Empregos iZap 2013 MG – Vagas em Belo Horizonte

A empresa iZap, atuante no ramo de comunicação Web, abriu na manhã da última quinta-feira (11) processo seletivo com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos, com nível técnico ou superior completo.

As vagas oferecidas pela iZap contemplam os cargos de: desenvolvedor Pleno e Desenvolvedor Senior para atuar em projetos na cidade de Belo Horizonte. Para concorrer às vagas é necessário ter idade mínima de 18 anos, comprovar experiência em análise e desenvolvimento web, ter boas noções de mapeamento de necessidades, ter conhecimentos em métrica e levantamento de Requisitos, saber utilizar as tecnologias PHP, Java Script, HTML,  CSS e Banco de dados MySQL, ter conhecimento em Rails e saber trabalhar em equipe.

O regime de contratação será baseado na CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) e, além disso, os profissionais contarão com excelentes salários, vale-alimentação,  vale-transporte,  possibilidade de crescimento na empresa, ambiente descontraído, dentre outras vantagens complementares a serem combinadas durante as entrevistas presenciais.

Os interessados nessas vagas devem enviar os currículos profissionais para o e-mail vagas@izap.com.br. Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem passar por alterações ao longo do dia, sem nenhum prévio.

O processo de seleção será composto por análise curricular e entrevista individual com os gestores da empresa.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies