A Risca, indústria de mochilas, está abrindo um processo seletivo para contratar novos funcionários para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo. Ao todo, estão sendo oferecidas 30 vagas.
Desse número total de vagas, 10 serão destinadas para o cargo de Costureiro, outras 10 serão para o cargo de Ajudante Geral e 10 serão para o cargo de Auxiliar de Estoque. Todos os cargos exercerão atividades referentes ao setor de atuação de cada um.
Para participar do processo seletivo da empresa é necessário possuir o ensino médio completo, ter idade mínima acima de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis (de acordo com a escala da empresa) e ter experiência anterior comprovada na função.
A empresa oferecerá remuneração compatível com cada cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de serviços efetivo e benefícios adicionais como vale transporte, refeição no local de trabalho, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.
As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas a partir do seguinte endereço eletrônico: www.risca.com.br. Quem preferir pode enviar o currículo para o e-mail escritorio2@risca.com.br.
Por Daniela Almeida da Silva
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?