A AkzoNobel, indústria de grande porte em processamento de tintas e revestimentos e fabricante de especialidades químicas, está oferecendo um número total de 6 oportunidades de emprego para pessoas portadoras de deficiência em São Paulo.
As vagas são para atuar em cargos de Ajudante de Produção (2), Assistente de Recrutamento e Seleção (2) e Assistente Administrativo (2).
As inscrições deverão ser realizadas através do site www.akzonobel.com.br, clicando na opção “Trabalhe Conosco”.
Entre os incentivos oferecidos pela empresa estão: vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento no local, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados da empresa, seguro de vida em grupo, restaurante para refeição no local e assistência médica.
Para o cargo de Assistente de Recrutamento e Seleção, é necessário possuir ensino superior completo ou cursando na área, ter conhecimentos em pacote Office, interesse em trabalhar na área de Recursos Humanos, lidando com pessoas e trabalhando em equipe e experiência com atividades administrativas e contato com clientes.
Para o cargo de Assistente Administrativo, é preciso estar cursando ensino superior na área, também possuir conhecimentos em pacote Office, ter interesse em trabalhar na área de RH e experiência anterior com atividades administrativas. Já para a posição de Ajudante de Produção, a empresa exige apenas que o candidato tenha o ensino médio completo. Não é preciso ter experiência anterior.
Por Daniela Almeida da Silva
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?