Vagas de emprego abertas no Grupo Oba Hortifruti

O Grupo Oba Hortifruti, rede varejista de comércio de alimentos em geral, está abrindo uma seleção para contratar novos colaboradores para as unidades do interior de São Paulo. Confira abaixo as principais vagas em destaque:

– Operador de Carga e Descarga:

Ao todo, a empresa está oferecendo um número total de 8 vagas para atuar nessa função. As atribuições se resumem em prestar auxílio em serviços de carregamento e descarregamento de produtos de Hortifruti, mercearia e outros produtos perecíveis. É necessário possuir o ensino médio completo e disponibilidade total de horários para se candidatar à vaga. O salário e os benefícios serão a combinar. As oportunidades são para atuar em Campinas, interior paulista.

– Repositor de Hortifruti:

São 5 oportunidades para atuar nas unidades de Campinas e Americana, ambas no interior de São Paulo. As atribuições do cargo consistem em atividades de atendimento ao cliente no setor, reposição de frutas, verduras e legumes, e demais atividades pertinentes à área. É necessário ter experiência como repositor de Hortifruti e o ensino médio completo. Salário e benefícios a combinar.

– Faxineiro (a):

São 3 vagas disponíveis para cidade de Americana. Para concorrer à oportunidade é preciso ter o ensino fundamental completo, ser comprometido com organização e limpeza e disponibilidade total de horários para trabalhar em escala de revezamento. O salário e os benefícios serão a combinar.

– Atendente de Lanchonete:

Há 2 oportunidades disponíveis na unidade de Campinas. Os atendentes deverão atuar com atendimento ao cliente no balcão da lanchonete da unidade. É preferível candidatos que tenham o ensino médio completo, vivência anterior em atendimento ao público e disponibilidade para trabalhar das 13h00 às 21h20 ou das 14h00 às 22h20. O salário inicial é de R$ 929,00 mensais, mais inclusão de benefícios como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e restaurante na empresa.

Gostou de alguma vaga e quer participar do processo seletivo? Então cadastre seu currículo diretamente no link: www.grupooba.net.br/curriculum.

Por Daniela Almeida da Silva

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies