As vagas para nível médio disponíeis no Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra de Salvador (SIMM) são as seguintes:
Auxiliar de pessoal: com conhecimentos do Pacote Office internet, com experiência em rotinas de departamento pessoal de pelo menos 6 meses.
Auxiliar administrativo: vaga destinada para portadores de necessidades especiais, com ensino médio concluído e seis meses de experiência na função.
Cadista: vaga para portadores de necessidades especiais que tenham experiência de pelo menos 6 meses na função de cadista, é preciso ter curso em autocad.
Fresador: vaga para profisisonal com experiência de 6 meses na função.
Vendedor Externo: com experiência de 6 meses na função.
Técnico em áudio: com experiência de 6 meses na função, com curso técnico em eletrônica e experiência com aparelhos de áudio.
Operador de máquinas em usinagem de madeira: com experiência de 6 meses na função, operará máquina de cortes.
Um dos endereços do SIMM está localizado na rua Miguel Calmon, 382, no Bairro Comércio. Os interessados devem levar documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovantes de endereço e escolaridade) para efetuarem o cadastro. Boa sorte a todos!
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Quer deixar um comentário?