Processo Seletivo Itaú Unibanco 2012 SP – Vagas para Analista de Políticas de Crédito

O Itaú Unibanco, uma das principais empresas do setor financeiro do país, está com vagas abertas para a vaga de Analista de Políticas de Crédito.

A oportunidade é para trabalhar na cidade de São Paulo Capital e contempla posições abertas em diversos níveis hierárquicos (Júnior, Sênior e Pleno).

A área objetiva definir políticas e estratégias de crédito e cobrança, sempre focando na maximização da relação resultado sobre riscos.

Entre as funções do profissional contratado estão: Atuar com gestão de riscos, definir estratégias de precificação, realizar estudos de indicadores, desenvolver análise de carteiras, estruturar metodologias de cálculo, elaborar proposta de ações para os departamentos comercial e de políticas e produtos.

Como pré-requisito é necessário ter formação em Ensino Superior com cursos na área de exatas, preferencialmente Engenharia, Administração, Matemática, Estatística, Física ou Economia.

Além disso, é preciso ter bons conhecimentos em banco de dados (SQL, SAS, Access), noções de crédito e do mercado de crédito, raciocínio lógico e capacidade analítica.

Entre os benefícios oferecidos pelal empresa estão: assistência médica e odontológica, auxílio refeição, auxílio transporte, seguro de vida, assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais; descontos e vantagens em diversos serviços.   

Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa.

Rosielli Sá