Uma novidade importante chegou ao mercado de trabalho, pois a Monster Brasil (uma das líderes mundiais em recrutamento online) e a Droga Raia (uma das maiores redes de drogarias do país) estão selecionando profissionais com deficiência.
Para esta seleção são oferecidas 300 vagas para atuação nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Os cargos oferecidos são para Balconista, Auxiliar de Reposição, Consultor de Beleza, Suporte Operacional e Atendente.
Os interessados devem se inscrever até o final do mês de junho de 2012 por meio do cadastro do currículo pelo link bit.ly/vagasraiabrasil.
Para concorrer a uma destas chances é preciso que os candidatos tenham mais de 18 anos, possuam laudo médico ou certificado de reabilitação profissional (oferecido pelo INSS). Além disso, é desejável que o candidato possua nível fundamental e não é exigida experiência.
Os selecionados terão opções de carga horária a partir de 4 horas diárias de trabalho, carteira de trabalho assinada, vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, entre outros benefícios.
A Droga Raia oferece para os aprovados um programa especial de inclusão de pessoas com deficiência, chamado Lado a Lado, com apoio e treinamento contínuo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários, bem como possui um plano de carreira com chances de crescimento e desenvolvimento.
Portanto, para os portadores de deficiência que se interessaram por uma destas oportunidades surge uma grande possibilidade de inserção no mercado de trabalho de forma efetiva.
Por Ana Camila Neves Morais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?