Unifem abre Vaga para Jornalista
O Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher, vinculado ao ONU Mulher, anunciou na última segunda-feira (29 de dezembro) a seleção para consultoria em Jornalismo.
Será selecionado um profissional do Jornalismo para compor um curso de formação para jornalista no tocante aos temas sobre gênero, raça e etnia.
A consultoria terá duração de 45 dias, entre os dias 09 de dezembro e 21 de janeiro, e as principais atividades são a de elaboração de um plano pedagógico para o curso, de mapeamento de notícias que versam sobre o tema acima citado e de preparação desse material para posterior publicação.
Entre no site da Unifem e acesse o termo de referência da seleção e encontre também o currículo modelo para os interessados: www.unifem.org.br.
Por Christiane Rocha