Empregos CVC 2013 – Vagas em São Paulo

Objetivando ampliar sua equipe, a empresa CVC está promovendo processo de seleção no Estado de São Paulo. As jornadas, remunerações e benefícios serão confirmados ao longo da seletiva.

Ao todo estão sendo ofertadas 22 vagas de emprego para candidatos residentes nos municípios paulistas de: Santo André e São Paulo. As chances são para homens e mulheres com nível médio e superior.

Segundo a contratante, os cargos disponíveis são os seguintes: Web Designer, Atendimento ao Cliente, Setor Administrativo, Programador VBA, Comprador Pleno, Analista de Risco Júnior, Analista de Produtos Júnior – Internacional, Analista de Pricing Sênior, Analista de Custos Júnior, Analista de Controles Internos Sênior, Analista de Controles Internos Pleno e Agente de Atendimento. Há vagas para profissionais portadores de deficiência.

Os interessados nas propostas terão que se inscrever no site da CVC e acessar a página Trabalhe Conosco, onde mais informações podem ser conferidas.

Nota sobre a CVC: Presente no mercado há mais de 40 anos, a CVC é hoje a principal operadora de viagens na América Latina e está dentre as 20 maiores do mundo. A companhia conta com cerca de 700 lojas implantadas nos 27 Estados brasileiros.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies