O Banco Itaú está abrindo as inscrições para o seu Programa de Atração de Talentos – Riscos e Finanças 2011. No total são 40 oportunidades para as funções de analista sênior, pleno e júnior.
Os interessados devem cursar um dos seguintes cursos: Engenharia (todas as especialidades), Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Matemática, Estatística e Física. É necessário que a formatura dos candidatos esteja prevista para, no máximo, dezembro de 2011. A empresa exige ainda que os profissionais tenham inglês fluente e disponibilidade para morar em São Paulo.
O processo seletivo consistirá em triagem de currículos, teste de raciocínio lógico, teste de inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual.
Os candidatos aprovados irão desempenhar suas atividades nas áreas de finanças e risco, exercendo responsabilidade no controle coorporativo de riscos de mercado, crédito, operacional e de seguros.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de outubro, pelo site www.grupodmrh.com.br.
Por Thais Cortez
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?