A Affero Participações é uma empresa brasileira de soluções integradas e convergentes em Educação Corporativa.
Criada a partir da fusão de 3 empresas em 2009, a Affero está selecionando profissionais que tenham formação nas áreas de Vendas, Pedagogia, Letras, Comunicação Social ou Administração de Empresas e interesse em trabalhar na área de Tecnologias Educacionais.
Estão abertas 6 vagas para os cargos de Desenhista Instrucional, Designer Instrucional, Analista de Marketing (Comunicação Institucional), Consultor em Educação Corporativa e Consultor em Gestão Empresarial (Pleno e Sênior).
As vagas são para atuar em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ) e os candidatos precisam comprovar a formação e a experiência obtida na área de atuação, além de demonstrar conhecimentos técnicos específicos, de língua inglesa, e de informática (familiaridade com o uso de computadores, ferramentas web como navegadores, e-mails, chats, blogs, etc), e aplicativos como Word, Excel e PowerPoint.
Como habilidades pessoais, bom relacionamento com clientes, facilidade para trabalhar em equipe e interesse por tecnologia são alguns dos requisitos.
A empresa oferece salário a combinar e benefícios como vale-transporte, tíquete refeição, plano de saúde e plano odontológico.
O formulário para inscrição e envio do currículo pode ser encontrado no site www.affero.com.br (Contato / Trabalhe Conosco).
Por R. Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?