Fundada no início do século XX, as lojas Pernambucanas atua no segmento do varejo e possui uma rede de lojas que abrangem 7 Estados brasileiros, na região sul, sudeste e centro-oeste.
O grupo possui mais de 15 mil colaboradores e abriu oportunidades de trabalho nas lojas de Carapicuíba, São Bernardo do Campo (SP), São Paulo (capital), Contagem (MG) e Curitiba (PR).
As vagas disponíveis, 15 no total, são para os cargos de Vendedor de Eletro, Assessor de Clientes, Analista de Crédito, Fiscal de Loja (Agente de Prevenção e Perdas), Assessor de Produtos Financeiros Júnior, Assessor de Vendas e Operador de Caixa.
As funções exigem formação em nível médio completo, conhecimentos de informática, idade acima de 18 anos, disponibilidade de horário e experiência na área.
Entre as habilidades pessoais estão: interesse em atuar diretamente com o público, ter bom relacionamento interpessoal, foco em resultados e organização.
A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios que incluem vale-transporte, refeição no local, participação nos resultados da empresa, desconto em cursos universitários, seguro de vida em grupo, assistência médica e assistência odontológica.
Os interessados devem enviar a candidatura pelo site www.pernambucanas.com.br (Trabalhe Conosco).
Por R. Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?