Ouro Minas Palace Hotel abre chances de trabalho em Belo Horizonte (MG)

O Ouro Minas Palace Hotel, único hotel 5 estrelas de Belo Horizonte, está selecionando profissionais para atuarem como Caixa de Restaurante, Cozinheiro, Encarregado de Limpeza, Assistente de Vendas e Hostess.

A empresa oferece salário fixo de mercado, uniforme, alimentação no hotel, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico e convênios.

As atividades de Caixa incluem fechamento das contas dos clientes e do estacionamento e emissão de notas fiscais; as de Cozinheiro, programar requisições, criar, planejar e confeccionar pratos, assessorando outros profissionais da cozinha; e as de Encarregado, coordenar a equipe de camareiras e recepcionistas, controlar a produtividade, treinar novatos, distribuir tarefas e resolver problemas de funcionários e hóspedes.

Assistentes de Vendas são responsáveis pela execução de atividades administrativas relativas às áreas de vendas internas, contato com clientes, participação em licitações e realização de negociações para o hotel. Já o Hostess é responsável pela recepção dos clientes no restaurante, por reservas, e atendimento ao cliente.

Os candidatos devem ter formação específica e/ou experiência na área. Além do requisito básico, o Hostess precisa ter fluência em língua inglesa.

O site para envio de currículos é www.ourominas.com.br (trabalhe conosco).

Por R. Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies