A Neobpo, empresa de terceirização de serviços e processos voltados a tecnologia, oferece diversas vagas na área de Contact Center. Os cargos disponíveis são para Analista de Planejamento de Tráfego, Analista de Recrutamento e Seleção, Instrutor de treinamento, Monitor de Qualidade, Auditor de Televendas, Analista de Back Office, entre outros. Para cadastrar os currículos, é preciso acessar o site www.vagas.com.br. A Neobpo pertence a TIVIT e as vagas são para São Paulo. Confira os detalhes abaixo.
Nível: Operacional
Localidade: República – São Paulo
Pré-requisitos:
· Ensino Superior completo;
· Conhecimentos avançados em ferramentas Workforce, Excel e domínio de SQL;
· Ter boa comunicabilidade e bom relacionamento interpessoal;
· Saber estruturar processos do planejamento;
· Experiência comprovada em planejamento estratégico nas empresas do ramo de contact center.
Atribuições do cargo:
· Realizar operações receptivas e ativas de cobrança;
· Gerenciar o tráfego;
· Estudar dimensionamentos projeções e escalas, forecast;
· Elaborar relatórios de gerência;
· Acompanhar o desempenho anual, mensal e diário de forma online;
· Observar indicadores do setor;
· Analisar os métodos de otimização para aumentar a produtividade;
· Traçar os cenários possíveis para prever impactos que geram mudança no call center.
Nível: Trainee
Localidade: República – São Paulo
Pré-requisitos:
· Ensino Superior Completo;
· Experiência no segmento de Call Center;
· Domínio do Pacote Office.
Atribuições do cargo:
· Conduzir os processos seletivos da empresa;
· Acompanhar todas as etapas do processo de seleção;
· Participar do processo desde o início como divulgação das vagas, triagem dos currículos, convocação dos candidatos e entrevistas;
· Prestar consultoria aos clientes.
Nível: Trainee
Localidade: República – São Paulo
Pré-requisitos:
· Conhecimento do Pacote Office;
· Compreender as técnicas de atendimento;
· Ter experiência em monitoria de call center;
· Experiência em vendas de produtos bancários;
· Boa comunicabilidade verbal, escrita e visual;
· Saber técnicas de vendas.
Atribuições do cargo:
· Acompanhar o atendimento dos Operadores;
· Avaliar os procedimentos de atendimento para observar se eles estão de acordo com as normas de qualidade da empresa;
· Identificar falhas no atendimento e melhorar continuamente as operações;
· Orientar e pontuar as falhas dos monitores.
Nível: Trainee
Localidade: República – São Paulo
Pré-requisitos:
· Experiência na função, conhecimento avançado do pacote Office.
Atribuições do cargo:
· Estruturar, apresentar e desenvolver os conteúdos para treinamento de acordo com os produtos dos clientes da empresa;
· Garantir que todos assimilem e compreendam os conteúdos ministrados nos cursos e treinamentos;
· Explicar com objetividade clareza os processos e procedimentos operacionais para integrar novos operadores ou quando aplicar atualizações para os grupo de operadores efetivos, para que os clientes sintam credibilidade nas informações transmitidas;
Nível: Operacional
Localidade: República – São Paulo
Pré-requisitos:
· Ter experiência comprovada com auditoria aplicada a operações de contact center;
· Ter tido experiências com produtos bancários;
· Conhecimento avançado de pacote office.
Atribuições do cargo:
· Realizar processos de auditoria nas operações, com o objetivo de garantir que as vendas sejam realizadas de acordo com as regras.
Nível: Operacional
Localidade: República – São Paulo
Pré-requisitos:
· Experiência comprovada com call center em operações de vendas no receptivo;
· Experiência com produtos bancários;
· Domínio do pacote office.
Atribuições do cargo:
· Fazer a intermediação das relações nas áreas internas, prestadores de serviços, clientes e parceiros;
· Solucionar as demandas geradas nas relações de vendas e acompanhar todo o processo até a solução definitiva.
Nível: Operacional
Localidade: República – São Paulo
Pré-requisitos
· Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando;
· Experiência comprovada como analista de fraude.
Atribuições do cargo:
· Ser responsável por analisar a documentação, avaliando situações para evitar fraudes.
Nível: Pleno
Localidade: São Paulo
Pré-requisitos:
· Ensino Superior completo;
· Conhecimento avançado em inglês e espanhol;
· Domínio do pacote office;
· Experiência comprovada com clientes de seguradoras e montadoras de veículos.
Atribuições do cargo:
· Dar suporte aos clientes por meio de chats, WhatsApp, portal, telefone.
Mais sobre a Tivit e a Neobpo: www.tivit.com.
Por Fabiola de Moraes
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