Profissionais que possuam Ensino Médio e experiência comprovada nas funções de operador de caixa, encarregado de setor, vendedor de eletroeletrônicos, fiscais de prevenção e repositor de mercadorias, podem se candidatar a uma das 180 vagas em uma rede de supermercados que será inaugurada em Feira de Santana, na Bahia.
As inscrições poderão ser feitas apenas presencialmente, tendo o interessado que se dirigir à agência do Sinebahia (Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho), que fica localizada à rua Desembargador Felinto Bastos, prédio do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão – no centro de Feira de Santana.
A preferência para ocupar as funções relacionadas à liderança de setor será dada a profissionais que possuam domínio de equipe nos diversos segmentos de supermercado (frios, carnes, panificadora, entre outros). Além disso, conhecimentos e experiências em informática e técnicas de vendas serão requisitos a serem considerados pelos recrutadores.
Por Alberto Vicente
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?