A NeoGrid é uma empresa que propõem soluções para gestão da cadeia de suprimentos. Fundada em 2008 já se apresenta consolidada, presente em mais de 30 países e em cinco continentes.
Com um crescimento constante, de 160% nos últimos 4 anos, é preciso sempre contratar novos funcionários para compor a equipe. Assim, a empresa acaba de abrir uma nova seleção em diversas regiões do país. C
Confira abaixo a relação completa e as respectivas localidades:
– Porto Alegre-RS: Analista DBA Pleno, Analista de BI, Analista de Documentação Pleno, Analista de Produto Pleno, Analista de Sistemas Pleno, Analista de Testes Pleno, Assistente de Implantação, Programador Sênior, Supervisor de Atendimento ao Cliente.
– Joinville-SC: Analista de Documentação Pleno, Analista de Inteligência de Mercado, Analista de Suporte 3º Nível, Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Assistente de Customer Services, Assistente de Implantação, Programador Júnior.
– São Paulo-SP: Analista de Pré-Vendas, Analista de Sistemas, Consultor, Consultor Funcional, Estagiário de TI.
A seleção contará com análise curricular e entrevistas pessoais.
Os interessados deverão se candidatar pela página de recursos humanos da NeoGrid, local onde consta mais informações sobre as vagas oferecidas.
A empresa busca por pessoas comunicativas com vontade de crescer junto com a equipe.
Por Camila Caetano
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?