O Catraca Livre é um projeto de jornalismo comunitário que busca e transmite informações sobre serviços e atividades culturais gratuitas na região metropolitana de São Paulo.
Para os que possuem vontade de trabalhar na organização, há vagas para Assistente Administrativo Financeiro em regime de contratação CLT e Assistente Comercial na modalidade PJ, ambas as vagas para início imediato.
O salário é á combinar e os benefícios são: Vale Refeição de 12,00 ao dia, Vale Transporte e horário flexível.
Os curriculos podem ser enviados até o dia 05 de Maio para felipe.reis@catracalivre.com.br , informando o título da vaga (COMERCIAL ou ADM- FIN).
Para Assistente administrativo os requisitos são: Formação em Finanças, Contabilidade ou Administração. Outras formações podem ser consideradas se houver experiência anterior. Os principais atributos são: conciliação das contas banco, emissão de faturamento no portal da PMSP, diversas tarefas administrativas inerentes ao setor, entre outras.
Para a vaga de Assistente Comercial é necessário formação em Marketing e/ou Publicidade. Caso o candidato tenha conhecimento em Marketing Digital também será um diferencial.
É necessário vivência no mercado publicitário, conhecimento em práticas de mídia, perfil analítico, noção básica em Photoshop , organização e gestão.
Maiores informações o telefone é 11- 3813- 1645.
Por Luciana Ávila
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?