A Riachuelo está recebendo o cadastro dos interessados em participar do Programa de Desenvolvimento de Supervisor Comercial e Financeiro, que tem como objetivo a formação de profissionais de alto potencial para atuação nestas áreas.
A empresa varejista de moda oferece vagas para o treinamento nas cidades de Belém, Recife, Maceió, Campo Grande, Manaus, Natal, Brasília, Salvador, Goiânia, Campinas, Curitiba, Ribeirão Preto, Taguatinga, Grande Porto Alegre, Grande Belo Horizonte, Grande Rio de Janeiro e Grande São Paulo.
Os pré-requisitos para a participação são: formação nos cursos superiores de Moda, Comunicação, Economia, Administração, Engenharia, Recursos Humanos e áreas correlatas, entre dezembro de 2006 e julho de 2012, além de possuir talento e interesse para atuar nos departamentos de gestão financeira ou comercial e gestão de pessoas.
Os selecionados para o programa vão receber remuneração compatível com o mercado, seguro de vida, participação nos lucros, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. Eles terão quatro fases de treinamentos até setembro de 2012, nos setores de supervisão, técnico, crediário e operacional, podendo assumir o cargo de supervisor (financeiro ou comercial) ao final, em uma das lojas da rede.
As inscrições podem ser feitas através do site www.riachuelo.com.br. O prazo termina no dia 7 de agosto.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?