Todos nós temos ciclos que devemos cumprir nas empresas e ate mesmo na vida. E não é diferente na nossa vida profissional, onde temos fases onde parece que nossa missão em determinadas empresas acabam e parece que somente uma mudança radical ira permitir um crescimento individual.
Acredito que as mudanças de emprego devem ocorrer sempre que alguém chega ao limite. Ou a empresa já não oferece mais nada ao nosso crescimento ou quando nossas limitações individuais não permite a expansão da empresa.
Em nenhum dos casos existe certo ou errado, mas apenas é uma situação normal que exige mudanças.
Quando a empresa chega ao limite, mesmo com a qualificação constante, crescimento ou aumento de remuneração não irá ocorrer.
Mas quando a empresa exige demais e já não há como suprir com as demandas, nada mais normal que o empregador procurar alguém mais qualificado ou disposto a atender as suas expectativas.
Por Jose Alberi Fortes Junior
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?