BAMIN abre oportunidades de emprego em Ilhéus (BA)

A BAMIN (Bahia Mineração) foi criada em 2005 para atuar na área de exploração e produção mineral. Sua sede está localizada na cidade de Salvador (BA) e ainda há o escritório na capital mineira de Belo Horizonte. Cerca de 140 profissionais trabalham no Projeto da Bahia, responsável por uma produção anual de 19,5 milhões de toneladas de minério de ferro.

A BAMIN está selecionando profissionais para atuarem como Engenheiro de Planejamento, Assistente de Meio Ambiente, Assistente Administrativo, Assistente de Arquivo Técnico, Técnico Especializado e Analista Administrativo.

Para Assistente de Arquivo Técnico, por exemplo, os requisitos são formação Técnica ou Ensino Superior, conhecimento e experiência em informática avançada, desejável conhecimento de língua inglesa para leitura de documentos técnicos, experiência em empresas de Engenharia com controle de Arquivo Técnico e desejável conhecimento em AutoCad e Sistemas de Gerenciamento de Projetos.

Os Assistentes serão responsáveis pelo controle de distribuição de documentos, pela manutenção dos arquivos, pela emissão e recebimento de RD's das projetistas contratadas, pela padronização e formatação de documentos técnicos, pelo apoio no controle físico de contratos e pelo monitoramento e controle de envio de amostras.

Algumas habilidades pessoais para todos os cargos são objetividade, comunicação, trabalho em equipe, adaptabilidade e foco em resultado.

As contratações serão efetuadas pelo regime da CLT e o local de trabalho será em Ilhéus (BA).

As inscrições e informações sobre os demais cargos estão disponíveis no site www.bamin.com.br (Banner para Cadastro de Currículos).

Por R. Oliveira

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