Nutty Bavarian oferece 21 vagas para vendedoras em SP

0

A empresa do ramo de alimentos Nutty Bavarian, especializada em castanhas, está expandindo suas operações no estado de São Paulo. Até o mês de dezembro de 2011 espera-se que 21 novas vendedoras sejam contratadas.

Procura-se por mulheres que tenham mais de 25 anos e que possuam ensino médio completo ou superior em curso. Experiência na área de vendas não é exigida, mas será vista como diferencial.

Não é costume da empresa divulgar os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos às contratadas. Mas pode-se afirmar que eles serão compatíveis com valores de mercado.

A seleção já está acontecendo e todo mês serão contratadas 3 novas profissionais. Para se candidatar a uma das vagas você deve se cadastrar no link 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.nuttybavarian.com.br).

Não há prazo para inscrições pois a seleção será feita até o fim desse ano. A seleção acontece na sede da empresa, que fica na Vila Olímpia, em São Paulo.

Por Thiago Martins

Leave A Reply

Your email address will not be published.