Nasty abre vaga de estágio para Design Gráfico em São Paulo
A Nasty Graphix, estúdio de design focado em mídia de conteúdos adultos, na Vila Madalena (São Paulo capital), procura estagiário que seja estudante de design gráfico e saiba ilustração vetorial.
São 2 vagas disponíveis e o estúdio exige que os candidatos obrigatoriamente estejam cursando faculdade ou escola técnica de design. Para esta vaga é um diferencial ter qualquer experiência com ilustração vetorial e desenho. O estagiário também vai trabalhar com Photoshop, para tratar imagens.
A Nasty Graphix oferece R$600 mensais mais benefícios.
Ficou interessado? Envie seu currículo com portfólio até o dia 20/09 para Jack, no email cv@4get.tv – digite o código “Ilustra” para o assunto do email.
Se você não tem portfólio de ilustração ou tem problemas para trabalhar com material adulto, não envie seu currículo para esta vaga.