O Sistema Nacional de Emprego, conhecido também como Sine, é uma agência que realiza atendimento ao trabalhador em diversas regiões do nosso país, sendo essa empresa a grande responsável por fazer intermediações entre as empresas que realizam a contratação de mão de obra qualificada e os profissionais que estão à procura de novas propostas de trabalho.

No dia 20 de março de 2014, o Sistema Nacional de Emprego de Natal, que fica situado no Estado do Rio Grande do Norte, realizou o anúncio da abertura de mais de 1.270 oportunidades  de emprego, sendo elas para começar de imediato.

Essas ofertas estão sendo direcionadas para os mais variados tipos de pessoa, sejam elas experientes ou não, porém, todas são ofertas para pessoas que já possuem mais de 18 anos de idade.

Abaixo é possível ver uma lista que possui as principais vagas de trabalho, saiba que cada uma delas oferece o salário de acordo com a sua categoria, além dos benefícios que são de praxe no mercado de trabalho brasileiro.

Confira os cargos ofertados: Analista de Crédito em Instituições Financeiras, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção de Edifícios, Auxiliar de Manutenção Elétrica e de Hidráulica, Chefe Administrativo e de Depósito, Consultor de Vendas, Cozinheiro Geral e de Restaurante, Eletricista Auxiliar, Embalador a Mão, Motorista de Ônibus Urbano, Promotor de Vendas, Repositor em Supermercados, Subchefe de Loja em Operações Comerciais, Supervisor de Atendimento ao Cliente, Supervisor de Segurança Patrimonial, entre outras funções.

Como você pode notar, as ofertas de trabalho que foram citadas acima são excelentes, sendo talvez a chance para quem busca o primeiro emprego ou pretende mudar de profissão.

Se você tem interesse em uma das ofertas, saiba que é preciso ir até uma unidade do Sine de Natal para fazer o cadastro da sua ficha de interesse, esse órgão fica localizado em diversos municípios, por isso clique aqui e confira quais são os endereços.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na cidade de Natal, que fica no estado do Rio Grande do Norte, e tem como objetivo profissional conseguir uma boa oportunidade de trabalho ainda nesse mês de fevereiro, saiba que esse seu desejo pode sim se tornar real, basta se candidatar a uma das vagas de trabalho que estão sendo divulgadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade.

O Sistema Nacional de Emprego de Natal publicou em seu site a informação sobre a abertura de 67 novas vagas, sendo elas encaminhas para jovens que procuram o seu primeiro trabalho e até para profissionais conceituados em uma área de atuação, ou seja, com formação superior.

Algumas das ofertas de emprego que estão disponíveis de acordo com a agência que faz atendimento específico ao trabalhador da região são:

Auxiliar de Limpeza:

  • Existem 6 vagas abertas para exercer essa função, e para se candidatar é preciso ter ao menos o ensino fundamental e não existe a necessidade de experiência anterior.

Caldeireiro Montador:

  • São 16 ofertas para atuar nesse cargo, e todas são para candidatos do sexo masculino que possuem vivência no cargo de pelo menos 6 meses.

Copeiro:

  • Foram abertas 10 oportunidades para esse cargo, sendo preciso ter ensino fundamental ou médio completo, e candidatos com experiência terão mais chances.

Costureira em Geral:

  • São 3 vagas abertas para mulheres, sendo preciso ter experiência. E saiba que existem muitas outras ofertas.

Todas as pessoas que desejarem se candidatar a uma das ofertas de emprego deverão comparecer no Sine de Natal com os documentos pessoais que são a Carteira de Identidade ou qualquer outro documento com foto, Cadastro de Pessoa Física, mais conhecido por CPF e a Carteira de Trabalho que contém os registros de trabalhos anteriores.

Apresentar a Carteira de Trabalho é essencial para identificar qual é a vaga que mais combina com o perfil solicitado pela empresa.

Para encontrar a unidade de atendimento que fica mais perto de você clique aqui.


O Terra, Portal de Notícias que atua na internet, está oferecendo vagas de emprego para profissionais com ensino superior completo em Jornalismo. As oportunidades são para exercer o cargo de Repórter. As vagas são para a cidade de Natal (RN).

