Janeiro. A empresa não divulgou dados relativos a salários.

Strategy Coordinator:

Informações principais: Profissional dará suporte a estratégias de negócios, marketing e divulgação da marca no mercado brasileiro. Conduzir equipe no que se refere a implementações de medidas que criam vantagem competitiva à marca, estar em contato com projetos decisivos da empresa, dentre outras funções.

Será preciso: ter pensamento estratégico, habilidade para entender negócios, capacidade de gerenciamento, ótimas habilidades relacionadas à comunicação e bom relacionamento interpessoal.

Requisitos: conhecimento de pacote office, bem como, formação superior em áreas como administração, finanças ou economia. Diferencial para quem possuir mestrado.

Para se candidatar à vaga, acesse plataforma (careers.peopleclick.com/careerscp/client_cocacola/external/jobDetails.do?functionName=getJobDetail&jobPostId=95300&localeCode=en-us) de carreiras da Coca-Cola. Você ainda pode se submeter à vaga através de perfil no LInkedIn.

KA & Bottler Intelligence Jr Manager:

Informações principais: liderar processos e contas em estratégias de negócios, realizar análises holísticas, sendo preciso também atuar em consultoria, dentre outros. Executar ainda medidas que favorecem o fortalecimento da relação com o cliente, além de parcerias regionais, bem como, globais.

Será preciso: entender de estratégias de negócios, experiência em gerenciar projetos complexos, ter pensamento analítico, habilidade para solucionar problemas, bem como ter capacidade de adaptação a demandas e flexibilidade para mudanças na rotina de trabalho. É importante ser proativo e ter ótimo relacionamento interpessoal.

Requisitos: formação universitária e experiência em parte das atividades descritas. Assim como a oferta anterior, é fundamental que o profissional seja fluente em inglês.

Para se candidatar à vaga, acesse plataforma de carreiras da Coca-Cola (careers.peopleclick.com/careerscp/client_cocacola/external/jobDetails.do?functionName=getJobDetail&jobPostId=95285&localeCode=en-us). Você ainda pode se submeter à vaga através de perfil no LInkedIn.

Pessoas com deficiência:

A Coca-Cola também disponibiliza oportunidades para pessoas com deficiência. É possível participar de processos seletivos para vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Fortaleza. No caso, será preciso cadastrar o currículo na plataforma de carreiras (site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cocacolapne) e aguardar pelo contato.

Por Letícia Veloso


A maioria das oportunidades é para os cargos de Ajudante de Entrega e Motorista. Há vagas também para portadores de deficiência.

A Coca-Cola abriu um processo seletivo com mais de 80 vagas no estado do Rio de Janeiro, sendo a maioria das oportunidades para os cargos de Ajudante de Entrega e Motorista e as demais para portadores de deficiência.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:

  • Ensino Fundamental Completo.
  • Experiência anterior na função, para o cargo de Ajudante, será considerada um diferencial.
  • Um ano com habilitação na categoria D, no mínimo, para o cargo de Motorista.

As 74 vagas oferecidas são para as de Caju e Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e nos municípios de Itaboraí e Nova Iguaçu. A jornada de trabalho tem carga horária de 44 horas semanais.

Além das vagas citadas acima, a Coca-Cola disponibilizou mais 15 vagas para pessoas com deficiência, com funções nas áreas de Atendimento, Suprimentos/Compras, Financeira, Marketing e Arquivo. Os contratados deverão trabalhar nos bairros de Bangu e Jacarepaguá, situados na capital do estado, e no município de Nova Iguaçu. Os concorrentes devem ter cursado o Ensino Médio, além de ter conhecimento no Pacote Office. A jornada de trabalho tem carga horária de 20 horas semanais, sendo que poderá trabalhar no período da manhã ou da tarde, de acordo com a necessidade da empresa.

Os profissionais que forem contratados terão os seguintes benefícios: vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, participação nos resultados por produtividade (PLR), seguro de vida, material escolar para os filhos, cesta natalina, parcerias com instituições de ensino, convênios e realização de cursos profissionalizantes.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar o currículo por e-mail para recrutamentooperacional@yahoo.com.br, indicando a vaga pretendida.

A empresa também recebe currículos na portaria das suas unidades, de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Endereços para entrega de currículo pessoalmente:

  • Jacarepaguá: Rua André Rocha 2.299, Taquara.
  • Nova Iguaçu: Rua Dr. Armando Salles 5, Comendador Soares.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Empresa oferece 200 oportunidades para os cargos de Motorista e Ajudante de Carga e Descarga. Selecionados irão trabalhar na cidade do Rio de Janeiro.

Empresa que faz parte da produtora de bebidas do Chile, a Embolletadora, a Coca-Cola Andina Brasil conta com mais de 200 vagas de trabalho sendo oferecidas para a cidade do Rio de Janeiro. As chances de emprego são voltadas para os cargos de Ajudante de Carga e Motorista.

Para ambos os cargos é necessário contar com o nível fundamental completo. No caso da vaga de ajudante, será um diferencial que a pessoa conte com experiência na área. Na função de motorista, a empresa exige que o candidato conte com ao menos um ano de CNH do tipo D. Os aprovados na seleção terão suas atividades em Caju, Nova Iguaçu, Bangu e Jacarepaguá. A jornada de trabalho fica em 44 horas pela semana (de segunda a sábado).

Se você contar com os requisitos, poderá fazer o envio do seu currículo para o e-mail recrutamentooperacional@yahoo.com.br. Na mensagem é preciso apontar qual a vaga que você estará fazendo parte na seleção. Outra opção é entregar o currículo, em dias úteis e horário comercial, na portaria das unidades da companhia, na Rua André Rocha, 2299, em Taquara.

Dicas para Entrevistas de Emprego:

  • Caso você não conte com experiência profissional e a vaga não exija isso, o candidato pode apontar para o entrevistador algumas situações pela qual passou na escola, faculdade e até na família. O grande passo é explorar bem todas as experiências boas que teve na vida.
  • Durante a sua entrevista, caso a pessoa conte com uma boa experiência profissional, mostre para o recrutador quais os principais resultados que conseguiu em seus trabalhos anteriores. Porém, saiba o momento exato para mostrar as realizações na profissão, pois é importante não interromper um assunto e mudar o objeto discutido.
  • No momento em que você for selecionado para a entrevista, faça uma boa confirmação de horário, local e data. Caso não conheça o local, vá até ele antes do dia da entrevista para evitar atrasos. 

A empresa Coca-Cola está presente em mais de 200 países, e a sua fundação aconteceu no Brasil no ano de 1940, e hoje a mesma oferece aos consumidores mais de 400 marcas de bebidas não alcoólicas que estão entre os melhores do setor.

Essa empresa já conta com milhares de funcionários em todo o país, e eles são os responsáveis por manter o alto padrão de qualidade nos produtos que são fabricados pela marca Coca-Cola e por realizar um bom atendimento a cada um dos seus clientes.

Por esse motivo a Coca-Cola fez a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego para as suas unidades que ficam localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e todas as propostas são efetivas.

São 10 ofertas de empregos disponíveis em cada estado, e elas são para atuar nos cargos de Auxiliar de Produção, Procurement Manager Olympics e Gerente de Marketing Regional.

Para se inscrever a uma das propostas é necessário ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou superior completo. Todas as pessoas ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, experiência na área de interesse por um valor igual ou superior a 6 meses, mais a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral.

A seleção dos profissionais vai ser feita através de prova de múltipla escolha e entrevista pessoal. Os aprovados vão receber a lista de documentação que deverá ser entregue assim como a informação de data e local para a realização do exame admissional que pode ser também eliminatório.

O valor que vai ser pago a cada um dos novos funcionários vai ser de acordo com o que é oferecido no mercado assim como os demais benefícios que são de praxe.

Se tiver dentro do perfil que a empresa deseja encontrar faça agora mesmo o cadastro do seu currículo através do site cocacolabrasil.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Femsa/Coca-Cola, visando aumentar o seu time de profissionais, anunciou a abertura de novas vagas de nível técnico e superior. As chances são para homens e mulheres com diferentes perfis.

Para concorrer às vagas é preciso ter formação na área de  Química, Análise Ambientais, Análise de Alimentos, Biologia, Recursos Humanos e Administração. Além da escolaridade, é preciso ter bons conhecimentos em informática.

As vagas contemplam os cargos de  Analista de Recursos Humanos e Inspetor de Qualidade Temporário.

Os Analistas serão responsáveis por auxiliar nas rotinas administrativas e tarefas ligadas ao departamento pessoal. Já os inspetores de qualidade terão a responsabilidade de  inspecionar os materiais, fazer análises microbiológicas, fazer análises físico-químicas, acompanhar a escolha das matérias-primas, supervisionar os ingredientes, observar os materiais de embalagens e monitorar o produto por meio do acompanhamento de todas fases de fabricação dos produtos Femsa/Coca-Cola.

As jornadas de trabalho serão cumpridas em regime de 12×36, das 06h  às 18h ou das 18h às 06h. Os selecionados trabalharão nas cidades de  Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página bolsadetrabajo.femsa.com.mx, onde mais informações sobre as oportunidades podem ser encontradas.

Lembre-se de que ao longo do dia as oportunidades aqui citadas poderão ser alteradas ou preenchidas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Coca-Cola Femsa está recebendo as inscrições para o seu Programa Internacional de Trainees 2013.

Ao todo, o Programa oferece 12 vagas para jovens recém-formados. As oportunidades são para as cidades de Jundiaí (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Há oportunidades para as seguintes áreas: Jurídica, Comercial, de Supply Chain, de Recursos Humanos, de Manutenção, de Planejamento Estratégico, de Marketing, de Administração e de Finanças.

Além do Brasil, o Programa ocorrerá em três outros países da América Latina (Argentina, Venezuela e Colômbia). Portanto, durante os 18 meses de duração do Programa, os trainees terão a oportunidade de realizar intercâmbios. A intenção da empresa é preparar os selecionados para que ao final do Programa tenham condições de assumir cargos de média liderança.

Para concorrer às vagas é necessário ser criativo, inovador e com perfil de liderança. Além dos requisitos citados, o profissional deve ter inglês avançado, possuir vivência internacional e ter disponibilidade para viagens. Será considerado como diferencial o candidato que possuir conhecimento avançado em espanhol.

Os candidatos aprovados iniciam os trabalhos em junho de 2013.

O valor da remuneração não foi divulgado, mas a empresa informou que os trainees receberão assistência médica, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de abril, pelo site www.ciadetalentos.com.br.

Por Rafaela Fusieger


10 pessoas serão selecionadas pela Coca-Cola FEMSA para ocuparem o cargo de Promotor de Vendas. Para se candidatar, o interessado deve ter nível médio completo. Ainda é desejado que o candidato possua experiência em empresas de bens de consumo do varejo.

A atividade a ser realizada pelos contratados é garantir a visibilidade dos produtos da Coca-Cola FEMSA, buscando expandir o espaço em cada ponto de venda através do bom relacionamento com os clientes.

As oportunidades são todas para lotação em São Paulo e no Grande ABC.

Os candidatos passarão por uma triagem de currículo e deverá haver outras fases no processo de seleção, mas as mesmas não foram informadas. De qualquer forma, os selecionados deverão ser convocados pela Coca-Cola FEMSA através de contato via e-mail ou telefone.

A inscrição para qualquer uma das vagas deve ser feita pelo site www.vagas.com.br. Não foi especificada uma data limite para fazer o procedimento.

Atualmente, a Coca-Cola FEMSA é a maior fabricante de produtos da Coca-Cola em toda a América Latina e a segunda maior no mundo, atendendo cerca de 180 milhões de pessoas. Os produtos são distribuídos para nove países diferentes.

Fonte: Emprego Coca-Cola FEMSA

Por Matheus Camargo


A Coca-Cola, empresa predominante no ramo de bebidas, está com um número total de 20 vagas em aberto para o cargo de Consultor de Vendas. As oportunidades são para atuar na cidade do Rio de Janeiro.

O salário base inicial para esta função é de R$ 622,00 líquidos mensais, para o cumprimento de uma carga horária de trabalho em escala 6×1, de segunda a sábado, com folgas aos domingos e feriados.

Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ser preferencialmente do sexo masculino, ter idade entre 18 e 45 anos, possuir habilitação na categoria A, ter habilidade em comunicação e vendas diretas, ser dinâmico, ter disponibilidade de horários e conhecimentos em informática básica.

Além do salário base, a empresa contratante oferece registro em carteira, veículo com combustível, convênio médico, convênio odontológico parcial, comissionamento atrativo e plano de incentivos.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo podem encaminhar o currículo (no corpo do e-mail) para smte2012@yahoo.com.br (colocar o nome da vaga no campo de assunto do e-mail).

Só serão analisados os currículos que forem enviados no corpo do e-mail.

Por Daniela Almeida da Silva


Jovens que ainda estão em período escolar, ou mesmo, que terminaram recentemente o ensino médio podem fazer cursos de capacitação profissional para ingressar no mercado de trabalho. É para atender essa demanda na área do varejo que a Coca-Cola e o McDonald’s fecharam uma parceria no Projeto Coletivo.

O objetivo da iniciativa, idealizada pela empresa de refrigerantes, é capacitar jovens de baixa renda para exercer atividades e conseguir ingressar no primeiro emprego. Os cursos estão espalhados por 12 Estados do Brasil, em cerca de 82 regiões.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter idades entre 15 e 25 anos. O primeiro passo é fazer a inscrição no curso de Preparação para o Mercado de Varejo do Coletivo Coca-Cola. A partir daí, os participantes aprenderão conteúdos sobre a área de varejo, acompanharão palestras de profissionais das duas empresas, atividades sobre a empregabilidade e relacionamento.

Ainda haverá simulações de atividades de seleção, comuns no mercado, como dinâmicas e entrevistas. No fim das aulas, haverá encaminhamento para uma oportunidade de trabalho no McDonald’s.

Os interessados podem conferir os locais onde estão sendo realizados o projeto por meio do site: www.coletivococacola.com.br.

Quem quiser inscrever sua região para participar do projeto Coletivo, deve acessar o site: www.coletivococacola.com.br.

Por Paulo Talarico


A Coca-Cola está em processo seletivo para programa de estágio 2011.

A oportunidade é para a área de Planejamento e Infraestrutura na cidade do Rio de Janeiro, bairro Botafogo.

Veja abaixo os pré-requisitos e benefícios oferecidos pela empresa.

Pré-requisitos:

– conclusão do curso de graduação entre junho de 2012 e dezembro de 2013;

– cursar: engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química;

– inglês intermediário e

– bons conhecimentos em informática (pacote Office, principalmente em Excel e Power Point).

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais flexíveis.

Benefícios:

– bolsa-auxílio de R$ 950;

– refeição no local;

– academia e

– auxílio transporte no valor de R$ 200 mensais.

Os estagiários desenvolverão atividades como elaboração de mapas para ampliações e alterações de infraestrutura, elaboração de fluxo de processo e manuais para o suporte KOPE, dar suporte e manter atualizados os sistemas de indicadores de desempenho das áreas de planejamento de capacidade, infraestrutura e equipamentos.

Para mais informações clique aqui.

Por Daniela Salenave


A Coca-cola, através da Sabb Sistemas de Alimentos e Bebidas do Brasil, empresa responsável pela gestão de produção das bebidas não gaseificadas da Companhia, está recebendo currículos de candidatos para ocupar vagas abertas para Especialistas em diversas áreas. As oportunidades são para Profissionais com Especialização em Saúde e Segurança, em Meio Ambiente, Qualidade Corporativa e Manutenção. 

Especialistas em Saúde e Segurança devem ter formação em Engenharia de Segurança do Trabalho e experiência na gestão de Segurança e Saúde Ocupacional, além de normas e sistemas de gestão. Para os Especialistas em Meio Ambiente a formação básica deve ser em Engenharia Ambiental, de Produção, Química, Industrial, Biologia ou Geologia e é necessário ter experiência na área ambiental e em sistemas de gestão ISO 14000.

Para Especialistas em Qualidade Corporativa e de Manutenção os cursos de base devem ser em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Administração. Os candidatos também precisam ter experiência em indústria de alimentos e gestão de sistemas de qualidade e segurança de alimentos.

Todos os candidatos precisam ter pós-graduação, conhecimentos de informática (pacote Office, principalmente Excel) e domínio da língua inglesa. O site para envio de currículos é www.cocacolabrasil.com.br.

Por R. Oliveira


A empresa Coca-Cola FEMSA, uma das maiores fabricantes de produtos Coca-Cola, está buscando talentos para compor o seu quadro de colaboradores.

Estão abertas as inscrições para o seu Programa de Trainee de Proteção Patrimonial que pretende contratar profissionais graduados na área de Direito, Sistemas de Informação, Administração de Empresas ou Engenharia (todas).

É desejável que o candidato possua formação na Escola Naval da Marinha do Brasil, Academia Militar das Agulhas Negras ou Academia da Força Aérea (AFA). Conhecimentos do pacote Office, nível intermediário de Inglês e Espanhol, disponibilidade para trabalhar em turnos variados e vontade de fazer carreira na área de Proteção Patrimonial, são outros requisitos exigidos.

A duração do programa é de 6 meses e os selecionados poderão atuar no Brasil ou México, por isso é obrigatório total disponibilidade para mudar de residência.
Quem tiver interesse em participar da seleção, deve cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/v389673.

Por Andrea Gomes


Fabricante de produtos Coca-Cola, a empresa Coca-Cola FEMSA, abriu processo seletivo para 12 novas oportunidades de trabalho para São Paulo, na capital.

Todas as oportunidades são para atuação no cargo de prospector de vendas.

Podem participar desta seleção pessoas que tenham graduação em cursos como publicidade, marketing, comunicação social e propaganda e administração. A empresa também informa que é desejável candidatos com experiência em negociações. Outra característica importante é o interessado possuir carro próprio e CNH.

Dentre as atividades que os selecionados terão estão: organizar e centralizar informações, acompanhar o Projeto Ativação da empresa e prospectar a realização de novas matrículas.

As atuações serão em cidades do interior do estado de São Paulo, mais precisamente em Cosmópolis, Campinas e Jundiaí, além de outras cidades como Mogi das Cruzes, Ipiranga, Santos, Santos, entre outras localidades.

Não se tem informações sobre valores de salários ou benefícios, mas estes devem ser compatíveis com os praticados no mercado.

Para se cadastrar acesse o site de vagas da Coca Cola FEMSA, e acione o código “v363017”. 


A Spaipa Indústria Brasileira de Bebidas (Coca Cola), instalada em Curitiba/PR, está com oportunidades abertas para o Programa de Aprendizagem para formação de futuros vendedores. O programa é desenvolvido pela empresa, em parceria com o SENAC e abriu 25 vagas para 2011.

A duração do programa será de cinco meses. Para participar é necessário ter Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em horário comercial (08h30 – 17h30). É desejável que os candidatos tenham carteira de motorista, com habilitação AB.

Para participar da seleção, os candidatos interessados devem enviar seu currículo por e-mail para mafonseca@spaipa.com.br e indicar sua pretensão salarial. Também, colocar o título da vaga “Programa Aprendiz para Área de Vendas”, no campo ASSUNTO.

Por MDM


No início do ano muitas empresas abrem processo seletivo para estagiários, e com a Coca-Cola não é diferente. A empresa acabou de abrir inscrições para o processo seletivo.

Podem participar estudantes universitários que estejam cursando um dos seguintes cursos: marketing, comunicação social, ciências contábeis, ciência econômicas, administração e engenharia.

É importante que os candidatos estejam cursando o penúltimo ou último ano e ter disponibilidade para trabalhar 20 ou 30 horas por semana. Além disso, conhecimento em algum idioma, inglês ou espanhol, de preferência, será um diferencial.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de fevereiro, diretamente no site http://vagas.com.br/v157495.

Por Rafaela Ometto


A empresa Coca-Cola Femsa, segunda maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo e a maior empresa na América Latina está com processo de seleção visando preencher diversas vagas.

No total estão disponíveis 7 vagas para preenchimento, a empresa busca no mercado profissionais que queiram vencer, tenham garra e vontade de crescer em uma grande empresa para atuarem em um primeiro momento no cargo de Executivo de Contas.

Como requisitos é necessário ensino superior completo em áreas de administração, marketing, ou publicidade é desejável pós graduação e experiência anterior em vendas e marketing.Além disso é desejável que o candidato possua disponibilidade para viagens.

Os selecionados trabalharão no interior de São Paulo.

Para participar basta se cadastrar no site www.vagas.com.br e informar o número da vaga v249488.

Por R.D.


A Norsa, fabricante dos produtos Coca-Cola abriu inscrições para a temporada de contratações temporárias de final de ano nas regiões do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.

Entre os cargos ofertados estão os de auxiliar de produção, auxiliar de entrega, operador de produção, auxiliar de distribuição e motorista.

Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo de escolaridade.

Entre os benefícios subsidiados pela empresa estão os de assistência médico-odontológica, vale-transporte, ticket alimentação e cesta básica.

Inscreva-se até o dia 15 de dezembro de 2010 pelo site do Sine no www.sine.com.br ou envie o seu currículo diretamente para o e-mail sducurriculos@norsa.com.br e participe!

Por: Juliana Vlastuin


Até o dia 7 de novembro, a empresa que produz e distribui Coca-Cola, Sprite, Fanta, Água Crystal e demais produtos das marcas The Coca Cola Company, Coca-Cola FEMSA, recebe inscrições dos candidatos interessados em participar do programa de Trainee. As vagas estão divididas entre as cidades de São Paulo, Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG).

Podem participar, graduados desde 2007 e que se formarão no final deste ano nas seguintes áreas: administração, ciências econômicas, estatística, publicidade e propaganda, ciências contábeis e outras. Para participar, é preciso que o candidato seja fluente em inglês, tenha bons conhecimentos em espanhol e disponibilidade para viajar ou morar fora do estado ou país.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site www.vagas.com.br. O programa terá duração de 18 meses.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Concursos


A Coca-Cola Guararapes está contratando profissionais para o preenchimento de vagas de emprego nos Estados do Pernambuco e da Paraíba.

Em Pernambuco a empresa oferece vagas para Gerente de Vendas, Coordenador de Trade Marketing, Supervisor de Vendas, Coordenador de Comunicação, Coordenador de SGI, Supervisor de Expedição, Supervisor de Tell Cell, Médico do Trabalho, Comprador, Analista de Comunicação, Analista de RH, Anlaista de Treinamento, Analista de Planejamento Financeiro, Auditor Junior, Analista Contábil, Técnico de Segurança do Trabalho e Consultor de vendas.

Em João Pessoa, na Paraíba, as oportunidades são para os cargos de Supervisor de Expedição, Vendedor e Coordenador Industrial.

