A Mondelēz International anunciou recentemente que está disponibilizando aos interessados mais de 60 vagas entre oportunidades de emprego e estágio. As chances são para vários setores, sendo que podem ser aproveitadas por profissionais com ou sem experiência. Veja, a seguir, as funções/áreas com vagas em aberto:
Inicialmente, a empresa não definiu um prazo limite para as inscrições. No entanto, fica o alerta para os interessados se candidatarem quanto antes para não perderem a chance. Para ter acesso a lista de vagas basta acessar o site https://wd3.myworkdaysite.com/recruiting/mdlz/External. As oportunidades acima são para o Brasil, no entanto, os interessados em vagas internacionais podem cadastrar o currículo no banco de talentos da empresa por meio do site https://mondelez.avature.net/talentnetwork.
O valor dos salários não foi informado. Todavia, entre os benefícios oferecidos pela empresa constam a possibilidade de jornada flexível, home office, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, estacionamento e refeitório, entre outros.
Desenvolva hábitos diários. Depois de começar a trabalhar, é importante desenvolver uma rotina diária. Isso o tornará mais eficiente e produtivo ao iniciar um novo trabalho.
As rotinas permitem que você acelere ao completar tarefas. Agora que seu cérebro já sabe o que fazer, você não precisa parar e pensar sobre isso.
Isso evita que você perca segundos ou minutos preciosos durante o dia.
Uma sugestão é verificar primeiro o seu calendário e ouvir as mensagens telefônicas. Em seguida, responda ao e-mail.
Antes de iniciar outro trabalho, limite o tempo de resposta do seu e-mail a cerca de 15 minutos. Se você estiver distraído ou demorando muito, tente definir um cronômetro.
Em seguida, faça a tarefa rápida. Após completar a rotina matinal, coloque uma tarefa rápida de 5 minutos como objetivo. Isso o ajudará a ganhar motivação e aumentar a produtividade ao iniciar um novo trabalho.
É bom agendar tarefas, pois isso o incentiva a fazer mais. Também permite que você dedique blocos de tempo maiores a projetos que consomem mais tempo.
Agrupe coisas semelhantes. Quando você estiver familiarizado com as responsabilidades de seu novo trabalho, poderá agrupar tarefas semelhantes. Isso ajuda a aumentar a produtividade e a eficiência.
Cada vez que você muda a tarefa, seu cérebro deve ser reiniciado. É por isso que a multitarefa costuma ser contraproducente. Em vez disso, faça apenas uma coisa de cada vez, enquanto também faz projetos semelhantes continuamente.
O tempo economizado também pode ser devido à não troca de aplicativos com frequência. Projetos semelhantes podem exigir a mesma aplicação. Executá-los um após o outro significa que você não precisa esperar que o computador carregue os diferentes aplicativos.
Celular. Você costuma ver pessoas usando seus telefones no trabalho. Infelizmente, para algumas pessoas, esse é um vício difícil de abandonar. O problema é que os smartphones te fazem perder muito tempo no trabalho.
Também faz com que os funcionários ignorem seus clientes e colegas. Para ser mais eficiente ao iniciar um novo trabalho, mantenha seu telefone fora de alcance. Deixe para verificá-lo no intervalo pessoal ou a hora do almoço.
Disponibilidade de internet. Além disso, a disponibilidade da Internet também é um problema para alguns trabalhadores. Eles simplesmente não conseguem resistir ao uso de computadores de trabalho para lidar com assuntos pessoais ou perder tempo.
Para melhorar a eficiência do seu trabalho quando você for novo no cargo, não se deixe enganar por esta atividade. Obviamente, se você usa um computador para fazer seu trabalho, é sempre uma tentação.
No entanto, você deve garantir que os recursos de negócios sejam usados para os fins pretendidos. Isso o manterá em seu melhor nível de trabalho e também evitará que perca seu emprego.
Por Denisson Soares
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?