Lopes – 25 Vagas de Emprego para Corretor de Imóveis – São Paulo SP
A Lopes, empresa líder em administração e vendas de imóveis, está contratando para início imediato novos profissionais com amplo conhecimento em vendas para atuar em várias regiões da Capital Paulista.
Ao todo, a empresa disponibiliza um número total de 25 vagas para Corretores de Imóveis Autônomos. Os selecionados irão atuar na captação de empreendedores novos para fechar contratos com imóveis de médio, alto e altíssimo padrão.
Para participar da seleção, é necessário que os candidatos possuam alguns requisitos, como o ensino médio completo, experiência na área comercial de vendas, disponibilidade e flexibilidade de horários em tempo integral, habilidade em lidar com pessoas e conhecimentos em informática. Será considerado como diferencial ter residido no exterior ou falar outra língua.
A empresa oferece porcentagens de comissões por cada contrato fechado e plano de carreira com incentivos e treinamentos.
Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.lopes.com.br (clicar em "Trabalhe Conosco" e depois em "Cadastre seu Currículo").
Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, clique aqui.
Por Daniela Almeida da Silva