A Bosch é uma das empresas mais conhecidas do planeta e que está voltada para o futuro, tanto que nos últimos anos tem investido pesadamente com relação ao adquirir conhecimento e também novas tecnologias.
Com mais de 285 fábricas espalhadas pelo mundo, dos quais são mais de 280 mil funcionários espalhados em 86 países para 2014 estão abertas as inscrições para o JMP, ou seja, Junior Managers Program.
Esse programa tem como objetivo desenvolver profissionais nas áreas de gestão durante um período de 18 a 24 meses.
Outro ponto com grande destaque no programa é que ele conta com um módulo internacional que tem uma duração de no mínimo 6 meses, mais um programa de treinamentos com padrão mundial e também a oportunidade de atuar em diferentes áreas e projetos Bosch, fora a mentoring, que visa a formação de um líder sênior durante todo o programa (ou em outras palavras um Diretor ou Vice-Presidente de Unidade de Negócio).
Esse programa está voltado diretamente para três áreas de atuação: Aftermarket Automotivo; Engenharia de Compras; Controladoria e Logística.
Para fazer parte o candidato deve possuir graduação e também a pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Administração de Empresas, Controladoria, Economia, Engenharias ou Logística completos até o mês de Agosto/2014.
Fora esses dados descritos acima a Bosch ainda solicita que o candidato possua experiência profissional anterior, mais inglês em nível fluente, experiência voltada diretamente como líder em organizações ou em atividades extracurriculares, uma vivência internacional mínima de 6 meses, iniciativa e alto nível de comprometimento e espírito de equipe e habilidades sociais bem desenvolvidas.
O programa está dividido da seguinte forma:
ETAPA 01: Inscrição Online (realize aqui)
ETAPA 02: voltada para o mês de Junho onde ocorreram Testes Online (Inglês, Espanhol e Lógica)
ETAPA 03: já para o mês de Julho ocorre entrevista por Competência com o RH BOSCH
ETAPA 04: em Agosto contamos com o Teste Oral de Inglês
ETAPA 05: no mês de Setembro ocorre o Assessment Center com RH BOSCH e Executivos.
ETAPA 06: Também em Setembro temos a Entrevista individual com RH BOSCH e Executivos. ( ou em outras palavras no mesmo dia da Etapa 05)
As duas etapas serão realizadas diretamente na cidade de Campinas/SP e no mês de Outubro já começa JMP.
Por Fernanda de Godoi
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?