Antonio Bernardo Joias abre vagas de emprego em São Paulo

Antonio Bernardo é uma grife de joias que atua há 40 anos no mercado e cuja marca se tornou referência de estilo e design. Com lojas no Brasil e no Exterior, a empresa está contratando Vendedores (as) e Auxiliares de Vendas para atuarem em lojas de Shoppings em São Paulo (SP).

Os turnos de trabalho são de 6 horas diárias e os candidatos podem optar pelo horário das 10 às 16 horas ou das 16 às 22 horas.

A formação básica para se candidatar é Ensino Superior completo, ou em andamento, em qualquer área. São exigidos dos (as) candidatos (as) um elevado nível cultural e de conhecimento, fluência em pelo menos uma língua estrangeira (inglês e outra língua será um diferencial) e referências no campo profissional comprovadas por carta de recomendação e registro. Os profissionais também devem ter disponibilidade para atuar nos finais de semana de acordo com a escala da loja.

São oferecidos treinamentos específicos para atuar na função. Os currículos devem ser anexados pela página www.antoniobernardo.com.br (endereços e contato / assunto / recursos humanos) contendo pretensão salarial.

Por R. Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies