A BAMIN (Bahia Mineração) foi criada em 2005 para atuar na área de exploração e produção mineral. Sua sede está localizada na cidade de Salvador (BA) e ainda há o escritório na capital mineira de Belo Horizonte. Cerca de 140 profissionais trabalham no Projeto da Bahia, responsável por uma produção anual de 19,5 milhões de toneladas de minério de ferro.
A BAMIN está selecionando profissionais para atuarem como Engenheiro de Planejamento, Assistente de Meio Ambiente, Assistente Administrativo, Assistente de Arquivo Técnico, Técnico Especializado e Analista Administrativo.
Para Assistente de Arquivo Técnico, por exemplo, os requisitos são formação Técnica ou Ensino Superior, conhecimento e experiência em informática avançada, desejável conhecimento de língua inglesa para leitura de documentos técnicos, experiência em empresas de Engenharia com controle de Arquivo Técnico e desejável conhecimento em AutoCad e Sistemas de Gerenciamento de Projetos.
Os Assistentes serão responsáveis pelo controle de distribuição de documentos, pela manutenção dos arquivos, pela emissão e recebimento de RD's das projetistas contratadas, pela padronização e formatação de documentos técnicos, pelo apoio no controle físico de contratos e pelo monitoramento e controle de envio de amostras.
Algumas habilidades pessoais para todos os cargos são objetividade, comunicação, trabalho em equipe, adaptabilidade e foco em resultado.
As contratações serão efetuadas pelo regime da CLT e o local de trabalho será em Ilhéus (BA).
As inscrições e informações sobre os demais cargos estão disponíveis no site www.bamin.com.br (Banner para Cadastro de Currículos).
Por R. Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?