Órgão possui vagas para diversos cargos. Oportunidades são direcionadas a profissionais de nível fundamental, médio e superior.

O ano de 2015 está chegando ao fim e você ainda sem trabalhar? Saiba que é nessa época de fim de ano que as empresas entram em processo de contratação. Mas e a crise? Ela se foi! Agora é a sua chance de entrar ou voltar para o mercado de trabalho na temporada que mais se contrata profissionais.

Na cidade de São Paulo o número de vagas disponíveis pelas Agências de Emprego e pelo Sine é muito grande. Assim como as vagas, a concorrência também não fica para trás. Por isso, é recomendado se qualificar. As empresas estão em buscas de pessoas prontas para atuar, sem precisar perder tempo qualificando o trabalhador.

Em Barretos, por exemplo, a seleção de profissionais para ocupar as oportunidades de emprego do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) já se iniciou, onde o interessado deve ter pelo menos o nível de ensino escolar completo. Veja as ofertas disponíveis:

  • Atendente de Balcão – Médio Completo
  • Farmacêutico – Nível de Ensino não Informado
  • Auxiliar de Frota – Médio Completo
  • Auxiliar de Produção – Fundamental Completo
  • Doméstica – Nível de Ensino não Informado
  • Cozinheiro Geral – Nível de Ensino não Informado
  • Decorador de Balões – Nível de Ensino não Informado
  • Porteiro – Médio Completo
  • Eletricista Industrial – Fundamental Completo
  • Torrador de Café –  Nível de Ensino não Informado
  • Fiscal de Ônibus – Médio Completo
  • Pintor de Edifícios – Fundamental Completo
  • Supervisor de Lavanderia – Nível de Ensino não Informado
  • Assistente de Loja – Nível de Ensino não Informado
  • Recreador – Nível de Ensino não Informado
  • Representante Comercial – Médio Completo
  • Orientador Pedagógico – Superior Completo
  • Surfassagista – Médio Completo

Como Concorrer a uma das propostas de emprego:

Para concorrer a uma das oportunidades o indivíduo deve ir até a sede que está localizada na Rua 32, nº 1.243, Centro. Os atendimentos ocorrem em dias úteis, das 8h às 16h. Antes de sair de casa observe se os documentos pessoais estão organizados. É recomendado levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e Comprovante de Endereço.

Vale destacar que há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Para maiores informações acesse agora mesmo o site www.barretos.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos


Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência pública de empregos gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 186 profissionais para compor diferentes vagas e diversas áreas.

Os selecionados desenvolverão atividades na cidade de Barretos, localizada no interior de São Paulo.

Há diferentes cargos disponíveis, como: Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa, Motorista, Auxiliar de Carga e Descarga, Atendente de Balcão, Porteiro, Recepcionista, Gari,  Vendedor, Auxiliar Administrativo,  Operador de Telemarketing, entre outros.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante.

O valor das remunerações oferecidas bem como os benefícios  serão divulgados posteriormente ao profissional.

A Sert ressalta que é importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder vagas de trabalho.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional efetue o cadastro por meio da página www.empregasaopaulo.sp.gov.br, e assim crie um login e senha. Os que preferirem podem dirigir-se a  um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) portando RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Os endereços também podem ser obtidos por meio da página acima disponibilizada.

Por Marina Totina de Almeida Lara


Na última terça-feira (30) o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Barretos, no interior de São Paulo, divulgou a abertura de 39 vagas de trabalho no mercado local. As vagas são para homens e mulheres com diferentes perfis e formações. Os salários serão combinados posteriormente.

As vagas contemplam os cargos de Mecânico de Motos, Mecânico de Ônibus, Motoboy, Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus, Motorista de Ônibus Rodoviário, Servente de Obras, Polidor de Veículos, Serviços Gerais, Técnico em Segurança de Trabalho, Vendedor Externo, Auxiliar de Limpeza, Costureira, Auxiliar de Lavanderia, Cuidadora de Idosos, Doméstica/Diarista, Auxiliar de Marceneiro, Office Girl, Costureira de Máquina Industrial, Auxiliar de Contabilidade, Lavador de Automóveis, Técnico em Fotodepilação, Auxiliar de Farmácia de Manipulação, Auxiliar de Mecânico de Ar Condicionado, Aprendiz de Auxiliar de Costura, Açougueiro, dentre outras atividades.

Para participar do processo de seleção basta se inscrever no PAT local, mediante a apresentação dos documentos pessoais, currículo profissional, comprovante de residência, carteira de trabalho e PIS/Pasep/NIT. O órgão atende  das 8:00 às 16:00, de segunda a sexta-feira, na Rua 32, 1.243, Centro.

Mais detalhes serão fornecidos pelo telefone (17) 3322-5801 ou pelo e-mail crbarretos@gmail.com.

As  vagas aqui relacionadas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Barretos anunciou recentemente a abertura de 42 novas vagas de emprego no município. As chances disponíveis são para candidatos com variadas formações e diferentes perfis profissionais. Vale acrescentar que as remunerações, cargas horárias, benefícios e regimes contratuais serão combinados ao longo do processo de seleção.

As oportunidades envolvem os cargos de Motorista de Caminhão Munck, Desossador, Operador de Retroescavadeira, Auxiliar de Linha de Produção, Motorista de Ônibus Urbano, Operador de Máquinas, Armador de Ferragens na Construção Civil, Retalhador de Carne, Lavador de Ônibus, Pedreiro, Vendedor Interno, Cozinheiro de Restaurante, Auxiliar de Contabilidade, Vendedor Externo, Vendedor à Domicílio, Gerente de Loja e Supermercado, Coordenador Administrativo, Cabeleireiro Escovista, Analista de Recursos Humanos, Depiladora, Carpinteiro, Auxiliar de Mecânico, Ferramenteiro, dentre outras atividades.

Os interessados nas propostas de emprego devem se candidatar no PAT Barretos, mediante a apresentação dos documentos pessoais, carteira de trabalho, currículo e comprovante de residência. O órgão fica localizado na Rua 32, número 1243, Centro. O atendimento ocorre diariamente, das 8:00 às 16:00.

Em caso de dúvida, telefone para (17) 3322-5801 ou envie uma mensagem para o e-mail crbarretos@gmail.com.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Barretos, município do interior de São Paulo, acaba de divulgar a existência de 27 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para profissionais de ambos os sexos.

As propostas são para profissionais com perfis variados e nem todas as vagas demandam experiência.

As oportunidades contemplam os cargos de Instalador de DTH, Serralheiro, Colocador de Piso, Auxiliar Mecânico, Operador de Colheitadeira, Office Boy, Mecânico de Bicicletas, Auxiliar de Eletricista Industrial, Eletricista de Manutenção Industrial, Soldador, Pintor de Autos, Almoxarife, Operador de Telemarketing, Auxiliar de Limpeza, Operador de Serviços Gerais, Desenhista Industrial, Vigilante, Eletricista de Autos, Manicure, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Lanchonete, Cuidador de Idosos, Operador de Caixa, Cozinheira em Geral, Encarregada de Funcionários, Chapeira de Lanches e Vendedor Externo.

Para concorrer às vagas é necessário se candidatar presencialmente, das 8:00 às 16:00, no PAT de Barretos (Rua 32, número 1243). No ato da candidatura os documentos pessoais devem ser apresentados.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3322-5801 ou pelo e-mail crbarretos@gmail.com.

As chances podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: