A Coelho da Fonseca, empresa do ramo imobiliário está com inscrições abertas para a contratação de gerentes comerciais e corretores para atuação em São Paulo. No total são 40 vagas para o cargo de corretores de imóveis em lançamento, outras 50 para revenda de imóveis e mais 30 contratações para a área de negócios comerciais.
Para o cargo de corretor, é exigido que o candidato tenha o segundo grau completo e facilidade para vendas.
A empresa não exige experiência na área do mercado de imóveis já que a empresa oferece uma série de treinamentos. Já para o cargo de gerente comercial, é exigido que os profissionais tenham experiência na área de vendas e gestão de equipe comercial.
Para se candidatar basta fazer a inscrição no seguinte site: www.coelhodafonseca.com.br, na área especificada como “Trabalhe Conosco”. Os candidatos também podem encaminhar o currículo no email: rh@coelhodafonseca.com.br. Caso o candidato não seja registrado no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, ele será direcionado para a realização do cadastro.
A empresa oferece como benefícios vários treinamentos, parcerias com cursos e escolas, além de horários de trabalho mais flexíveis e salário comissionado sobre as vendas.
Por Flaviane Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?