Seleção Pública UEZO 2011 (RJ) – Cadastro Reserva de Docentes
Até o dia 28 de setembro estarão abertas as inscrições para a Seleção Pública de Cadastro Reserva de Docentes da UEZO (Centro Universitário Estadual da Zona Norte) do Rio de Janeiro.
As vagas serão oferecidas para professores das seguintes áreas, dos cursos de graduação: Química Orgânica, Bioestatística, Processamento de Polímeros, Matemática, Siderurgia, Desenho Técnico e Língua Portuguesa. Os vencimentos iniciais vão de R$ 810,43 a R$ 2.979,89, dependendo da carga horária e titulação do contratado.
As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, na Av. Manuel Caldeira de Alvarenga, n° 1203, Campo Grande, Prédio I, sala 30, nos seguintes horários: das 09h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.
No ato da inscrição, deverá ser apresentada, junto à documentação exigida descriminada no edital, a ficha de inscrição preenchida e assinada (esta ficha está disponibilizada no site www.uezo.rj.gov.br).
A seleção se dará por meio de avaliação da documentação entregue pelos candidatos e posteriores entrevistas, realizadas pela Banca Examinadora. A data para as entrevistas será divulgada no site da UEZO, assim como a classificação final. Este concurso terá validade de um ano.
Para mais informações, acesse o site citado anteriormente.
Por Suelen Diniz