Os candidatos devem ter curso superior completo, menos para a vaga de vendedor que exige apenas o nível médio, boa parte das vagas também exige conhecimentos da língua inglesa e experiência.

Os interessados devem mandar currículo para o email selecao@cocacolagr.com.br, com o nome da vaga, até o dia 22 de janeiro.

Por Levi Rocha


A Norsa PE fabricante e distribuidora dos produtos Coca-Cola no Nordeste do Brasil e está contratando profissionais em caráter temporário.

A maioria das vagas exige que o candidato tenha ensino médio completo.

Existem oportunidades nas funções de auxiliar de distribuição, auxiliar de produção, controlador de pátio, operador de empilhadeira, mecânico, supervisor de produção entre outros.

Além do salário a empresa oferece benefícios como cesta básica, auxilio matéria escolar, ticket alimentação, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Para participar da seleção basta se cadastrar no site da empresa www.norsa.com.br no link “empresa” > “banco de talentos” ou procurar o SINE (Sistema Nacional de Emprego) mais próximo.

Por Levi Rocha


A Coca-Cola Brasil atua em sete diferentes segmentos do setor de bebidas – refrigerantes, águas, chás, sucos, energéticos, lácteos e hidrotônicos – com uma linha de mais de 150 produtos a empresa é uma das lideres no mercado nacional.

O Programa Crescendo Positivamente, tem duração de 2 anos, o candidato poderá atuar nas áreas de Marketing, Finanças, Inovação, Estratégia, Logística e Técnica e Pesquisa de Mercado.

É desejável que o candidato seja formado preferencialmente em Administração de Empresas, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing, Economia e Engenharia entre dezembro/2004 e dezembro/2008.

A empresa também pede entre outros requisitos, fluência no inglês, disponibilidade para mudanças, conhecimentos de informática e experiência de no mínimo 2 anos.

Os locais de trabalho serão Porto Alegre, São Paulo, Fortaleza e Brasília.

As inscrições poderão  ser feitas até o dia 22 de novembro através do site www8.grupodmrh.vagas.com.br.

Por Levi Rocha


Quem gosta de Coca-Cola e está desempregado tem uma oportunidade imperdível: uma empresa franqueada da marca do refrigerante e distribuidora da Femsa Cerveja Brasil abre 73 oportunidades em Santa Catarina.

Entre os cargos estão auxiliares, supervisores, técnico, operador de empilhadeira, pré-vendedor, promotor de vendas, supervisor de distribuição, supervisor de merchandising e outros. Alguns dos cargos exige a experiência anterior na função.

As inscrições devem ser feitar através do site www.vonpar.com.br clicando no link “Trabalhe Conosco” ou também pode ser enviado um currículo no e-mail rhvonpar@vonpar.com.br.

Clique aqui para obter mais informações.

Por Rafaela Ometto.


A engarrafadora da marca Coca-Cola Guararapes para os estados de Pernambuco, Paraíba e Norte da Bahia, está oferecendo 20 oportunidades de emprego na região de Petrolina, Sertão de Pernambuco.

As vagas são para os cargos de Vendedor, Supervisor de Vendas, Coordenador e Supervisor de Expedição.

Os interessados devem enviar o seu currículo no site www.cocacolagr.com.br, no link “Trabalhe conosco” ou entregá-lo pessoalmente na Quadra H, Lote 10/13, Distrito Industrial. A seleção será feita nesta segunda, dia 13/07.


A Cola-Cola FEMSA, está selecionando vendedores externos para atuarem em São Paulo (capital), Litoral paulista, e região de Campinas e Jundiaí.

Requisitos: Segundo grau completo ou cursando ensino superior, experiência com vendas externas, Carteira Nacional de Habilitação, categoria B e veículo próprio.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: mariana.durval@kof.com.mx, com o assunto “Vendedor”. Se preferir, o candidato poderá se candidatar a esta vaga no site www.vagas.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: