Tigre abre vagas em seu Programa de Trainee 2010

A Tigre está com o período de inscrições aberto para o seu Programa de Trainee 2010.

Podem participar recém-formados e estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Marketing, Economia, Engenharia (de Materiais, Química, Mecânica e Civil), que tenham graduação no período de dezembro de 2008 a dezembro de 2010.

Os trainees serão preparados para ocuparem cargos de liderança nas áreas de Suprimentos, Marketing, Engenharia e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), na empresa em Joinville (SC).

A empresa dá preferência para candidatos com pós-graduação, completa ou cursando, que tenham inglês e espanhol avançado e experiência na área.

O programa de trainee terá duração de 12 meses, com remuneração de R$ 3.500 mais benefícios e participação nos lucros.

Os interessados devem se inscrever no site www.tigre.com.br de 23 de fevereiro a 14 de março de 2010.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies