Rede de lojas Riachuelo tem mais de 70 vagas de emprego abertas em todo o Brasil.

A super conhecida loja de roupas do Brasil, Riachuelo, está com mais de 70 oportunidades de emprego abertas por todo o Brasil. Confira a seguir alguma delas!

Vaga de Supervisor(a) de Vendas e Merchandising

O profissional Supervisor de Vendas e Merchandising é responsável pela garantia do processo operacional e de vendas, do procedimento de segurança da loja, do abastecimento da loja e do atendimento ao cliente. Além disso, também podem ser atribuídas a este cargo funções como a seleção e treinamento de novos colaboradores, a substituição do gerente em caso de ausência, a abertura ou fechamento da loja, entre outras.

O requisito principal dessa vaga é possuir experiência anterior com liderança de equipes e na área comercial.

Vaga de Auxiliar de Loja (Exclusivo para pessoas com deficiência)

Essa vaga é de exclusividade para PCD (Pessoas com Deficiência). O Auxiliar de Loja trabalha com o atendimento ao cliente, além da distribuição e organização dos produtos no ponto de venda.

O requisito necessário é o Ensino Fundamental completo (ou Ensino Médio completo, ou incompleto) e é desejável que o candidato a esse cargo possua alguma experiência profissional.

Vaga de Líder de Perfumaria

O Líder de Perfumaria é responsável pela gestão de processos relacionados a equipe de perfumaria e também pela gestão de pessoas. Algumas das funções atribuídas a esse cargo são o atendimento ao cliente, o oferecimento dos produtos financeiros e do Cartão Riachuelo aos clientes, o acompanhamento do desempenho das lojas concorrentes e a sugestão de novas ações a fim de trazer maior qualidade à marca e ao atendimento da loja, entre outras.

A empresa solicita que os candidatos a essa vaga possuam o Ensino Médio completo e experiência prévia com liderança de pessoas e com vendas de cosméticos, perfumes e/ou maquiagens. Também será considerado um diferencial candidatos que possuem Ensino Superior e afinidade com o segmento da moda e da beleza.

Vaga de Supervisor (a) de Atendimento (Crédito e Cadastro)

O Supervisor de Atendimento ao Crédito e Cadastro é responsável pela área de gestão de pessoas e de crédito. Algumas das atividades atribuídas ao cargo são a garantia dos processos operacionais do crediário, do cumprimento das metas, do aumento do cadastramento de base dos clientes e de risco de crédito. Além disso, também pode ser responsável pelo treinamento da equipe para um melhor atendimento, por selecionar novos colaboradores, por avaliar o desempenho destes, por definir escalas e horários junto da equipe gerencial.

Além do mais, também pode exercer funções de gestão comercial, como o oferecimento do cartão Riachuelo e dos demais produtos financeiros aos clientes, como o diagnóstico e a sugestão de alternativas que aumentam a qualidade de serviço da loja.

É importante ressaltar que essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD).

Todas as vagas podem ser consultadas no site Vagas.com (www.vagas.com.br/empregos/riachuelo). Por meio do mesmo endereço é possível se candidatar às oportunidades de emprego da Riachuelo.

Sobre a Riachuelo

A Riachuelo é uma das maiores empresas do segmento de moda do Brasil. Ao todo, são mais de 300 lojas distribuídas por todo o país, 40.000 funcionários e dois parques industriais instalados em território nacional.

Foi fundada no ano de 1947, como pequenas lojas de tecidos, que, em sintonia com as tendências nacionais e internacionais, foi evoluindo e produzindo roupas prontas para uso. Sua marca está vinculada ao Grupo Guararapes desde o ano de 1979.

Desde então vem sendo cada vez mais conhecida, principalmente, pela adoção do conceito de moda “fast fashion”, que se trata da divulgação, produção e distribuição rápidas de novas tendências e coleções de moda. A Riachuelo também foi uma das primeiras empresas a adotar a ideia de moda sem gênero, alcançando e trazendo conforto a todo o público da América Latina.

Por Felicia Lopes


Interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro de 2017.

A Riachuelo já está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee, mas os interessados devem se inscrever o quanto antes, pois são apenas duas vagas, sendo uma para gerente de loja e a outra para gerente de produto.

O cargo de trainee é muito importante para os jovens trabalhadores, porque eles conseguem uma oportunidade para ver na prática tudo que aprenderam no curso. O programa de trainee é justamente para que este recém contratado possa conhecer a empresa e mostrar seus conhecimentos, colocar para fora toda sua criatividade e mostrar que está disposto a lutar pelos interesses da companhia.

O programa trainee da Riachuelo dura de 12 a 18 meses e é um período de muito aprendizado para o jovem contratado, mas é importante que ele saiba que nesta etapa ele também será muito cobrado. A Riachuelo é uma das maiores redes varejistas do país e precisa estar sempre inovando, pois sabe que seu público busca novidades o tempo todo.

Candidatos de todo o Brasil já estão se inscrevendo e esperam conseguir esta grande chance, pois é uma vaga que já abre para o jovem muitas portas no mercado de trabalho, ainda mais quando se trata de uma empresa do porte da Riachuelo. Entretanto, estas vagas são para candidatos graduados em cursos de administração de empresa, economia, comunicação, moda ou engenharia. Os estudantes destas áreas adquirem os conhecimentos necessários para os cargos em aberto, por isto a Riachuelo colocou este requisito para as inscrições.

Terá vantagem neste processo seletivo os profissionais que tiverem interesse em construir uma carreira, mas demonstrando talento para administração comercial e gestação de pessoas, duas áreas em que trabalhará o tempo todo. Dirigir uma empresa como a Riachuelo não é fácil, pois são muitas lojas, funcionários por todo o país, sendo necessário lidar com várias questões ao mesmo tempo.

A previsão é que os dois aprovados iniciem as atividades em março de 2018. A Riachuelo se tornou uma das maiores empresas de moda do Brasil, porque vai muito além da comercialização de roupas. É feito todo um estudo, a partir do qual se começa a produção das peças e constantes pesquisas vão sendo realizadas para acompanhar as últimas tendências deste mercado que está em constante mudança. O consumidor pode encontrar tudo que é novidade no mundo da moda nacional e também internacional, sem que para isto precise pagar um alto preço.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para morar em qualquer parte do Brasil e estar disposto a oferecer o tempo que for necessário, pois esta será uma etapa de aprendizado e há muito o que aprender. Os jovens contratados receberão todo suporte necessário para que possam desenvolver seu trabalho e quem sabe, chegar a ser promovido, mas isto vai depender do esforço e talento de cada um.

Ter conhecimento em línguas estrangeiras e informática é um importante diferencial, afinal, são muitos candidatos e os escolhidos serão aqueles que demonstrarem mais aptidão para os cargos.

Os programas de trainee são usados pelas grandes empresas justamente para encontrar os grandes talentos no mercado, em meio a tantos candidatos. É sempre grande o número de inscritos, por isso o processo seletivo é rigoroso e todo detalhe pode fazer uma grande diferença.

As inscrições devem ser feitas no site abaixo, até o dia 30 de novembro:

Ao acessar a página, verifique todas as informações, requisitos e possibilidades. Estando de acordo, é só clicar no botão 'Candidatar-se a essa vaga', que fica na parte de baixo do site. Quem ainda não é cadastrado no site Vagas precisará preencher um breve formulário, para conseguir fazer sua inscrição no programa de trainee Riachuelo para 2018.

Por Russel


Oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Loja.

Final de ano é sempre uma ótima época para conseguir emprego, mesmo que boa parte das vagas oferecidas sejam temporárias, mas a expectativa para este final de ano é que pelo menos 28% dos empregados recém-contratados sejam efetivados. Sendo assim, quem conseguir uma oportunidade agora tem grande chance de começar 2018 com a notícia de que irá continuar na empresa, mas para isto é preciso se empenhar e atingir as metas propostas pelo contratante.

Em Fortaleza, no Ceará, a Lojas Riachuelo é uma das empresas que está contratando para este fim de ano e são muitas vagas oferecidas para o cargo de 'Auxiliar de Loja'. Esta é uma das maiores redes de lojas do país, sendo que por todo o território nacional são mais de 290 unidades, além de 2 parques industriais. São mais de 40 mil funcionários e novos colaboradores serão contratados nos próximos dias. Se você mora em Fortaleza e está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho, não deixe de participar do processo seletivo.

A empresa está em busca de pessoas que saibam trabalhar em equipe e sejam ágeis. A Riachuelo é conhecida por sua agilidade em trazer para seus clientes os últimos lançamentos no mundo fashion e precisa que seus funcionários entrem no clima. Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência.

Mas a empresa tem outros requisitos a serem preenchidos pelos candidatos, confira:

  • O funcionário precisa estar atento o tempo todo para atender aos clientes, procurando oferecer auxílio para encontrar algum produto ou esclarecer alguma dúvida que ele possa ter.
  • O contratado irá realizar todos os processos operacionais no setor de vendas, sendo assim, precisa aprender todos os serviços, compreender claramente quais são suas obrigações e se prontificar a manter-se empenhado sempre, buscando sempre o aperfeiçoamento.
  • Apoiar as atividades do Caixa da Loja, ajudando no que for preciso e para isto é preciso ficar atento o tempo todo a tudo que acontece ao seu redor.
  • Outra função do Auxiliar de Loja é ajudar na descarga de mercadorias do caminhão e na Riachuelo está sempre chegando novos produtos, porque as vendas acontecem o tempo todo e a reposição de estoque precisa ser ágil, para garantir que os clientes possam encontrar os produtos que deseja.
  • Rrealizar balanços periódicos, de acordo com as necessidades da loja e as solicitações que podem ser feitas por algum superior.

Como se poder ver, o Auxiliar de Loja é um cargo que exige muito do funcionários, por isso ele precisa saber trabalhar em equipe, uma vez que estará lidando com vários colegas de trabalho, além de ser uma pessoa ágil, porque são muitos clientes precisando de ajuda, algum esclarecimento, mas o suporte dado aos demais funcionários.

O candidato precisa ter total disponibilidade de horários, inclusive para trabalhar aos finais de semana, em uma escala de 6×1, principalmente nesta época de final de ano, quando o movimento é maior devido ao aumento das vendas, então é preciso estar ciente que no caso de ser contratado, terá que ter tempo para dedicar-se quase que exclusivamente ao novo emprego.

Também é preciso que os interessados nas vagas já tenham concluído o ensino médico e gostem de moda, pois irão lidar com isto o tempo todo.

Não está sendo exigida experiência, entretanto, quem já trabalhou nesta área, com certeza terá um importante diferencial no processo seletivo.

No link abaixo encontram-se todos os detalhes a respeito desta vaga para o cargo de Auxiliar de Loja PCD, em Fortaleza, no Ceará:
https://www.vagas.com.br/vagas/v1607829/auxiliar-de-loja-pcd-fortaleza-ce

Interessados deverão clicar no botão 'Candidatar-se a essa vaga' para se inscreverem, preenchendo o formulário primeiramente e em seguida, fornecer os dados profissionais. Depois é só aguardar, pois a empresa entrará em contato.

Por Russel


Riachuelo tem 90 vagas abertas em diversas cidades.

A Riachuelo está com 90 vagas de emprego abertas para vários locais. Que tal ficar por dentro e conhecer as oportunidades? Uma delas é para a área de assistente de vendas, em Jaraguá do Sul. O interessado será o responsável por fazer o atendimento ao cliente, fazer a reposição dos produtos na loja, oferecer o cartão da loja, organizar os produtos de acordo com as estratégias de Visual Merchandising, entre outros. Ficou interessado? Pode encaminhar o seu currículo por aqui www.vagas.com.br/vagas/v1545690/assistente-de-vendas-e-merchandising-jaragua-do-sul.

A Riachuelo também tem oportunidade para o cargo de Líder Administrativo, em que o profissional fazer o apoio no processo de seleção de novos colaboradores para a loja, fazer a atualização e o controle de ponto, fluxo de caixa, emitir notas fiscais, entre outros. A vaga é para Canoas, no Rio Grande do Sul e o currículo pode ser enviado por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1545683/lider-administrativo-canoas-rs.

Outra oportunidade para Canoas é para o cargo de Supervisor de Vendas, em que o interessado deve ter formação superior completa ou cursando. Ele vai garantir os processos operacionais e de venda, abastecer a loja com os produtos, selecionar e treinar novos integrantes, diagnosticar e propor alternativas que melhorem o resultado, definir planejamento de horário, escala e banco de hora, entre outras atividades. Quer enviar o seu currículo para a seleção? Não perca tempo e clique aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1545667/supervisor-de-vendas-e-visual-merchandising-canoas-rs.

Você mora em Fortaleza? A empresa tem uma vaga para a função de líder de caixa, em que o profissional vai atuar no acompanhamento e desenvolvimento de equipe e também de resultado. O seu currículo pode ser enviado por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1545484/lider-de-caixa-fortaleza-ce.

Se você mora em Caxias, no Maranhão, pode participar do processo de seleção para o cargo de Líder de Telefonia, em que é necessário ter ensino médio completo e se você tiver formação superior completa ou em curso será um diferencial. É fundamental ter experiência na área. O profissional vai fazer o atendimento ao cliente em todos os pontos de contato, fazer balanços periódicos, treinar novos colaboradores para a empresa, fazer o acompanhamento da concorrência e sugerir ações de melhoria, entre outras tarefas. Ficou com vontade de enviar o seu currículo? É só clicar no link: www.vagas.com.br/vagas/v1545253/lider-de-telefonia-caxias-ma.

Para conhecer outras vagas em aberto, é só clicar aqui: www.vagas.com.br/empregos/riachuelo?page=2.

Gostou de conhecer as vagas? Compartilhe nas suas mídias sociais e boa sorte!

Por Babi


Confira como se cadastrar e concorrer a uma vaga de emprego na Riachuelo.

Se você adora tudo sobre moda e está precisando de uma oportunidade de trabalho, saiba que a Riachuelo está com várias vagas de emprego abertas e uma delas pode ser sua. Quer saber mais? Continue lendo esse artigo e saiba como trabalhar nas Lojas Riachuelo e faça parte da equipe da maior loja do segmento da moda que existe no Brasil.

A Riachuelo há 70 anos atua no segmento da moda, produzindo e vendendo os melhores produtos com os melhores preços, tudo para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos.

A aceitação dos produtos Riachuelo no Brasil foi tão grande que atualmente a empresa possui mais de 40.000 colaboradores distribuídos em mais de 290 presentes em todo e Brasil e em dois centros industriais.

A Riachuelo além de sempre trabalhar com produtos de qualidade sabe que tanta expansão também se dá devido à dedicação e comprometimento de seus milhares de funcionários. Para a empresa cada um de seus colaboradores, independente da função que exerçam são muito importantes nesse processo de desenvolvimento e por isso devem ser respeitados e valorizados como profissionais e como pessoas.

Dessa forma, a empresa procura sempre oferece o melhor ambiente de trabalho, onde todos tenham acesso a todos os recursos necessários para desenvolverem suas atividades. Além disso, a Riachuelo dá aos seus funcionários liberdade para desenvolverem novas competências, adquirindo novos conhecimentos e de se desenvolverem dentro da empresa, conquistando novas posições.

Além disso, aqui nossos trabalhadores podem contar com programas de incentivo e capacitação, o que leva a bons resultados tanto para o funcionário, quanto para a empresa. Na Riachuelo todos crescem juntos.

Dessa forma, a Riachuelo é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Aqui todos possuem oportunidades iguais, pois a empresa acredita no potencial de cada um e acredita que a diversidade leva aos melhores resultados. Por isso ela oferece oportunidades para pessoas que possuem deficiência e queiram fazer parte de sua equipe.

Se você deseja fazer parte desta equipe, acesse https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=riachuelo. Nesta página você poderá visualizar as vagas disponíveis no momento e candidatar-se caso alguma lhe interesse. Além disso, você pode nos enviar seu currículo e assim que surgir uma oportunidade o RH da empresa entrará em contato.

Por Sirlene Montes


A Riachuelo está com oportunidades em aberto para 200 vagas de trabalho. As oportunidades são para os seguintes cargos: Auxiliar de Vendas, Estoquista, Fiscal, Operador de Caixa, Assistente de Atendimento (Crediário), Promotor de Venda e Auxiliar de Visual Mershandising.

Que tal participar da seleção?

Para participar, é preciso cumprir os seguintes requisitos: ter ensino médio completo e desejável experiência na área comercial.

O processo seletivo para as 200 vagas de trabalho será feito por meio das seguintes etapas: entrevista, dinâmica de grupo, prova de raciocínio lógico e para finalizar redação. Inicialmente, os aprovados serão contratados por um período de 45 dias, mas que depois poderão ser efetivados na empresa. Por isso, se você esta buscando uma chance para entrar no mercado de trabalho, não deixe essa oportunidade passar.

Além disso, a Riachuelo vai abrir novas unidades no próximo ano, o que representa mais uma chance de contrato efetivo. Portanto, quem quiser ser efetivado na empresa ao longo do tempo deve mostrar garra, determinação e vontade de crescimento.

A Riachuelo oferece aos seus colaboradores várias vantagens como salário compatível com o mercado, vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, participação nos lucros, descontos em universidades e desconto para funcionários. Os aprovados poderão trabalhar pelas lojas que estão situadas no Centro do Rio, Shopping Via Brasil, Duque de Caxias, Niterói e São Gonçalo. O contrato de trabalho corresponde a 44 horas semanais e a escala é de 6×1.

Ficou com vontade de fazer a inscrição para concorrer a uma das 200 vagas de trabalho? Então, não perca tempo e mande o seu currículo para o seguinte endereço de e-mail:  brito@riachuelo.com.br. O prazo permanece aberto somente até a primeira semana de dezembro. Não deixe para última hora.

Antes de enviar o seu currículo para o e-mail da empresa, faça uma revisão em relação aos aspectos gramaticais. Um documento com o português correto faz a diferença no mercado de trabalho. 

Por Babi


A Riachuelo é hoje considerada como uma das mais respeitadas empresas que atua no setor da moda. Hoje ela conta com 212 lojas físicas que estão distribuídas em diversos centros comerciais do país, e também já conta com mais de 35 mil funcionários.

O principal objetivo da Riachuelo é crescer e se destacar ainda mais nessa área de atuação, e para isso é preciso sempre contar com profissionais qualificados que possuem a ambição de realização de plano de carreira.

Exatamente por esse motivo que ela realiza a divulgação da abertura de novas ofertas de trabalho, e todas elas são propostas temporárias que fazem parte do seu projeto Programa de Trainee 2015.

As pessoas que forem contratadas vão trabalhar na empresa por um período de um ano, porém, aqueles que tiverem um bom desempenho nas atividades que forem executadas durante o programa poderão ser chamados para participar de uma seletiva interna que oferece a possibilidade de efetivação.

Para se inscrever as ofertas de trainee é necessário ter se formado nas áreas de Comunicação, Administração, Economia, Moda, Engenharia  ou cursos relacionados entre o ano de 2011 até 2013.

Todas as pessoas ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office, inglês fluente e a disponibilidade para mudar de cidade e até mesmo para fazer viagens. Poderão se inscrever pessoas de todo o Brasil que possuem esse perfil.

Para se candidatar as vagas que estão abertas se inscreva até o dia 19 de setembro de 2014 através do endereço eletrônico da empresa que é riachuelo.com.br.

Realize o preenchimento de todos os itens que são obrigatórios e informe seu e-mail e telefones de contato que são atuais.

Esse processo deverá ser realizado em fases que são as seguintes:

– Triagem de currículos, agendamento para os testes que vão ser feitos via internet (de inglês e de raciocínio lógico), dinâmica de grupo, prova objetiva e entrevista pessoal.

Os contratados vão receber salário fixo mais benefícios.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Riachuelo, rede de lojas de varejo de moda feminina e masculina, está com um processo seletivo aberto visando contratar novos colaboradores para as lojas das cidades de Feira de Santana (BA), Salvador (BA) e Aracaju (SE).

São mais de 200 oportunidades distribuídas entre cargos de Líder de Visual Merchandising, Líder de Caixa, Auxiliar de Loja, Costureiro, Líder, Auxiliar de Caixa, Encarregado Administrativo e Supervisor Comercial.

Os pré-requisitos são diferentes para cada cargo e variam de acordo com a loja. Para cargos como Encarregado Administrativo, Supervisor Comercial e Líder, a empresa aceita que os candidatos ainda estejam cursando o ensino superior, de preferência na área correlacionada com a função a ser exercida. Para os demais cargos a empresa exige o ensino médio completo.

Todos os candidatos precisam possuir disponibilidade total de horários e ter idade mínima acima de 18 anos.

A empresa oferece treinamentos, salários fixos e mensais em compatibilidade com cada função e benefícios adicionais que variam conforme cada área.

Todos os funcionários serão contratados de forma efetiva, com registro em carteira profissional e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

As atribuições serão relacionadas ao atendimento ao cliente em geral, independente da área de atuação. Além disso, os funcionários deverão zelar pela organização e limpeza da loja, entrar em contato com estoque, verificar disponibilidade de produtos, entre outros serviços designados ás funções.

Para quem não sabe, a Riachuelo está entre as três maiores empresas de varejo do Brasil no segmento de moda, e conta hoje com mais de 223 lojas espalhadas por vários estados. A empresa desenvolve e fabrica seus próprios modelos de roupas, divulgando para o público  o conceito "fast fashion", com modelos diferentes em cada estação do ano, além de diversos acessórios de moda.

Se você quiser conhecer mais sobre a Riachuelo e cadastrar seu currículo para participar de processos seletivos, clique neste link: www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Riachuelo, rede de comércio e varejo em moda feminina, masculina e infantojuvenil, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 50 vagas de empregos em diversas filiais de São Paulo.

As oportunidades são para atuar na função de Auxiliar de Vendas, para desempenhar serviços de vendas, organização de estoque, etiquetagem de preços, balcão de informações, organização de vestuário e mostruário, entre outras funções que sejam pertinentes ao cargo em seu setor de atuação.

Para poder participar do processo, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima acima de 18 anos completos, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e principalmente aos feriados, ser dinâmico, proativo, ter boa dicção verbal e vontade de aprender.

Os contratados pela empresa serão remunerados devidamente de acordo com a carga horária a ser cumprida, e receberão benefícios adicionais tais como vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados da empresa, entre outros.

Todos os funcionários serão contratados com registro em carteira profissional em regime de contratação CLT e contrato fixo de prestação de serviços efetivos.

Quem desejar concorrer às vagas deverá se cadastrar no seguinte endereço eletrônico: www.riachuelo.com.br e clicar na opção de cadastro. Quem preferir também poderá entregar o currículo pessoalmente em qualquer uma das filiais da empresa, os endereços estão descritos na página eletrônica da loja.

A Riachuelo possui diversas filiais espalhadas pelo Brasil, e atualmente está abrindo várias oportunidades além destas mencionadas, em várias outras áreas, bem como em outras regiões, para isto basta acessar o portal da empresa e conferir todas as outras vagas disponíveis.

Mais informações a respeito do processo seletivo poderão ser obtidas através do mesmo site de inscrição da empresa ou diretamente em qualquer uma das filiais da loja.

Por Daniela Almeida da Silva


A Riachuelo, empresa de comércio e varejo de vestuários em geral, está abrindo diversas oportunidades de emprego em São Paulo e no Rio de Janeiro.   

A rede de lojas de moda iniciou seu processo de contratação para a demanda da sua primeira flagship, que será devidamente inaugurada ainda no mês de novembro, na Rua Oscar Freire, na cidade de São Paulo.   

As oportunidades oferecidas serão voltadas para Consultores de Loja, nas posições de Operadora de Caixa, Estoque, Vendas, Atendimento (Crediário), Administrativo, Fiscalização, Visual Merchandising e Costureira.

Os interessados em participar das seleções deverão encaminhar um currículo para o e-mail oscarfreire@riachuelo.com.br até o dia 1º de novembro.   

A rede também está oferecendo oportunidades para a loja que será inaugurada no Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, também no mês de novembro. As vagas oferecidas serão para os cargos de Base Operacional, Supervisor Financeiro e Líderes. Estas oportunidades são voltadas para candidatos de ambos os sexos, com idade acima de 18 anos e ensino médio completo. Apenas para o cargo de Supervisor Financeiro será exigido o ensino superior completo ou em fase de andamento. 

Para todas as vagas, pré-requisitos como flexibilidade e disponibilidade aos feriados e finais de semana, familiaridade com moda e varejo, e bom relacionamento interpessoal serão fundamentais para a contratação.   

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: metropolitano@riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Uma das maiores e mais famosas redes de lojas de vestuário do Brasil, a Riachuelo, informou que está selecionando diversos profissionais para aturem na primeira flagship da rede, que ficará sediada na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

A nova unidade está prevista para ser inaugurada no mês de novembro, sendo que os profissionais contratados terão início imediato em suas funções.

As oportunidades oferecidas são para as seguintes áreas: caixa, vendas, administrativo, estoque, fiscalização, atendimento (crediário), visual merchandising e costureira.

Poderão participar candidatos de ambos os sexos, sendo que os requisitos para candidatura será que os candidatos sejam maiores de 18 anos e que possuam ensino médio completo.

Outros requisitos também serão observados, sendo eles: disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados, afinidade com moda e varejo, bom relacionamento interpessoal, facilidade e simpatia em atendimento ao público.

Os aprovados no processo de seleção receberão um salário compatível com o oferecido pelo mercado, além de receber benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, participação nos lucros, entre outros. A empresa também oferecerá plano de carreira.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão enviar um currículo completo para a seguinte conta de e-mail: oscarfreire@riachuelo.com.br.

O prazo de recebimento dos currículos se estenderá até o dia 1º de novembro de 2013.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A Riachuelo, rede de comércio e varejo em moda masculina, feminina e acessórios, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 70 vagas para unidades da cidade do Rio de Janeiro.

As oportunidades são para cargos de auxiliar de vendas, para atuar em serviços de atendimento ao cliente em todos os pontos de contato, executar todos os processos operacionais da área de vendas e do provador, tais como: organização das mercadorias por cor e tamanho, reposição, apoio no caixa, visual e merchandising e fazer devolução dos produtos do provador para a área de vendas.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana intercalado, idade mínima acima de 18 anos e gostar de trabalhar com o público.

A empresa oferecerá salário entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais com registro em carteira profissional, contrato efetivo, e benefícios adicionais, nos quais contemplam recursos como: vale transporte, assistência médica, desconto em produtos, vale refeição e treinamentos. Os interessados em participar da seleção podem se cadastrar no site: http://www.riachuelo.com.br/.

Por Daniela Almeida da Silva


Já está aberta a nova edição do Programa de Trainee da Riachuelo, uma das maiores empresas de moda e vestuário no país. As chances são para homens e mulheres recém-formados em Administração, Moda, Economia, Engenharia, Comunicação ou cursos correlatos. Vale destacar que a graduação deve ter sido concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013.

Além da formação, é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir inglês fluente, ter  disponibilidade para residir em qualquer região do Brasil, ter habilidade na área de gestão, ser dinâmico e saber trabalhar em equipe.

A seleção será composta por várias etapas, sendo elas: inscrições online, análise de currículos, testes virtuais, dinâmicas de grupo, entrevista com os diretores da Riachuelo e painel de competências.

Cumpre salientar que cerca de 90% do quadro de efetivo da empresa é formado por profissionais que iniciaram sua carreira no Programa de Trainee da Riachuelo. Os interessados nas vagas devem se inscrever até o dia 18 de setembro de 2013, pela internet, no site www.riachuelo.com.br. As atividades serão iniciadas em janeiro de 2014.

Lembre-se de que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Riachuelo, rede de departamentos de venda de moda masculina, feminina, infantil e roupas de banho, está buscando líderes comerciais para a área de vendas, em unidades de Campinas, interior de São Paulo.

Os profissionais deverão atuar no cargo de Supervisor Comercial, nas seguintes atribuições: atender o cliente em todos os pontos de contato, garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe, prospectar clientes para oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros, realizar balanços periódicos, acompanhar a concorrência sugerindo ações comerciais de melhoria, ser responsável pela administração geral do departamento comercial com foco na qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de todas as metas estabelecidas pela empresa, planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos do departamento e participar do processo seletivo de novos colaboradores motivando-os sempre para novas posições com o intuito da expansão dos serviços.

As oportunidades são voltadas a candidatos com o ensino superior completo, alguma experiência nas atividades mencionadas, boa comunicação, empreendedorismo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Os profissionais receberão salário fixo e mensal com base no piso da função, além de todos os benefícios da categoria.

Os interessados devem se cadastrar no link www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Riachuelo, pertencente ao Grupo Guararapes Confecções, responsável pela comercialização de vestuário unissex do mercado brasileiro, divulgou recentemente diversas oportunidades de trabalho e estágio para compor o quadro de funcionários da empresa.

As oportunidades são para ocupar os cargos de: Auxiliar de Loja (Estoque e Prevenção de Perdas), Caixa, Vendas, Atendimento (Crediário), Costureira, Supervisor Comercial, Supervisor de Crédito, Encarregado Administrativo, Líder Comercial, Consultor Líder Visual Merchandising, Coordenador Comercial, Consultor de Recursos Humanos, Analista de Importação Jr, Supervisor de Instalações Pleno, Coordenador de Expansão, Analista tributário Jr, Auditor Jr e Auditor de Sistemas Pleno.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Vitória, São Paulo, Campo Grande, Maceió, Rio de Janeiro e Natal.

Para participar do processo seletivo a empresa busca candidatos que se identifiquem com o varejo de moda, tenham disponibilidade de horários, inclusive fins de semana e experiência anterior na área de atuação desejada.

Os salários podem variar de acordo com o cargo e local desejado.

Para participar do processo seletivo basta acessar o site www.vagas.com.br e se candidatar para a vaga disponível.

Muitas das vagas também são disponíveis para Pessoas com Deficiência.

Por G. Produções


A Riachuelo, rede de moda, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014.

Nesta edição podem se candidatar profissionais com graduação completa entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013, em cursos como Administração, Moda, Economia, Engenharia, Comunicação,  e áreas relacionadas.

Além da graduação é necessário que os profissionais possuam nível avançado de inglês e disponibilidade para mudanças para qualquer região do país.

A empresa dá prioridade a profissionais com interesse em construir carreira em nível nacional e talento para administração comercial e gestão de pessoas.

Os selecionados permanecerão no programa de um ano a um ano e meio e terão duas possibilidades de cargo: Gerente de Produto e Gerente de Loja.

O processo seletivo será composto por várias etapas, entre elas: inscrições, triagem de currículos, dinâmicas em grupo, provas online, painel de atividades, entrevistas individuais com gestores das áreas, entre outros.

A previsão de início das atividades é para janeiro de 2014.

Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 18 de setembro por meio da página eletrônica www.riachuelo.com.br.

Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC Riachuelo: 0800 701 4342.

Por Marina Lara


A Rede de Lojas Riachuelo, atuante no ramo varejista de vestuário e acessórios, está promovendo seleção com a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

As chances contemplam o cargo de Encarregado Administrativo e as jornadas de trabalho serão cumpridas em período integral. Os selecionados serão responsáveis auxiliar nos processos Administrativos, Recrutamento e Seleção, Departamento Pessoal e também nas áreas Financeira e Fiscal.

A empresa contratante oferece bons salários, assistência médica, participação nos lucros, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e regime de contratação celetista.

Para concorrer às vagas é necessário ter graduação completa em administração e áreas afins, ter conhecimentos avançados no Pacote Office, ser organizado, ter boa comunicação, saber trabalhar em equipe e ter fácil acesso ao local de trabalho.

Quem possuir esse perfil deverá se inscrever na internet o quanto antes, através do site  www.riachuelo.com.br, especificamente no campo “Trabalhe Conosco”, onde mais detalhes sobre as vagas serão disponibilizados.

Nota sobre a Riachuelo: Trata-se da maior empresa de moda do Brasil. Fundada há mais de 70 anos a rede é destaque no setor.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Especializada no comércio varejista de roupas e acessórios, a Rede de Lojas Riachuelo, maior empresa de moda do Brasil com quase 70 anos de atuação no mercado, está contratando novos profissionais, de ambos os sexos, para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Ribeirão Preto, município localizado no interior de São Paulo.

As oportunidades são voltadas para a função de Encarregado Administrativo. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT). O salário inicial será combinado no decorrer do processo de seleção.

Os profissionais que forem contratados irão atuar com gestão de equipe e serão responsáveis pelos processos Administrativos, de Departamento Pessoal, Recrutamento e Seleção, Financeiro e Fiscal.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam ensino superior completo em administração ou áreas similares e conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, PowerPoint, Excel, Open Office e Outlook).

Quem desejar participar do processo seletivo poderá acessar o site da Riachuelo por meio do endereço eletrônico www.riachuelo.com.br e no canto inferior da página inicial, clicar no campo “Trabalhe Conosco”, onde será possível verificar os procedimentos para a contratação.

Por Ramon Raleandro


A Riachuelo, comércio varejista de vestuário e acessórios em geral, está abrindo 70 oportunidades de emprego para o setor de vendas em diversas unidades no Rio de Janeiro.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Auxiliar de Vendas. Os selecionados deverão atuar nas seguintes atribuições: atender o cliente em todos os pontos de contato e executar todos os processos operacionais da área de vendas e do provador, tais como organização das mercadorias pela cor e tamanho dos produtos, reposição, apoio em serviços nos setores de caixa, devolver os produtos do setor de provador para a área de vendas, entre outros serviços.

O processo seletivo é aberto a candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima acima de 18 anos. Além disso, a empresa exige que o profissional tenha disponibilidade de horários e possua boa comunicação. Não é necessário ter experiência.

O salário inicial a ser oferecido é de R$ 650,00 mensais. Além da remuneração, a empresa oferece registro em carteira, contrato efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, ajuda de custo e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem se cadastrar diretamente no site www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de lojas Riachuelo está com processo seletivo aberto que visa a contratação de profissionais para compor o Programa Jovem aprendiz 2013.

O programa tem como objetivo oferecer formação e oportunidades para jovens profissionais que não possuem experiência no mercado de trabalho.

Nesta edição do programa estão sendo disponibilizadas 40 oportunidades nos principais setores da empresa. Os aprovados no processo seletivo serão beneficiados com um curso profissionalizante do SENAC.

As oportunidades disponíveis são para a matriz da rede, situada na Zona Norte de São Paulo.

Podem se candidatar profissionais que possuam idade entre 15 e 24 anos, ensino médio completo ou em curso, sem experiência profissional nenhuma, disponibilidade de horário (comercial), residência fixa na Zona Norte de preferência.

O Programa Jovem Aprendiz, criado em 2007, reflete a preocupação e responsabilidade da Riachuelo na questão da empregabilidade e profissionalização de jovens estudantes no País.

Interessados em participar do processo seletivo podem encaminhar currículo atualizado até o dia 1° de março para o endereço eletrônico rhjovemaprendiz@riachuelo.com.br

O valor da remuneração oferecida, bem como os benefícios disponibilizados aos selecionados, serão divulgados posteriormente durante o processo seletivo.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Riachuelo, rede especializada em moda masculina e feminina, está anunciando uma seleção na qual pretende contratar 10 novos funcionários para suas unidades localizadas na cidade de Sobral (CE).

Todas as oportunidades são para o cargo de Fiscal de Loja. Os selecionados irão atuar na fiscalização da loja.

Para fazer parte da seleção os candidatos precisam possuir o ensino médio completo e ter idade mínima a partir de 18 anos. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis, possuam experiência anterior comprovada na função e tenham conhecimentos na rotina do cargo.

Os candidatos portadores de necessidades especiais também podem participar do processo seletivo.

Os contratados receberão um salário fixo compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e incentivos como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e cesta básica.

Quem se interessar pelas vagas deve se inscrever diretamente no site www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Uma das redes de comércio e varejo em moda e acessórios, a Riachuelo, está contratando para início imediato um número total de 10 colaboradores para unidades localizadas na cidade de Teresina, Piauí.

A respectiva demanda será preenchida pelo cargo de Operador de Caixa. As vagas são voltadas exclusivamente para candidatos portadores de necessidades especiais, e as principais funções do cargo serão executar operações de caixa, atender o cliente, registrar as compras de acordo com as normas exigidas, informar e receber as condições de pagamento, entre outras funções pertinentes.

Os candidatos que desejarem participar da seleção devem apresentar os seguintes requisitos exigidos pela empresa: conhecimento em informática, espírito de equipe e excelente relacionamento interpessoal, ensino médio devidamente completo, idade acima dos 18 anos e disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis.

O processo de contratação da empresa envolve registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo. O salário oferecido pela empresa para este cargo é de R$ 702,00 mensais, juntamente com benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, cesta básica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Os interessados podem se cadastrar nas vagas por meio do site: www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Riachuelo, terceira maior rede de lojas de departamento do Brasil, com mais de 150 lojas espalhadas pelo país, está recebendo as inscrições para a seleção da edição 2013 de seu Programa Jovem Aprendiz.

Serão oferecidas 40 vagas para quem está cursando ou já concluiu o ensino médio, com idade entre 15 e 24 anos, não possui registro anterior na Carteira de Trabalho e, preferencialmente, que more na zona norte de São Paulo, onde fica a matriz da empresa.

Não foram informados os valores da bolsa-auxílio e nem os benefícios que serão oferecidos aos selecionados.

Se você se encaixa no perfil desejado pela empresa, descrito acima, e quer participar da seleção e concorrer a uma das vagas, envie seu currículo atualizado para o e-mail: rhjovemaprendiz@riachuelo.com.br. O envio deve ser feito até o dia 1° de março de 2013.

Além das vagas do Programa Jovem Aprendiz, mais 12 vagas de emprego se encontram abertas no quadro de funcionários da Riachuelo.

Elas são para os cargos de Líder Comercial, Supervisor Comercial, Líder de Logística, Consultor de RH, Analista de Prevenção a Fraudes, Coordenador de Projetos, Auxiliar de Almoxarifado, Analista de Segurança da Informação, Supervisor de Instalações e Auxiliar de Compras.

Para concorrer a uma delas você deve acessar o site oficial da empresa (www.riachuelo.com.br), clicar em 'Trabalhe Conosco', escolher seu cargo e se cadastrar.

Por Thiago Martins


A Riachuelo, rede de lojas que trabalha com roupas, calçados e acessórios, abriu um processo de contratação para o preenchimento de 80 vagas. Esses postos de trabalho são para a unidade que fica no Shopping Bosque dos Ipês, que deve ser inaugurada em abril na cidade Campo Grande. Há vagas também para portadores de deficiência.

As vagas abertas são para a área Administrativa, de Vendas, de Atendimento e de Caixa.

Todos os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail campogrande@riachuelo.com.br. Os currículos serão recebidos até o dia 2 de fevereiro, para que as contratações sejam efetivadas entre os meses de fevereiro e março deste ano.

Como requisito é exigido que os candidatos tenham mais de 18 anos e possuam o ensino médio completo. É preciso também ter disponibilidade para trabalhar nos feriados e finais de semana.

Como benefícios, a Riachuelo oferece vale transporte, plano de carreira, vale refeição, participação nos lucros e plano de saúde.

Por Flaviane Oliveira


A Riachuelo está com processo seletivo aberto que visa à contratação de profissionais para atuarem na loja a ser inaugurada em abril deste ano no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

De inicio estão sendo disponibilizadas mais de 80 vagas para a nova unidade da rede. Os selecionados irão ocupar os cargos de lideres e auxiliares operacionais, administrativos e financeiros.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado.

Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a vale transporte, vale refeição, participação nos lucros, plano de saúde, entre outros.

Os profissionais irão começar a ser contatados a partir de fevereiro de 2013.

Parte das vagas oferecidas são reservadas para profissionais portadores de deficiência.

Para se candidatar é preciso que o profissional possua idade superior a 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário e capacidade de se relacionar bem com os clientes.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico freicaneca@riachuelo.com.br até 16/02/2013.

Por Marina Lara


A Riachuelo anunciou esta semana a abertura de um processo seletivo que visa contratar 80 novos funcionários para a sua unidade localizada no Shopping Frei Caneca.

As oportunidades são para os cargos de Líder e Auxiliar (Administrativo, Operacional e Financeiro), Caixa, Costureira e Promotor de Cartão.

Os candidatos devem possuir o ensino médio completo, ter boa comunicação, possuir mais de 18 anos de idade e ter disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos finais de semana e feriados. Será considerado como diferencial afinidade com moda.

O valor da remuneração não foi divulgado. Além do salário, a Riachuelo oferece os seguintes benefícios: plano de carreira, vale transporte, assistência médica, vale refeição e participação nos lucros.

Os aprovados serão contratados nos meses de fevereiro e março deste ano.

Para participar da seleção é necessário encaminhar o currículo atualizado para o e-mail freicaneca@riachuelo.com.braté o dia 16 de fevereiro.

A rede informou que há diversas oportunidades de emprego para pessoas que possuam necessidades especiais.

Por Rafaela Fusieger


A rede de lojas Riachuelo, empresa de comércio e varejo em moda masculina e feminina, está selecionando para início a partir de fevereiro, um número total de 225 vagas para atuar em várias unidades de São Paulo.

As oportunidades abertas são voltadas exclusivamente para a função de Vendedor, para atuar com vendas de roupas a clientes no interior da loja, demonstrando produtos, auxiliando clientes nas compras, e outras atribuições pertinentes.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, que tenham os seguintes requisitos: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis, que tenham afinidades com moda e vendas de varejo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos na função.

A empresa está oferecendo salário fixo mensal compatível com o piso salarial da função, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, que serão concedidos após a efetivação, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, bônus por resultado e seguro de vida em grupo.

Os interessados devem se cadastrar diretamente no site oficial da empresa, no endereço eletrônico: www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Riachuelo, rede de comércio e varejo de moda masculina e feminina, está realizando um processo seletivo onde oferece 225 vagas temporárias para várias unidades presentes na cidade São Paulo.

As vagas são para a função de Visual Merchandiser. Os selecionados irão auxiliar os clientes na hora da compra.

A oportunidade é aberta a candidatos de ambos os sexos.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, tenham idade mínima de 18 anos, possuam conhecimentos na função e tenham afinidade com moda e vendas de varejo.

Os contratados receberão salário fixo compatível com a função. Além disso, a empresa oferece vale transporte e outros incentivos após a efetivação.

Para participar do processo seletivo, basta preencher um formulário disponível no site www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Riachuelo, rede nacional de lojas de comércio e varejo em roupas e produtos de moda, está realizando um processo seletivo visando à contratação de 15 novos profissionais para as unidades da cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O processo seletivo é voltado para a função de atendente de loja. Os profissionais selecionados realizarão serviços que envolvem auxílio no departamento de vestuário e provadores, vendas diretas em loja, auxílio em estoque e logística da loja, entre outras atribuições.

Podem participar do processo seletivo candidatos com o ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana e feriados, possuir bom relacionamento interpessoal, ter afinidades com moda e varejo e possuir conhecimentos na função.

A contratação será inicialmente temporária, mas existem chances de efetivação para o funcionário que se sobressair melhor em suas atividades.

A empresa está oferecendo salário fixo compatível com a função e pagamento de horas extras, caso necessário. O funcionário ainda receberá vale transporte e refeição.

Os interessados poderão se candidatar no processo seletivo através do site www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Riachuelo anunciou na manhã desta segunda-feira (dia 26 de novembro) a abertura de 37 vagas de trabalho no município de São Luís, no Estado do Maranhão. Todas as oportunidades contemplam o cargo de vendedor e as vagas podem ser ocupadas por candidatos de ambos os sexos.

As principais exigências da empresa são as seguintes: possuir o ensino médio completo, ter no mínimo 18 anos de idade, ter disponibilidade para trabalhar em período integral e nos finais de semana, possuir boa comunicação, ter iniciativa, ter conhecimento na área comercial, possuir afinidade com vendas, entender de moda e ter boa capacidade de relacionamento interpessoal.

A contratante oferece salários compatíveis com o mercado local, além de benefícios como comissões e vale transporte. Os aprovados serão contratados efetivamente após o período de três meses de experiência. Vale destacar que a contratação ocorrerá sob regime celetista, assegurando assim todos os direitos estabelecidos por lei.

Os interessados nas vagas aqui divulgadas poderão se candidatar pela internet, através do formulário online que está disponível na página da empregadora (www.riachuelo.com.br).

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer hora, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A rede de lojas Riachuelo está com um processo seletivo aberto, desta vez na cidade de Maceió (AL), onde visa contratar um número total de 25 novos funcionários temporários para as festas de final de ano.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de visual merchandiser, para desempenhar atividades ligadas ao departamento de atuação da empresa.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. Além disso, os interessados devem possuir disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana e feriados; ter afinidade com vendas, moda e varejo; possuir boa dicção verbal e ter conhecimento em rotinas de comércio de moda.

A empresa está oferecendo salário fixo compatível com o mercado, além de vale transporte, comissão e outros benefícios após a efetivação.

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados deverão se cadastrar através do preenchimento de um formulário online, que se encontra disponível no site www.riachuelo.com.br. Se preferir, o candidato também poderá comparecer a qualquer unidade da Riachuelo localizada na região de Maceió. Vale lembrar que é necessário levar os documentos pessoais e o currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva


Visando preencher uma demanda para o final de ano, a Riachuelo está com várias oportunidades abertas em vários Estados do país, buscando aprimorar seus serviços prestados, entre eles, na cidade de Aracaju, Sergipe, onde está abrindo mais uma seleção para preencher um número total de 21 vagas para algumas de suas filiais localizadas na cidade.

As vagas apresentadas são exclusivamente voltadas para a função de Auxiliar de Loja, para desempenhar atividades ligadas a atendimento ao cliente, arrumação e organização da loja, apresentação de produtos, organização de manequins, entre outras atividades ligadas à função no departamento.

Podem participar da seleção, candidatos preferencialmente do sexo masculino, com alguns requisitos básicos, como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis inclusive aos finais de semana, afinidade com moda e varejo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos gerais na função.

A empresa oferece salário fixo compatível com a função no mercado, vale-transporte e chances de efetivação. Outros benefícios serão concedidos mediante efetivação do funcionário posteriormente.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se candidatar às vagas através de cadastro online, no qual encontra-se disponível no link www.riachuelo.com.br.


A Riachuelo está com uma seleção aberta para o preenchimento de aproximadamente 800 vagas de emprego em caráter temporário.

As oportunidades oferecidas são para as funções de auxiliar de fiscalização, auxiliar de caixa, auxiliar de vendas, auxiliar de crediário e auxiliar de estoque.

As inscrições podem ser realizadas até a data limite do dia 05 de dezembro de 2012, por meio do envio do currículo para o endereço eletrônico alinac@riachuelo.com.br.

Para se candidatar a uma destas chances, é necessário que os interessados possuam idade mínima de 18 anos, tenham o nível médio completo de escolaridade, possuam disponibilidade para atuar em horários diferenciados (como o período noturno, finais de semana e feriados) e apresentem características como bom relacionamento interpessoal e proatividade.

O processo seletivo consistirá em triagem curricular, provas de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados irão atuar nas unidades da Riachuelo nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo.

Os profissionais contratados receberão remunerações de R$ 735,00, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, comissões, assistência médica, possibilidade de efetivação, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Abrindo mais de oito mil vagas de caráter temporário em 23 Estados do Brasil, a Riachuelo começa a contratar em novembro. Os interessados nas vagas deve acessar o site www.riachuelo.com.br e fazer cadastro pelo link Trabalhe Conosco até o dia 20 de novembro.

As vagas estão divididas para os seguinte Estados: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Acre, Pará, Amazonas, Sergipe, Bahia, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.

As oportunidades são para funções comerciais: promotores de cartão, visual merchandising, atendimento, caixa, estoque, vendas, auxiliar de loja e assistentes. Ambos os sexos podem se inscrever para participar da seleção. Entre os benefícios oferecidos, a Riachuelo oferece: participação nos lucros obtidos, plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, entre outros.

Apesar de as vagas serem temporárias, os profissionais que tiverem bom desempenho poderão ser efetivados e fazer parte do grupo de funcionários. Pessoas com deficiência também tem oportunidades de conseguir vagas na empresa.

Com a abertura destas vagas, a empresa pretende expandir seu corpo de funcionários para melhor atender em vários Estados do País.

Por Marcelo Araújo


A Riachuelo (empresa especializada na venda de produtos de moda em multidepartamentos) está com inscrições abertas para a seleção de 100 vagas de emprego destinadas ao seu quadro funcional.

As oportunidades ofertadas são para as funções de: costureira, auxiliar de estoque, auxiliar de caixa, auxiliar de crediário, auxiliar de fiscalização e auxiliar de vendas.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de setembro de 2012, por meio do envio de currículo atualizado dos participantes para o e-mail cgparksh@riachuelo.com.br.

Para se candidatar a uma destas possibilidades é preciso que os interessados tenham pelo menos 18 anos de idade, nível médio completo de escolaridade e disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho.

O processo seletivo será composto por: análise de currículos, testes de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gerentes da empresa interessada.

Os aprovados irão atuar na nova loja da rede que será inaugurada no ParkShopping Campo Grande, no município do Rio de Janeiro, com remunerações competitivas com as ofertadas pelas empresas em geral, além de benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência à saúde, participação nos resultados, plano de carreira e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Riachuelo é considerada a maior empresa de moda do Brasil, totalizando 150 lojas espalhadas por todo o território nacional. Atuante na comercialização de roupas e acessórios, a empresa ganhou destaque devido aos ótimos preços oferecidos aliados à qualidade superior do seu produto.

Com isso, hoje a companhia busca novos profissionais que tenham capacidade para ingressar no seu quadro de funcionários, auxiliando no atendimento e no crescimento da rede.

Os cargos disponíveis são para Líder Comercial, Líder de Visual Merchandising, Líder de Crédito, Líder de Caixa, Líder de Estoque, Líder de Fiscalização, Supervisor de Crédito, Gerente de Sistemas, Analista de Sistemas, Consultor de Recursos Humanos, Assistente Administrativo (Diretoria) Auxiliar de Loja, Auxiliar de Caixa, Auxiliar de Vendas, Auxiliar de Atendimento, Auxiliar de Costureira, Estagiário em Logística, Estagiário em Recursos Humanos e Estagiário em Treinamento e Desenvolvimento.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado acesse o endereço eletrônico www.vagas.com.br/riachuelo. Na página, é preciso realizar um rápido cadastro antes de efetuar a candidatura na função desejada.

Os selecionados receberão salários compatíveis com o mercado. Além da remuneração, a empresa oferece assistência médica, seguro de vida, estacionamento ou vale transporte e restaurante no local.

Por Anne A. Matioli Dias


Jovens recém-formados que estão em busca de uma oportunidade de se inserir no mercado de trabalho devem ficar atentos. A Riachuelo está selecionando novos talentos para fazer parte do Programa de Trainee da empresa. Visando formar Executivos, o programa possui duração de 12 a 18 meses.

Para se candidatar é necessário ter concluído a graduação (entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012) em uma das seguintes áreas: Administração, Comunicação, Economia, Engenharia ou Moda.

Além da formação é necessário ter disponibilidade para mudança de Estado ou cidade. Conhecimento em inglês será considerado como diferencial.

Informações referentes a salário e benefícios não foram divulgadas pela empresa.

O processo seletivo será composto de cinco etapas: análise de currículos (agosto e setembro), testes online (agosto e setembro), dinâmica de grupo (agosto, setembro e outubro), painel com gestores da Riachuelo (outubro e novembro) e entrevista final (novembro).

O programa tem início previsto para janeiro de 2013.

Os interessados podem se inscrever até 16 de setembro através deste link

Trainees da Riachuelo:

O programa já está em funcionamento há mais de 26 anos, cerca de 90% dos Executivos da Riachuelo iniciaram as atividades na empresa através do Programa de Trainee.

Por Rafaela Fusieger


Uma das maiores lojas de departamento do país, a Riachuelo, está selecionando 69 novos profissionais para atuarem na loja do Shopping Metrô Tucuruvi, na cidade de São Paulo, o lançamento do shopping ocorrerá em outubro deste ano.

Há vagas para nove diferentes funções, divididas nas áreas operacional, administrativa e financeira – Auxiliar de Loja, Atendimento (Setor Crediário), Estoquista, Caixa, Visual Merchandising, Promotor de Cartão, Auxiliar de Vendas, Costureira e Administrativo.

Para concorrer às funções é necessário ter concluído o ensino médio, ter mais que 18 anos, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, identificação com o setor de moda e varejo, boa comunicação verbal e fácil relacionamento.

A remuneração varia de acordo com o cargo, porém todos os contratados receberão benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, plano de carreira, plano de saúde e participação nos lucros.

Há também ofertas de trabalho para pessoas com necessidades especiais.

Para participar do processo seletivo é necessário encaminhar o currículo, até o dia 31 de julho, para o e-mail tucuruvish@riachuelo.com.br.

Informações sobre o Shopping Metrô Tucuruvi:

O novo empreendimento está localizado na Zona Norte de São Paulo, estando de frente para três vias principais de acesso – Av. Dr. Antônio Maria Laet, Rua Paranabi e a Av. Tucuruvi.

Por Rafaela Fusieger


A Riachuelo acaba de comunicar, através de sua página de oportunidades na internet, a abertura de um processo seletivo visando contratar 130 profissionais para diversas áreas, sobretudo na área Comercial e Administrativa. As oportunidades oferecidas são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa não informou o valor do salário oferecido.

As chances contemplam variados perfis e níveis de ensino, sendo divididas entre as atividades de Analista de Recursos Humanos, Assistente de Segurança Pessoal, Auxiliar de Loja, Operador de Caixa, Operador de Crédito, Estoquista, Fiscal, Supervisor Comercial, Supervisor de Crédito, Vendedor e Visual Merchandising.

Essas vagas podem mudar a qualquer momento.

Os interessados nas oportunidades listadas acima devem acessar o site da empresa (www.riachuelo.com.br), clicar no link "Trabalhe Conosco" e em seguida na opção "Conheça Nossas Vagas". Assim que escolhido o cargo, o currículo deverá ser cadastrado no sistema.

Os candidatos que tiverem o perfil serão convocados para entrevista.

Informações complementares sobre a Riachuelo:

Trata-se de uma das maiores empresas varejistas no segmento de moda no Brasil. Atualmente, a Riachuelo conta com mais de 40.000 colaboradores trabalhando em 140 lojas espalhadas pelo país.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Até o dia 1° de julho, a rede de lojas Riachuelo estará recebendo currículos de interessados em concorrer a uma das 80 vagas de emprego, que serão disponibilizadas na nova unidade, a ser instalada no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas (SP), no mês de novembro.

As oportunidades serão para cargos distintos, desde funções operacionais, a financeiras e administrativas. Conheça os cargos:

  • Assistentes e Auxiliares de: Vendas, Promotores de Cartão, Monitor de Loja, Loja, Estoque, Costureira, Caixa e Atendimento (Crediário) e Administrativo.

Para todos os cargos é necessário possuir o Ensino Médio completo.

Dentre os benefícios ofertados pela empresa aos funcionários, estão: participação nos lucros, plano de carreira, plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição.

Para concorrer, os interessados deverão proceder com o envio de currículos, até a data estipulada, pelo e-mail shbandeiras@riachuelo.com.br. As contratações estão previstas para o mês de setembro.

Portadores de necessidades especiais também podem concorrer às vagas.

Para todas as funções, é necessário:

– Ter bom relacionamento interpessoal;

– Ser maior de idade;

– Possuir afinidade com moda e varejo;

– Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Para obter mais informações, acesse o site, citado acima.

Por Suelen Diniz Wagner


A Riachuelo, uma das maiores empresas do ramo de moda do país, está oferecendo 30 vagas de emprego em várias funções, para a sua nova unidade que será aberta na Zona Sul da capital paulista. A loja vai funcionar no Shopping Vila Olímpia, com previsão de inauguração para o mês de agosto de 2012.

As oportunidades de trabalho oferecidas pela Riachuelo estão distribuídas pelos setores administrativo, financeiro e operacional da empresa, contando com vagas reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais. Os contratados terão direito a benefícios, como: participação nos lucros, plano de carreira, transporte, refeição e assistência médica. Já a remuneração para cada função não foi divulgada.

Há vagas para quem completou o ensino médio e também para aqueles que estejam cursando o nível superior, que poderão assumir cargos como Auxiliar de Escritório, Consultor de Loja, Auxiliar Fiscal, Operador de Caixa, Atendente e Estoquista, entre outros.

Com relação a outros requisitos, de forma geral, é necessário que os interessados tenham idade igual ou superior a 18 anos, facilidade para se relacionar com o público e os colegas de trabalho e possuam disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos, além dos feriados.

A Riachuelo dará preferência às pessoas que tenham o desejo de seguir carreira na empresa e que apresentem afinidade com os setores de varejo e moda.

Para participar do processo seletivo é necessário enviar o currículo para o e-mail vilaolimpiash@riachuelo.com.br, lembrando que os documentos serão recebidos até o dia 20 de junho.

Por André Gonçalves


A Riachuelo vai inaugurar uma loja no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e está recrutando trabalhadores para ocupar mais de 30 vagas no local.

São oferecido cargos administrativos, operacionais e financeiros, inclusive para pessoas portadoras de deficiência.

O início das atividades está previsto para o começo do mês de julho. Além do salário, a empresa oferece ao funcionário o vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano de carreira, participação nos lucros, entre outros benefícios.

Para participar da seleção, é essencial que você seja maior de idade, tenha disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e nos feriados, goste de moda e do varejo, tenha bom relacionamento interpessoal e deseje seguir carreira dentro da empresa.

As vagas oferecidas são para caixa, estoquista, atendente (crediário e vendas), auxiliares de escritório e fiscais. Elas exigem que o ensino médio seja completo ou que o candidato esteja cursando ensino superior.

Para se candidatar, você deve enviar o seu currículo para o e-mail vilaolimpiash@riachuelo.com.br, até o dia 20 de junho.

A Riachuelo pesquisa, desenvolve, fabrica e distribui moda para todo o Brasil, com agilidade na produção e rapidez na divulgação de novas tendências.

 

Por Heloise Monteiro


A Riachuelo está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee Gerente de Loja 2012. São 15 vagas disponíveis exclusivamente para São Paulo, com duração de 12 a 18 meses e início previsto já para agosto deste ano.

É necessário que o candidato tenha curso superior em Administração, Economia, Moda, Comunicação Social, Engenharias ou áreas correlatas. Vale lembrar que o candidato deve ter concluído o curso entre junho de 2008 e junho de 2012.

Para se inscrever no Programa, basta acessar o site da empresa (www.riachuelo.com.br) e cadastrar o seu currículo até o dia 24 de junho.

O processo envolve as etapas de análise eletrônica de currículo, dinâmica de grupo, painel de competências e entrevista individual com a diretoria.

Ao final do Programa, o trainee estará apto a assumir um cargo na gerência de uma das lojas da rede Riachuelo.

A Riachuelo é considerada uma das maiores empresas de moda do Brasil. A empresa possui mais de 150 lojas distribuídas pelo país e conta com mais de 40 mil colaboradores. A Riachuelo iniciou suas atividades em 1947 com pequenas lojas de rua, vendendo tecidos por um preço mais baixo. Atualmente, com foco no segmento de "moda ao alcance de todos", suas lojas são divididas em cinco seções: feminino, masculino, infantil, casa e calçados.

Por Heloise Monteiro


A Riachuelo, maior empresa de moda feminina, masculina, infantil e casa do Brasil, está com 10 vagas abertas para encarregado administrativo.

Os profissionais ficarão responsáveis pelas seguintes tarefas: RH, gestão de pessoas, cumprimento de metas, qualidade no atendimento ao cliente, treinamento de novos colaboradores, avaliação de desempenho, tesouraria, entre outras. Os candidatos para essa vaga devem ter superior completo ou devem estar cursando uma graduação na área.

Também há 50 vagas abertas para costureiras, auxiliares de loja (estoques e prevenção de perdas), atendentes para crediário e vendedores, entre outras. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e se identificar com o varejo.

Há vagas disponíveis para portadores de necessidades especiais. Aliás, vale destacar que a Riachuelo tem um programa (o PcD) que organiza seu banco de dados para atender esses candidatos de forma exclusiva. No cadastro, é preciso mencionar o tipo de deficiência e, se possível, anexar o laudo médico.

As remunerações, os locais de trabalho, o processo seletivo e os benefícios não foram divulgados.

Para se cadastrar para as vagas e obter mais informações sobre os cargos, os candidatos devem acessar o site www.riachuelo.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni


A Riachuelo, uma das maiores lojas varejistas de departamento do país e presente nas principais capitais brasileiras está com inscrições abertas para a contratação de 60 profissionais em Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para as áreas financeira, administrativa e operacional nos seguintes cargos de atuação: costureira, monitor de loja, promotor de cartão e auxiliares e assistentes nos setores de atendimento (crediário), caixa, estoque, venda e loja.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com disponibilidade full time para trabalhar na loja que será inaugurada no Bourbon Shopping Wallig, em março de 2012.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais irão receber plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, participação nos lucros da empresa e plano de carreira na Riachuelo.

As inscrições podem ser feitas mediante o envio dos respectivos currículos para o e-mail walligsh@riachuelo.com.br até o dia 31 de janeiro de 2012. Quem preferir pode se cadastrar no site institucional da empresa ou entregar o currículo pessoalmente na loja física da Riachuelo do Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre (RS).

Desenvolva todo o seu potencial e volte ao mercado de trabalho!


A Riachuelo, uma das maiores lojas de departamento do país, está com inscrições abertas para o Programa PcD da empresa.

Segundo os organizadores, o objetivo do Programa é oferecer oportunidades de emprego para candidatos portadores de necessidades especiais interessados em trabalhar como auxiliares e assistentes nos setores administrativo, de estoque, vendas, atendimento e caixa da empresa.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 17 anos, ensino fundamental completo (ou ensino médio em andamento) e com disponibilidade de horários, incluindo os finais de semana. O número exato de vagas disponíveis no Programa PcD não foi divulgado previamente pela empresa.

Se você é portador de alguma necessidade especial e quer se inserir no mercado de trabalho, entregue uma cópia de seu currículo em uma unidade da Riachuelo e volte ao mercado de trabalho! Os interessados também podem cadastrar seus respectivos currículos diretamente no site da empresa. As inscrições são gratuitas e o preenchimento das vagas vai acontecer por tempo indeterminado, conforme a análise dos perfis cadastrados no Programa.


Portadores de necessidades especiais costumam ter uma reserva de vagas em processos seletivos para vaga de trabalho. Porém, é difícil encontrar uma seleção onde as vagas sejam totalmente direcionadas para pessoas que apresentam deficiências físicas.

A rede de lojas Riachuelo anuncia a abertura de um processo seletivo para a contratação de pessoas com algum tipo de deficiência.

O Programa PcD, foi contemplado com vagas para atuação nos cargos de auxiliar de caixa, assistente, estoque, administrativo, atendimento ou vendas. As chances são para as unidades da Riachuelo espalhadas por todo o Brasil.

Caso tenha interesse em participar da seleção, você terá que apresentar o nível fundamental completo, ou o nível médio em andamento, além de ter horários disponíveis para o trabalho e estar na faixa etária acima dos 17 anos.

O seu currículo atualizado deve ser entregue nas lojas da rede, ou então no site da Riachuelo (www.riachuelo.com.br). Os endereços se encontram no mesmo link. 

Não perca esta oportunidade de ingressar no mercado de trabalho em uma grande empresa.

As atividades da Riachuelo iniciaram-se em 1947, com apenas as vendas de tecidos. No ano de 1979, ela foi comprada pelo Grupo Guararapes Confecções e iniciou a venda de roupas já produzidas.


A Riachuelo está recebendo o cadastro dos interessados em participar do Programa de Desenvolvimento de Supervisor Comercial e Financeiro, que tem como objetivo a formação de profissionais de alto potencial para atuação nestas áreas.

A empresa varejista de moda oferece vagas para o treinamento nas cidades de Belém, Recife, Maceió, Campo Grande, Manaus, Natal, Brasília, Salvador, Goiânia, Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto, Taguatinga, Grande Porto Alegre, Grande Belo Horizonte, Grande Rio de Janeiro e Grande São Paulo.

Os pré-requisitos para a participação são: formação nos cursos superiores de Moda, Comunicação, Economia, Administração, Engenharia, Recursos Humanos e áreas correlatas, entre dezembro de 2006 e julho de 2012, além de possuir talento e interesse para atuar nos departamentos de gestão financeira ou comercial e gestão de pessoas.

Os selecionados para o programa vão receber remuneração compatível com o mercado, seguro de vida, participação nos lucros, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. Eles terão quatro fases de treinamentos até setembro de 2012, nos setores de supervisão, técnico, crediário e operacional, podendo assumir o cargo de supervisor (financeiro ou comercial) ao final, em uma das lojas da rede.

As inscrições podem ser feitas através do site www.riachuelo.com.br. O prazo termina no dia 7 de agosto. 


O Programa de Trainee 2011 da rede de lojas de varejo Riachuelo está com inscrições abertas até o dia 17 de abril de 2011. São 50 vagas em oferta. Selecionados atuarão como gerente de loja, em qualquer uma das unidades da rede espalhadas pelo Brasil. 

Podem participar profissionais que concluíram o ensino superior a partir de 2007 ou que concluirão o mesmo até o meio desse ano, nos cursos de: administração, economia, engenharia, comunicação social, recursos humanos e moda.

Além do ensino superior, também é necessário saber inglês (fluente) e estar disposto a eventuais mudanças de cidade.

Com início marcado para o mês de agosto desse ano, o programa tem duração entre um ano e um ano e meio.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site oficial da Riachuelo (www.riachuelo.com.br), clicar no banner do Programa de Trainee e fazer sua inscrição.

Por Thiago Martins


Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2011 da rede de moda Riachuelo, com lojas em todo Brasil. Ao todo a instituição oferece 30 vagas para estudantes formados desde 2007 ou finalizando o curso em julho de 2011 nos cursos de humanas e exatas.

O programa tem duração de 18 meses e há possibilidade de contratação ao final do programa.

As vagas são para trabalhar no administrativo da empresa, em horário comercial, de segunda a sexta.

Entre os requisitos estão: ter domínio da língua inglesa, interesse na área comercial e disponibilidade de morar fora do seu Estado.

Interessados devem se inscrever, até o dia 17 de abril, através do site www.ciadetalentos.com.br.

O processo de seleção será feito por análise de currículo, testes online via site, testes com gestores e entrevista.

Por Lidianne Andrade


O Grupo Guararapes, responsável pelas lojas Riachuelo, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011 até 17 de abril. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Cia de Talentos.  

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído a graduação entre julho de 2007 e 2011, além de ter fluência em inglês, disponibilidade para morar em outras cidades ou estados, facilidade para administração comercial e gestão de pessoas.

O processo seletivo será composto por sete fases. Após a etapa das inscrições, começa a análise de currículos, os testes online, seguido pelo laboratório de competências e mais três entrevistas, até o final do processo.

A previsão do início das atividades dos selecionados é para julho deste ano.

Para quem deseja mais informações ou até ouvir depoimentos de pessoas que participam da empresa, é só acessar o www.riachuelo.com.br.

Por Pâmela Souza


Jovens com idade de 15 a 24 anos, que possuam ensino médio completo ou em curso, e estejam a procura de um primeiro emprego, já podem se inscrever para o Programa Jovem Aprendiz da Riachuelo, rede de lojas que possui 123 unidades espalhadas pelo Brasil.

São 20 vagas em oferta e, é importantes lembrar que, os participantes não podem ter nenhum registro anterior em suas Carteiras de Trabalho. Interessados devem enviar currículo para o e-mail: marcelac@riachuelo.com.br, ou entregar os mesmos na Central de Recrutamento e Seleção da empresa, que fica em São Paulo (Rua Leão XIII, 500 – Bairro Casa Verde). 

Além das vagas do programa, a empresa ainda conta com mais 35 oportunidades de emprego abertas para os cargos de: líder de visual, assistente comercial, supervisor de vendas, encarregado, supervisor e analista de crédito e cobranças, fiscal de loja, encarregado de escritório, supervisor de vendas, líder de grupo, caixa, costureira e vendedor.

Para concorrer a uma delas você deve acessar o link 'Trabalhe Conosco' do site da Riachuelo (www.riachuelo.com.br), clicar na opção 'Veja as vagas disponíveis' e cadastrar seu currículo.

As vagas para menores aprendizes são todas para São Paulo, já as demais são para diversas cidades.

Por Thiago Martins


Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz da Riachuelo, empresa do ramo de varejo. É um total de 20 novas oportunidades para aquelas pessoas que estão buscando o primeiro emprego no mercado de trabalho.

As chances estão alocadas para atividades na cidade de São Paulo, na capital.

Para ser um dos participantes desta seleção, você terá que apresentar a faixa etária entre 15 a 24 anos, ter concluído o nível médio (ou em curso) e não ter registro anterior na carteira de trabalho.

A empresa ainda exige que o candidato tenha disponibilidade para atuação no horário comercial e que tenha residência fixa na Zona Norte de São Paulo.

Não se tem notícias sobre eventuais valores praticados em termos de salário ou benefícios.

Para concorrer às vagas, os interessados devem enviar o seus currículos para o endereço de e-mail marcelac@riachuelo.com.br. Há  a possibilidade de também entrega-lo pessoalmente na Rua Leão XIII, n° 500, no bairro Casa Verde.

As inscrições são até a data de 21 de março de 2011. Participe. 


Serão inauguradas duas novas lojas da rede de varejo Riachuelo. As unidades serão localizadas no Shopping SP Market, na cidade de São Paulo – com inauguração prevista para o mês de outubro de 2010, e no North Shopping, em Salvador, que será inaugurada ainda em setembro desse ano.

Com a expansão serão criadas 230 vagas de emprego imediatas para diversos cargos, entre eles: Vendedor, Gerente, Caixa, Auxiliar de Limpeza, Estoquista e Costureira. Os salários condizem com o piso de cada uma das classes. A empresa ainda oferece benefícios como: vales refeição e transporte, plano de saúde e participação nos lucros.

Interssados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site da Riachuelo (www.riachuelo.com.br) ou enviar e-mail para: spmarketsh@riachuelo.com.br – para as vagas em São Paulo, ou salvadornorthsh@riachuelo.com.br.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Uma das maiores redes varejistas do ramo de vestuário do Brasil, as Lojas Riachuelo, anunciaram a abertura de 230 novas vagas de trabalho. As oportunidades serão direcionadas para duas unidades específicas da rede. Uma instalada no North Shopping, na cidade de Salvador, capital da Bahia, e outra sediada no Shopping SP Market, em São Paulo.

São diversos cargos oferecidos pela empresa, nas áreas operacionais, administrativas e financeiras. A maioria dos cargos operacionais exigem que o candidato tenha apenas Ensino Médio e não é preciso ter experiência na função. Para o restante das vagas as exigências variam.

Os interessados nas vagas de São Paulo devem enviar seus currículos para o e-mail spmarketsh@riachuelo.com.br. Já na capital baiana, o documento deve ser remetido para salvadornorthsh@riachuelo.com.br.

Por R.D.


A loja de departamentos Riachuelo está com inscrições abertas para interessados em atuar na nova unidade da loja a ser inaugurada em São Paulo. São 115 vagas distribuídas em 3 setores: área operacional, administrativa e financeira. Os cargos disponíveis são os de auxiliar de atendimento, auxiliar administrativo, auxiliar de vendas, supervisor comercial, assistente administrativo entre outros.

Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Se você está desempregado e quer voltar ao mercado profissional, inscreva-se na seleção enviando seu currículo para o e-mail spmarketsh@riachuelo.com.br ou cadastre-se no site da Riachuelo no www.riachuelo.com.br e participe! Os novos contratados serão chamados já no mês de outubro de 2010!

Por Camila Porto de Camargo          

Fonte: IG


A Riachuelo, uma das maiores redes de lojas do Brasil, está com inscrições abertas para 30 vagas disponíveis do cargo de trainee na empresa. Os candidatos devem ter concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2007 ou estar cursando o último ano do mesmo.

Os cargos são: gerente de loja e de produto, nas áreas de administração, engenharia, moda, economia, marketing e recursos humanos. Os pré-requisitos são fluência em inglês e estar disponível para atuar em qualquer uma das regiões do Brasil. Os salários não foram informados.

O Programa de Trainee tem duração de um ano a um ano e meio. Interessados tem até o dia 31 de agosto para fazer cadastro de seus currículos no site oficial da Riachuelo www.riachuelo.com.br

Por Thiago Martins


O senso popular diz que após cursar ensino superior as oportunidades de emprego são maiores. Sim, isto tem lá sua verdade, mas aos que atualmente estudam ou já estudaram, sabem que isso não é tão simples, pois com o mercado extremamente competitivo, um “azinho” a mais confere todo o diferencial.

Um atalho para se chegar onde se almeja correlatamente à área estudada é o ingresso em um estágio. Para suprir, pelo menos parcialmente, a questão, a Riachuelo acaba abrir seu Programa de Estágio em Logística, com oportunidades voltadas ao Centro de Distribuição de Varejo Têxtil da América Latina, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

As vagas são para estudante do último ano em Administração, Economia, Engenharia, Logística, Matemática, Tecnologia da Informação e áreas afins. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o objetivo do intento é atrair pessoas para participarem do processo de desenvolvimento de Supervisores do Centro de Distribuição da rede.

Os interessados devem enviar seus currículos para o endereço eletrônico rhestagioriachuelo@riachuelo.com.br até 20 de maio. Aqueles que conseguirem terão diversos benefícios, dentre eles assistência médica, restaurante no local, vale transporte ou vale estacionamento e seguro de vida.

Por Luiz Felipe T. Erdei


Uma das maiores redes varejistas do Brasil abriu as inscrições para seu processo seletivo de Trainee 2010. A Riachuelo busca profissionais formados em Administração, Economia, Marketing, Engenharia, Comunicação Social, Negócios da Moda ou Recursos Humanos.

É desejável fluência em inglês e disponibilidade para morar em outras cidades do Brasil. O Trainee deverá ter talento para Gestão de Pessoas e disponibilidade para viagens durante todo o treinamento.

O programa terá duração de 10 a 12 meses, com três fases de desenvolvimento: Operacional, Supervisão, Gestão de Unidade de Negócio. A empresa oferece oportunidade de carreira.

Para participar basta acessar o site www.riachuelo.com.br/trainee e se cadastrar até 30/04/10.

Por Fernanda Peixoto


Nesta semana a rede de lojas Riachuelo estará contratando pessoas para reforçarem o quadro de funcionários para o período de festas do fim de ano.

As oportunidades são para São Paulo e municípios como Santo André, Mauá, São Bernardo do Campo e cidades do litoral e do interior do estado.

As vagas são para os cargos de vendedor, operador de caixa, estoquista, auxiliar de crédito e promotor.

Requisitos: Para concorrer às vagas o candidato deve ter ensino médio completo, ter mais de 18 anos, não é obrigatório possuir experiência.

Benefícios: A remuneração é de R$ 700, mais benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.riachuelo.com.br, na seção Nossas Lojas.

Por Levi Rocha


A Rede de lojas Riachuelo está selecionando para o seu Programa de Trainees jovens formados ou cursando o último ano dos curos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda e Negócios da Moda.

Os candidatos devem possuir inglês fluente e disponibilidade para atuar em qualquer região do Brasil.

O Programa de Trainees da Riachuelo tem duração de 10 a 12, onde serão formados futuros gerentes de loja e gerentes de produto da empresa.

Os interessados devem efetuar a inscrição, até o dia 7 de setembro, no site www.riachuelo.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: