Mais uma oportunidade para estudantes de nível superior de São Paulo e Rio de Janeiro. A Accenture, companhia da área de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing abriu vagas para o processo seletivo de estagiários para atuar nessas duas cidades. São 200 vagas para estudantes dos cursos de Administração, Economia e Engenharias interessados em colocar em prática o que aprenderam em sala de aula.
As chances são destinadas a jovens talentos com interesse em desenvolvimento de negócios com foco em estratégia, soluções tecnológicas e digitais. O objetivo do programa é de prepara os jovens para o mercado de trabalho, cada vez mais competitivo. Dessa forma, os aprovados terão a oportunidade de atuar juntamente aos profissionais mais experientes da Accenture, realizando diferentes projetos de consultoria, os quais envolvem empresas conceituadas no país.
Podem participar do processo seletivo, os estudantes que irão se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016 nos cursos de Administração, Engenharias e Economia. É necessário estar devidamente matriculado e frequente, além de ter inglês com nível avançado; conhecimentos sólidos no pacote Office (MS-PowerPoint, MS-Word, MS-Excel); boa redação; capacidade para enfrentar desafios, identificando e solucionando os problemas que podem surgir e disponibilidade para estagiar por quatro ou seis horas por dia. Vale ressaltar que o horário do estágio não pode comprometer o horário das aulas.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas online, dinâmicas presenciais e entrevistas com gestores. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio compatível com os valores praticados no mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte por cada dia estagiado e demais direitos previstos em lei.
A empresa não informou quando termina o prazo de inscrições, contudo os interessados podem se inscrever pelo site www.accenture.com.br/carreiras, nas vagas de número 00266410 (Estágio Consultoria SP) e 00266419 (Estágio Consultoria RJ).
Quaisquer informações a respeito da seleção podem se obtidas no site acima.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?