Processo Seletivo Marilan 2012 – Vagas de emprego

A empresa do setor alimentício Marilan, acaba de abrir 5 vagas de trabalho em cargos de Nível Médio, Técnico e Superior. As chances contemplam diferentes perfis e serão distribuídas entre as cidades de: Fortaleza-CE, Marília-SP, Curitiba-PR e Criciúma-SC. 

As oportunidades são para as funções de: Coordenador de Merchandising, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Vendedor Júnior e Vendedor. Os salários iniciais, bem como as cargas horárias não foram divulgados pela contratante.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deverá acessar o site da Marilan, mais precisamente a página de Recursos Humanos,  no ícone "Venha trabalhar conosco". Vale destacar que as propostas são passíveis de alteração a qualquer momento.

Saiba um pouco mais acerca da empresa Marilan:

A empresa do ramo de alimentos foi fundada em 1957, pelo executivo Maximiliano Garla. Inicialmente, a Marilan contava com apenas 600 m², porém hoje, sua área é de 67.000 m², distribuídos entre as unidades de Marília-SP, Salvador-BA, Recife-PE, Marituba-PE, Vitória da Conquista-BA e Goiânia-GO. Além disso, a fábrica possui atualmente a surpreendente capacidade de produção de  300 toneladas diárias e exporta para diversos países.

Fonte: www.marilan.com

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies