O Grupo BIG é uma grande empresa de comércio varejista, que foi comprada pelo Carrefour. Essa empresa comanda grandes hipermercados do país e por isso sua fama é muito grande. Essa empresa é uma grande distribuidora, e por isso realiza grandes serviços. Por isso, a demanda de contratação é muito grande. O Grupo BIG está oferecendo 991 vagas de empregos para diferentes regiões do país. Essa é a grande oportunidade para muitos desempregados voltarem ao mercado de trabalho. Veja abaixo as principais informações sobre essas vagas de empregos.
Como o Grupo BIG é muito grande e a demanda de trabalho é alta, existem muitos cargos disponíveis. Entre eles estão:
– Promotor de vendas;
– Técnico em manutenção;
– Auxiliar de perecíveis;
– Fiscal de loja;
– Vendedor;
– Repositor;
– Operador de caixa;
– Supervisor;
– Auxiliar de limpeza;
– Aprendiz;
– Analista financeiro;
– Operador de loja;
– Fiscal de prevenção de perdas;
– Auxiliar de estoque;
– Balconista;
– Auxiliar administrativo;
– Auxiliar de operações;
Como vimos acima, as oportunidades são para diferentes perfis, e isso é muito positivo, já que vai ajudar pessoas que possuam qualquer tipo de experiência.
O Grupo BIG vai oferecer 990 vagas. Elas serão distribuídas em alguns estados e entre eles estão: SP, SE, SC, RS, RN, RJ, PR, PE, PB, PA, MG, DF, CE e BH. Os interessados devem fazer parte de algumas das regiões que foram citadas acima. Não existe uma divisão certa de vagas para cada estado, a empresa vai selecionar de acordo com a precisão.
A empresa já ressaltou que o maior número de vagas será para o cargo de operador de loja. E para se candidatar a essa vaga é preciso ter os seguintes requisitos: Ter o ensino médio comprovado e ter total disponibilidade de horário, trabalhar final de semana e aceitar o regime de escala da empresa. Entre as responsabilidades do cargo estão:
– Organizar carrinhos e cestas de compras;
– Controlar o fluxo dos carrinhos nos corredores;
– Fazer a organização das mercadorias e estoque da empresa;
– Fazer o recebimento dos produtos;
– Ser responsável pela reposição de mercadorias no piso de vendas;
– Fazer o atendimento ao cliente;
– Organizar o ambiente de trabalho;
– Fazer a abertura e o fechamento do caixa;
– Registrar as mercadorias;
– Fazer o pagamento das mercadorias;
Para essa função, o candidato precisa ter muita disposição e responsabilidade com a sua rotina de trabalho. Essa é uma oportunidade para mostrar o seu melhor para a empresa e superiores. Por ser um cargo que exige mais do funcionário, é possível que o mesmo possa ter oportunidades de crescimento na empresa. Basta executar as tarefas corretamente, e cuidando sempre da satisfação do cliente.
As outras funções também exigem muito dos funcionários, é preciso mostrar um bom ritmo e dar o seu melhor. Em tempos de crise financeira, é preciso estar atento ao papel desempenhado na empresa, já que está cada vez mais difícil arrumar um emprego no país.
A plataforma escolhida para intermediar seleção de emprego para o Grupo BIG é a Infojobs. Todos os interessados em realizar o cadastrado e participar da seleção, devem fazer o cadastro nesse link aqui. É preciso preencher todos os requisitos pedidos no site, e adicionar o currículo profissional atualizado também. Muitos candidatos deixam a desejar nessa etapa e por isso acabam perdendo algumas oportunidades.
Essas são as principais informações sobre as vagas de emprego no Grupo BIG!
Escrito por Cristiane Amaral
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?