O Repórter terá como principais atribuições realizar apurações e entrevistas para as editorias de Política, Cidade e Polícia. Além disso, o profissional irá propor pautas para a chefia de reportagem, podendo ele mesmo desenvolvê-las.

É necessário que o profissional possua excelente redação e tenha domínio da língua portuguesa, além de possuir experiência em produção de conteúdo em tempo real e hardnews. É interessante que o repórter tenha fontes dentro da área de política, tendo dessa forma facilidade para desenvolver as suas pautas.

A remuneração oferecida pelo Portal Terra é um pagamento por unidade de pauta realizada, cujo valor irá variar conforme o tamanho do texto, a relevância e a presença ou não de fotos e vídeos. Dessa forma, não há carga horária específica, já que o trabalho irá fluir de acordo com a quantidade de pautas sugeridas pelo profissional.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail correspondentes@corp.terra.com.br.

Por Júlio Abreu


Na última terça-feira (16), o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Natal divulgou a existência de 52 oportunidades de trabalho na Capital do Rio Grande do Norte. As chances são para homens e mulheres com variadas formações e perfis.

As vagas envolvem os cargos de Auxiliar de Lavanderia, Cozinheiro de Restaurante, Confeiteiro, Comprador, Camareira de Hotel, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Cozinha, Assistente de Serviço de Contabilidade, Auxiliar de Contabilidade, Assistente Administrativo, Almoxarife, Ajudante de Pasteleiro, Padeiro, Operador de Preparo de Massas Alimentícias, Operador de Máquinas Operatrizes, Operador de Caixa Lotérico, Motorista de Caminhão, Motorista Carreteiro, Mecânico de Automóvel, Motoboy, Mãe Social, Vendedor Interno, Representante Comercial Autônomo, Recepcionista Atendente, dentre outros.

Quem tiver interesse nas propostas deve se cadastrar pessoalmente no Sine de Natal, localizado na Avenida Nossa Senhora da Candelária, sem número, no Bairro da Candelária. O atendimento ocorre apenas em dias úteis, em horários comerciais. Os candidatos devem apresentar os documentos pessoais, a carteira de trabalho, o número de PIS, o comprovante de residência e o comprovante de escolaridade.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 3232-7856 e 3232-7845.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Hotel Ocean Place, empresa de grande porte em serviços de hotelaria e turismo, está oferecendo 5 vagas de emprego para a sua filial localizada na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

As vagas oferecidas são para cargos de Garçom e Garçonete. Os selecionados irão realizar serviços de hotelaria e outras funções pertinentes ao cargo. 

Para participar da seleção é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo ou em curso, possuam idade mínima acima de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos determinados pela empresa (com folgas intercaladas aos finais de semana) e possuam um perfil comunicativo e cordial. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

A empresa oferece salário fixo mensal de acordo com o mercado, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, refeição no local de trabalho, cesta básica, premiação, participação nos lucros e resultados, convênio médico, entre outros atrativos.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar diretamente no site www.oceanpalace.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


 A empresa Atle, atuante no ramo de Recursos Humanos, acaba de anunciar a abertura de novas vagas no Rio Grande do Norte. De acordo com a empresa contratante, o salário e demais benefícios serão combinados ao longo da seleção.

As vagas disponíveis são para os cargos de Técnico de Informática, Auxiliar de Operações, Estagiário de Recrutamento e Seleção, Auxiliar de Produção, Soldador e Consultor Imobiliário. As oportunidades são para as cidades de Parnamirim e Natal.

Os requisitos para a ocupação dos cargos são os seguintes:

  • Técnico de Informática: É preciso ter o Nível Superior em Ciências da Computação, possuir experiência anterior na função e ter idade superior a 18 anos.
  • Auxiliar de Operações: É preciso ter o Nível Médio completo e contar com disponibilidade total de horários. Experiência anterior não é obrigatória.
  • Estagiário de Recrutamento e Seleção: É preciso ter disponibilidade para cumprir jornadas diárias de 6 horas, ter Curso Técnico e possuir habilidades nos aplicativos de escritório.
  • Auxiliar de Produção: É preciso ter disponibilidade para atuar em período integral, de segunda a sexta-feira. Não é necessário possuir experiência anterior.
  • Soldador: É preciso ter curso técnico e comprovar experiência em fundição.
  • Consultor Imobiliário: É preciso comprovar experiência anterior no cargo e ter conhecimentos intermediários em informática.

