Sony abre vagas de emprego e estágio em São Paulo

A Sony, empresa que foi criada há mais de 60 anos, está selecionando profissionais formados e estudantes de cursos superiores para comporem seu quadro de pessoal em São Paulo, capital.

A marca Sony já é conhecida no mercado pela qualidade de seus produtos, seja na inovação tecnológica, no design ou na oferta de entretenimento.

As vagas para graduandos são na área de Tecnologia da Informação, em Recursos Humanos (Desenvolvimento Organizacional) e em Marketing de Produtos e Vendas. Os cursos devem estar em andamento, variando do 2º ao 5º ano, e podem ser de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Psicologia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Língua inglesa e informática em nível intermediário também são requisitos comuns a todas as funções.

Já as vagas profissionais são para Analistas de Sistemas, Analistas Fiscais, Analistas de Serviço ao Cliente e Coordenador de Customer Insight. Os candidatos devem ter formação superior completa nas áreas correspondentes, domínio de informática e conhecimentos avançados ou intermediários de língua inglesa, dependendo do cargo.

Tanto para estudantes quanto para profissionais são oferecidos pacote de benefícios e salários a combinar.

Para mais informações sobre a empresa o site é www.sony.com.br e para cadastrar os currículos o endereço eletrônico é www.vagas.com.br/sony.

Por R. Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies