A Oficina de Textos, empresa atuante no ramo editorial, abriu recentemente algumas vagas para profissionais com formação superior em Relações Públicas, Administração de Empresas e Marketing. As vagas são destinadas ao cargo de Assistente Comercial e os profissionais trabalharão em São Paulo – SP.
Segundo a editora, os contratados terão as seguintes responsabilidades: monitorar as consignações, avaliar relatórios, manter contato com livrarias de todo país, participar de eventos e feiras, prospectar novos clientes, dentre outras atribuições típicas do cargo.
Para participar do certame os candidatos devem ter experiência em atendimento e vendas, possuir habilidades intermediárias em internet, saber trabalhar em equipe, ter boa comunicação, possuir poder de persuasão e capacidade de negociação.
Os salários serão combinados no decorrer da seleção, entretanto, alguns benefícios já foram confirmados, dentre eles: vale-refeição, vale-transporte e assistência médica. Os interessados nas oportunidades devem encaminhar o currículo para o seguinte e-mail de contato: adm@ofitexto.com.br. As vagas são passíveis de alterações, sem aviso prévio por parte da contratante.
Nota sobre a contratante: A empresa é uma famosa editora que publica revistas e livros universitários e profissionais com foco nas áreas de ciência e de tecnologia.
Por Larissa Mendes de Oliveira Soares
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?