Salad Creations abre vagas de Estágio para área Comercial e Marketing

Com somente duas vagas de estágio, a rede de alimentação Salad Creations abre inscrições. A carga horária é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem estar no 2º ano dos cursos superiores de administração em marketing ou comunicação social.

As vagas são para as áreas de marketing/administração e também para a área comercial. As inscrições dos candidatos que querem trabalhar na área de marketing/administração devem enviar o currículo para o e-mail marketing@salad.com.br e quem quiser estagiar na área comercial deve enviar para expansao@salad.com.br.

Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site www.saladcreations.com.br.

Por Rafaela Ometto.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies