Empregos São Paulo Turismo 2013 – Vagas para Operador de Estacionamento
Várias empresas de sociedade anônima quando necessitam de funcionários em funções imprescindíveis fazem processo seletivos simplificados, com o objetivo de fazer a contratação de uma maneira mais rápida possível.
Nos dias 16 a 17 de Maio de 2013, a São Paulo Turismo S.A está com oferta de 10 vagas para o cargo de Operador de Estacionamento. Para concorrer a uma destas vagas, os interessados devem comparecer no seguinte endereço: Avenida Olavo Fontoura, nº. 1209 – Santana, onde se localiza a Coordenadoria de Arrecadação da São Paulo Turismo.
As informações sobre local e horário das provas devem ser verificados pelos candidatos a partir do dia 23 de maio de 2013 através de dois endereços eletrônicos:
– www.spturis.com
– www.docidadesp.imprensaoficial.com.br
A data prevista para o certame está marcada para a data de 27 de maio de 2013. O processo seletivo será composto de 30 questões de múltipla escolha. Os candidatos aprovados farão jus ao valor de R$ 54,10 por dia trabalhado e a jornada diária de trabalho é de 7 horas.
Além do pagamento deste valor, terá direito ao vale transporte e auxílio refeição no valor de R$ 27,00 por dia. Após a homologação, este processo seletivo simplificado terá validade de 120 dias.
Por Jocinéia Galdino