A Atle Consultoria está localizada na Rua Lafayete Lamartine, 1.921, Bairro Candelária, em Natal.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem telefonar para (84) 3206-6419.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Sine de Natal, no Rio Grande do Norte, anunciou nesta última quinta-feira (21) a abertura de 86 novas vagas de trabalho no mercado local.  De acordo com o órgão, as propostas contemplam todos os níveis de ensino e abrangem diferentes perfis profissionais, sendo que, 25 chances serão destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais. Os salários iniciais e os benefícios não foram divulgados.

As vagas são para os cargos de: Almoxarife, Armador de Ferro, Churrasqueiro,  Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Pedreiro, Confeiteiro, Churrasqueiro, Chefe de Cozinha, Carpinteiro, Camareira de Hotel, Auxiliar de Setor de Compras, Cozinheiro, Garçom, Copeiro de Hotel, Costureira, Garçom, Jardineiro, Motoboy, Operador de Caixa, Motoboy, Maitre de Hotel, Pedreiro, Operador de Repassadeira, Recreador, Representante Técnico de Vendas, Saladeiro, Servente de Obras Técnico de Manutenção Elétrica, Serigrafista, Técnico de Instalação e Refrigeração, Vendedor Interno e Técnico Eletrônico.

Quem tiver interesse nas oportunidades acima divulgadas, poderá se inscrever de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h,  em qualquer uma das agências do Sine em Natal.  A matriz fica localizada na Avenida Nossa Senhora da Candelária, S/N, no Bairro Candelária. Mais informações serão fornecidas pelos telefones (84) 3232-7856/ 3232-7848/ 3232-7845.

Cumpre salientar que as propostas podem ser alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Fonte: www.sine.rn.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira


Trabalhando há 15 anos no mercado com distribuição de produtos de diversos gêneros na região Nordeste do país, a Multigiro Distribuidora, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de Natal (RN).

As vagas oferecidas são destinadas ao posto de Promotor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Para concorrer às oportunidades de emprego é necessário possuir experiência anterior na função.

Para os interessados em participar da seleção, a empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT). Salário e demais benefícios serão combinados do decorrer do processo seletivo.

A empresa exige que os profissionais possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau), carteira de habilitação do tipo A e veículo próprio.

Os interessados podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.grupomultigiro.com.br, e na página inicial, clicar no campo “Trabalhe Conosco” e em seguida cadastrar o currículo profissional.

Para obter mais informações, encaminhe um e-mail para multigirorn@grupomultigiro.com.br ou entre em contato através dos números de telefone (84) 3206-4361 ou (84) 3206-3579.

Por Ramon Raleandro


Mais uma boa oportunidade está sendo oferecida para quem deseja uma inserção no mercado de trabalho, pois a Cipolatti (empresa especializada no ramo de decoração para o Natal) está com uma seleção aberta para o preenchimento de aproximadamente 1.000 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas pela empresa são para os cargos de assistente de montagem e auxiliar de produção.

Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail selecao_rh@cipolatti.com.br.

Para participar desta seleção, é preciso que os candidatos tenham experiência prévia comprovada em montagem de eventos e possuam o nível médio completo.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, testes de habilidades práticas e entrevistas individuais com setor de Recursos Humanos da empresa.

Os aprovados irão atuar temporariamente na montagem de festas de Natal.

A empresa oferece salários compatíveis com a categoria profissional, além de benefícios como vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


No mês de setembro, há previsão de abertura de uma nova loja das Casas Bahia em Natal (RN). A unidade ficará localizada no Midway Mall e a empresa está abrindo um processo de seleção para a contratação de 47 novos funcionários.

Para os interessados, os cargos oferecidos são os seguintes: Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Vendedor, Operador de Caixa, Auxiliar de Estoque e Analista de Crédito e Cobrança.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos possuam mais de 18 anos e tenham experiência anterior na função. Os cargos de Analista de Crédito e Cobrança, Vendedor, Auxiliar de Escritório e Operador de Caixa, também exigem o ensino médio completo. Já para os cargos de Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Estoque, é necessário possuir o ensino fundamental completo.

Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 20 de julho, no site www.casasbahia.com.br (clicar no link “ENVIE SEU CURRÍCULO”). Quem preferir também pode se candidatar pelo site do Sine de Natal.

Sobre as Casas Bahia:

Atuando há mais de 50 anos no Brasil, a empresa possui atualmente aproximadamente 56 mil funcionários e 500 filiais espalhadas pelo País. Para obter mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Marcelo Araújo


A Cipolatti, empresa especializada em decoração natalina, está recrutando um número total de 1.000 funcionários temporários para atuar nas montagens das cenografias de Natal desse ano.

Desse número total, 300 serão destinados para a função de Auxiliar de Produção, onde atuarão na própria fábrica da empresa nas cidades de Taboão da Serra e Jacareí, ambas localizadas no interior da capital paulista; ainda, do número total de vagas, mais 700 serão destinadas para a função de Assistente de Montagem, onde serão responsáveis em executar montagem e também desmontagem de decorações natalinas nos shoppings de todo o país.

Para participar das vagas de Assistentes de Montagem, os candidatos precisam possuir experiência no setor de estantes, construção civil e eventos. A empresa também pretende avaliar currículos de profissionais decoradores, artistas plásticos, especialistas eletromecânicos, profissionais com experiência em organização de shows, eletricistas, marceneiros, serralheiros, arquitetos, cenotécnicos, produtores, cenógrafos, entre outros.

Os candidatos interessados em participar da seleção da empresa, devem enviar o currículo até o mês de setembro, através do e-mail selecao_rh@cipolatti.com.br especificando o nome da vaga no campo descrito como ''assunto''.

Devido à agilização das atividades para este ano, a empresa não aceitará currículos após este prazo.

Por Daniela Almeida da Silva


A loja de produtos esportivos Sport Master está selecionando novos profissionais para diversas vagas de emprego. A empresa tem lojas instaladas em shoppings e centros de compra na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

São mais de 20 oportunidades para empregos na área de gerência e vendedores de loja. Para tais cargos, é necessário já ter experiência anterior de ao menos um ano (não necessariamente no ramo esportivo).

O salário não foi informado, mas há pagamento de valor fixo e mais comissões.

É preciso ainda ter disponibilidade integral para trabalhar com sistema de trabalho de seis dias para um de folga.

Os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo para o email rh@sportmaster.com.br.

Mais informações em (84) 3215.9147 ou 9461.3223.

Por Lidianne Andrade


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para seus cursos do Programa Senac de Gratuidade no Rio Grande do Norte. São 2.943 vagas para diversos cursos com matricula, mensalidade e material de aula completamente gratuitos.

A instituição oferece cursos de fretista, camareira, garçon, guia de turismo, cozinheiro, operadora de caixa, telemarketing, almaxifado, enfermagem e agente de viagem, entre outros, distribuídos em seis cidades do Estado.

Para ter direito a gratuidade é preciso ter renda familiar de até dois salários mínimos e não ter sido beneficiado em programa gratuito da insituição. Interessados devem se inscrever até 11 de março através do site da instituição, o www.rn.senac.br.

A seleção é feita pelo sistema de acordo com os dados informados do candidato, sem teste seletivo.

Por Lidianne Andrade


A Microlins, franquia nacional do ramo de educação de informática a nível profissional, está com oportunidades em abertos para novos instrutores para atuar na franquia de Natal, no Rio Grande do Norte.

A empresa contrata formados em nível técnico ou superior de informática com direcionamento para a área de redes e manutenção.

Os profissionais deverão administrar turmas de nível inicial dos cursos de rede de computadores e manutenção de micro.

É necessário ter interesse em sala de aula, para turmas de no máximo 20 alunos com computadores individuais.

A escola oferece aulas climatizadas e material didático de apoio para os instrutores, bem como reciclagem e plano de pedagógico a ser cumprido com ajuda de auxiliares.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail rhmicrolins@hotmail.com.

O salário não foi informado.

Conheça um pouco mais da empresa através do site www.microlins.com.br.

Por Lidianne Andrade


A Rede Mais Supermercados, rede do ramo alimentício com unidades em diversas cidades do Rio Grande do Norte, está em fase de contratação para o preenchimento de seu quadro de funcionários.

São mais de 100 oportunidades em diversas áreas para atuar nas lojas de Natal.

As vagas são para as áreas de administração, contábeis, supervisores, vendedores, gerente, açougueiro, caixa, encarregado de loja, repositor, estoquista, padeiro, segurança, entre outras.

A empresa está fazendo ainda cadastro de reserva com os currículos para vagas futuras.

Interessados devem entregar currículo com foto no escritório administrativo da empresa, localizado na Av. Capitão Mor Gouveia, 502, bairro de Cidade da Esperança, Natal.

Os salários não foram informados, mas haverá benefícios como vales transporte e alimentação.

Um treinamento remunerado será oferecido antes de serem assumidas as funções.

Por Lidianne Andrade


O Natal está chegando. E, com ele, o Papai Noel. Não importa se você acredita ou não no bom velhinho, o importante é que as empresas estão em busca das pessoas que farão a alegria das crianças no final do ano, distribuindo sorrisos, doces e brinquedos.

E as inscrições para quem deseja encarnar a figura do personagem Natalino já começaram. A Prefeitura de Paulínia, por meio da secretária de Turismo e Eventos, é uma das primeiras cidades a começar os preparativos para o Natal.

Na cidade, todos os anos, acontece a festa do “Natal das Luzes”. Em 2010 as comemorações do nascimento de Jesus ocorrerão entre os dias 4 e 24 de Dezembro. Durante o evento o Papai Noel escolhido deverá ter muita disposição para enfrentar a jornada de trabalho, que inclui até visitas às hospitais e à Casa do Menor.

Há duas vagas disponíveis, e os interessados só precisam ser moradores de Paulínia para se candidatar ao cargo de Papai Noel. As inscrições podem ser feitas até 22 de Outubro na Secretária de Turismo da cidade.

Por Maximiliano da Rosa


Estão abertas 3 mil vagas temporárias de emprego em três shoppings da cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. As oportunidades são para o Natal Shopping (350 vagas), Praia Shopping (150 vagas) e Midway Mall (2,5 mil vagas).

Os contratados irão atuar durante o período de festas de 2010 (Natal e Ano Novo). Os cargos são diversos, acesse o site de cada um dos shoppings – links acima – e fique sabendo sobre todas as oportunidades. A remuneração condiz com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas é necessário entregar seu currículo no Setor de Administração de cada um dos shoppings, exceto para o Praia Shopping, onde a entrega deve ser feita nas próprias lojas para as quais as vagas são destinadas.

Endereços: Avenida Bernardo Vieira, 3775 (Midway Mall), Avenida Engenheiro Roberto Freire #8790 (Praia Shopping) e Avenida Senador Salgado Filho, 2234 (Natal Shopping).

Por Thiago Martins


As unidades do Frans Café de todo o Brasil estão selecionando 240 candidatos interessados em atuar como balconistas e atendentes na rede. Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo. Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

As vagas são para as unidades da rede na Grande São Paulo, região sul, norte e oeste e interior da capital paulista, além de cidades como São Bernardo do Campo, Sorocaba, Aracaju, Brasília, Belo Horizonte, Uberlândia e Natal.

Envie seu currículo para o e-mail recrutamento@franscafe.com.br ou cadastre-se no site institucional do Frans Café e participe da seleção!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte:  R7


Presentear talvez seja uma das atividades mais prazerosas entre todas as demais. A menos de quatro meses para o Natal, comerciantes já estão preparados e municiados de quitutes, bonecos de Papai Noel, árvores da data e outros itens correlatos. Prova disso são os hipermercados, que já preparam serenamente alguns enfeites.

Visualizando a proximidade em um mundo corriqueiro, viajante à velocidade da luz, a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem) acredita que quase 140 mil oportunidades temporárias pelo Brasil serão abertas, tanto na indústria como no comércio, até o Natal. Caso a previsão se concretize, o índice será 11% acima sobre as vagas geradas em 2009.

Jismália de Oliveira Alves, diretora de comunicação da Asserttem, avalia que além de 30% das vagas ofertadas serem correspondidas por jovens em seu primeiro emprego, 28% do total, após a data, se converterão em empregos efetivos. Vander Morales, presidente da entidade, pondera serem a estabilidade econômica e o incremento da renda dos lares os responsáveis pelo otimismo.

Reportagem veiculada pelo portal de notícias G1 credita que a remuneração média para o período cerceará entre R$ 800 e R$ 1,1 mil, o que depende do local e da vaga preenchida. Vale salientar que benefícios como vale-refeição e vale-transporte são garantidos.

Por Luiz Felipe T. Erdei


A Esposende, rede varejista de calçados presente em cinco Estados nordestinos, se antecipa e já está fazendo o cadastro de profissionais interessados em reforçar o seu quadro de colaboradores no período natalino, quando aumenta o movimento de vendas nas lojas.

Normalmente, a empresa contrata profissionais temporários para as funções de embaladores, operadores de caixa e vendedores. A seleção começa a ocorrer já no mês de outubro.

Portanto, se você está desempregado e não quer perder essa oportunidade (mesmo que para um trabalho temporário), apresse-se! Conclua aquele seu curriculo que está em fase de elaboração, junte toda a documentação, cenecte-se à internet e vamos lá.

Os interessados em participar do cadastro de reserva da empresa deverão encaminhar o currículo vitae para o e-mail paulina@esposende.com.br. Depois é só torcer e aguardar o chamado para o teste e entrevista.

Por: Alexandre de Souza Acioli


A ALE, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2010.

São 10 oportunidades para jovens com formação superior entre junho de 2006 e dezembro de 2009, nos cursos de Administração, Marketing, Economia, Engenharia, Direito, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação. É desejável que o candidato possua inglês e domínio do pacote office.

As vagas são para as cidades de Belo Horizonte, Natal e São Paulo.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, Plano de Previdência Privada, Assistência Médica e Odontológica, Alimentação e Seguro de Vida.

As incrições deverão ser feitas até o dia 22 de novembro no site www.focotalentos.com.br/ale2010.

Mais informações acesse www.ale.com.br.

ale


É grande a expectativa para a contratação de Temporários para o Natal. São mais de 120 mil vagas de emprego em todo o Brasil em várias áreas.

As principais vagas são para Fiscal de Loja, Empacotador, Estoquista, Analista de Crédito, Operador de telemarketing e aé para Papai Noel.

Indústrias de panificação também aumentam a contratação de temporários para a produção de panetones.

E, quem realiza um trabalho temporário nesta época do ano possui 50% de chances de ser efetivado pela empresa, tudo depende do seu desempenho.


Setembro chegou, o final do ano está mais próximo e mais perto, ainda, o movimento no comércio e nos grandes shoppings do país para as compras de Natal e Ano Novo.

O comércio já está se preparando para a temporada de boas vendas, com o aumento dos estoques, a decoração das vitrines e a contratação de pessoal temporário para o período. Entre os profissionais, os lojistas estão buscando um tipo não muito comum: o Papai Noel.

Isso mesmo. O comércio está procurando Papais Noéis; aquele sujeito que esbanja uns quilinhos a mais, que apresenta uma barriguinha acentuada, de preferência com barba e cabelos grisalhos e que possua muita paciência para passar o dia acenando, colocando crianças no colo e escutando os pedidos de presente.

Essa é a oportunidade dos “bons velhinhos” espalhados pelo país ganhar um dinheiro extra para garantir a ceia do Natal e ainda dar umas boas gargalhadas no estilo Papai Noel: “Ho, Ho, Ho”.

Há vagas para eles. É só andar com atenção e ficar atento aos cartazes espalhados nas lojas e nos shopping centers pelo país afora.


A Administradora de Consórcios Embracon, está contratando 79 profissionais para vagas de vendedor e supervisor de vendas nas filiais de Belo Horizonte – MG, Manaus – AM, São Luiz – MA, Natal – RN, Recife – PE e Aracaju – SE.

O candidato deverá possuir Nível Médio e, para o cargo de supervisor de vendas, experiência na função.

Benefícios: Salário + Comissão, vale-refeição, cesta básica, convênio médico e odontológico.

Os interessados deverão cadastrar o seu currículo no site www.embracon.com.br ou entregá-los pessoalmente nas filiais.





CONTINUE NAVEGANDO: