Considerada uma das maiores redes se hipermercados do mundo e do Brasil, o Carrefour anunciou a abertura de 2.000 novas vagas de emprego para a região de São Paulo. As oportunidades são voltadas para todas as áreas e níveis de formação acadêmica, incluindo desde o setor de atendimento até o departamento administrativo.
Fundada em 1959, na França, a empresa tem mais de 381 mil funcionários, contando com unidades espalhadas pela Europa e América do Sul. A organização busca por profissionais que se identificam com os seus valores e ideais, que queiram construir uma carreira duradora e de sucesso.
Quer saber mais? Confira, neste post, algumas das vagas abertas pelo Carrefour!
As responsabilidades do profissional são analisar e comentar a performance de vendas, separando-as por categorias, fazer a conciliação dos resultados com os custos e lucros, produzir relatórios sobre as linhas de P&L, desenvolver melhorias de relatórios, e ajudar no preenchimento de templates.
Os interessados devem ter ensino superior completo em áreas relacionadas, experiência com varejo em FP&A, controladoria e contabilidade, além de conhecimentos avançados em Pacote Office, ERP, VBA para Excel e Power BI. Também é desejado o domínio da língua inglesa, tanto na comunicação verbal quanto na escrita.
A vaga é para o marketplace da empresa, criando estratégias para aumentar as vendas, bem como acompanhar o ciclo de vendas, analisar a concorrência e realizar pesquisas de mercado, criar ações comerciais, fazer a gestão de carteira e dos indicadores de desempenho.
Para se candidatar é necessário ser um profissional dinâmico, ter boa habilidade de comunicação, ter experiência com marketplace e formação no ensino superior. Saber inglês conta como um diferencial para a contratação.
No seu dia a dia, o comprador cuida da categoria P&L, da gestão de margem, receitas e despesas. Ainda é preciso entrar em contato com os fornecedores e negociar compras online, monitorar o preenchimento de formulários, acompanhar e participar ativamente da criação das estratégias de vendas, e controlar a verba direcionada para o comercial.
Os requisitos da vaga são ter ensino superior completo em Economia, Administração OU Marketing, ter conhecimentos avançados em Excel e em inglês.
O funcionário vai atuar nas lojas de conveniência da empresa, atendendo os clientes e operando o caixa. É preciso repor e organizar as gôndolas, ficar atento às datas de vencimento dos produtos, manter os carrinhos e cestas com fácil acesso para os clientes, e zela pela sinalização correta dos preços.
Para ocupar o cargo, você deve ter ensino médio completo, ter facilidade para interagir com o público e ter bom senso de organização, visto que essa habilidade será exigida em todas as suas atividades.
Para manter a satisfação dos seus funcionários, a rede Carrefour oferece uma série de benefícios, como salário condizente com os valores pagos no mercado, vale refeição, vale alimentação, auxílio médico, auxílio odontológico e participação nos lucros e resultados.
As inscrições para as 2.000 vagas da empresa foram abertas em 03 de setembro e serão encerradas em 31 de dezembro de 2020. Todas as etapas do processo seletivo vão ser realizadas por meio da internet. Para tanto, faça a sua inscrição na página da empresa no site 99jobs.
Pesquise pelas vagas do seu interesse e que estejam em conformidade com a sua qualificação, e clique em ‘’Cadastre-se’’. Em seguida, forneça os seus dados pessoais e profissionais. Após esse procedimento, aguarde o contato da equipe de recrutamento da companhia que vai orientar os candidatos sobre como participar das dinâmicas e entrevistas online.
Simone de Paula Leal
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?