Mercado Livre – Vagas de Emprego Abertas em Julho 2017

Empresa abre 125 oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com a gerente de recursos humanos do Mercado Livre no Brasil, Helen Menezes, 2017 tem superado as expectativas do ano anterior, que se consagrou como o melhor da trajetória da empresa no país.

A empresa tem feito muitas novas contratações: até o mês de junho foram 374, 85% contratações a mais do que no primeiro semestre de 2016. Os números sustentam as questões que envolvem o crescimento do negócio, que cada dia mais é utilizado como uma alternativa de renda para pessoas que se encontram fora do mercado formal.

E a onda de oportunidades continua crescente. No momento, a empresa está com 125 vagas abertas. A expectativa é que o time, que hoje conta com 1.350 funcionários, fique ainda maior, tendo mais 400 colaboradores até o final deste ano.

Entre as oportunidades que estão sendo oferecidas no momento, 56% delas estão voltadas aos setores de suporte à operação, como o de atendimento, 24% estão direcionadas para o setor de tecnologia e 20% voltadas para o setor de apoio ao negócio, como é o caso do departamento comercial, do RH e das finanças.

No estado de São Paulo, estão abertas as oportunidades para a área comercial, TI e atendimento ao cliente. Quem for selecionado irá trabalhar na Melicidade, que é o campus da empresa que fica no município de Osasco. Existem 100 oportunidades de tecnologia para desempenho da função em Florianópolis (Santa Catarina) e demais cidades com vagas pontuais, especialmente no setor comercial, sendo: Brasília (no Distrito Federal), Fortaleza (no Ceará), Londrina (no Paraná), São José dos Campos (em São Paulo) e Curitiba (no Paraná).

Os interessados poderão ver as competências técnicas relacionadas a cada uma das vagas na seção de empregos do site do Mercado Livre. Nesta mesma página é possível se candidatar às oportunidades, além de conhecer mais acerca da cultura do Mercado Livre, um critério fundamental para ter destaque no processo de seleção.

Mais do que ter um currículo repleto de especializações, quem trouxer exemplos reais sobre saber trabalhar de maneira colaborativa, tendo como foco a inovação e não tendo medo de errar, com certeza chamará atenção ao longo do processo seletivo.

Iris Gonçalves

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies