A Bematech, empresa provedora de soluções completas de tecnologia para o mercado de varejo, food servisse e hospitality é uma multinacional brasileira líder no mercado de automação comercial. Ela oferece vagas para os cargos de nível Técnico em Informática cursando ou concluído e nível superior.
A empresa exige como pré-requisitos que os candidatos tenham formação superior nas áreas de Marketing, Comunicação, Publicidade, formação superior completa em TI com experiência em desenvolvimento de Software (Java), experiência em atendimento a projetos de clientes, formação superior completa em Administração ou Turismo e Curso Técnico em Informática cursando ou concluído. As vagas serão para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Curitiba.
Os interessados em participar da seleção poderão fazer seu cadastro de Curriculum Vitae pelo endereço eletrônico site.vagas.com.br/bematech. Vale ressaltar que a empresa atua não só no Brasil, mas também nos mercados externos, em países com Argentina, Chile, Estados Unidos e Taiwan.
A Bematech Iniciou suas atividades em 1987, por meio de um projeto acadêmico de dois alunos do curso de Pós-Graduação do CEFET, atual UTFPR.
A companhia procura Jovens talentosos, comunicativos, que aceitem desafios, em ambientes inovadores e que estejam em busca de crescimento numa grande empresa. As vagas, objetivos e seus requisitos são para os cargos de Analistas de Negócios PL para Curitiba/PR, entre outras atribuições é desejável conhecimento na parte da organização, descrevendo o fluxo de trabalho de um ou de vários casos de uso de negócios; entender as necessidades do cliente e do usuário. Para a função de Gerente de Projetos, na cidade de Jundiaí, no Estado de São Paulo, os novos contratados terão que ser capazes de Gerenciar projetos de implantação de sistemas, definindo escopos, prazos, custos e recursos necessários.
Já para o cargo de Técnico de Suporte JR, também para cidade de Jundiaí, será cobrada responsabilidades para atender demandas de suporte de software, analisar erros, identificar solução, executar comandos de correção, prestar atendimento ao cliente via telefone, e-mail remoto. Para o cargo de Analista de Sistemas Pl (Java), exige-se formação superior completa em TI ou áreas afins. Há também vaga para Executivo de Vendas Pleno para região Nordeste, cujos requisitos são: Formação Superior completa em Administração ou Turismo; experiência em Vendas de Software (preferencialmente ERP). Há também vagas para Assistente Comercial, para o Estado de São Paulo. Esse profissional terá como atribuições digitar contratos da base legada e novos, apoiar na extração de bases de faturamentos para identificação de casos não faturados.
O cargo de Analista de Novos Negócios e Inteligência de Mercado – M&A e Assistente de Marketing têm vagas para o Estado de São Paulo e exige conhecimentos de planejamento e acompanhamento do orçamento, criações de peças desenvolvidas internamente e suporte a toda a área de marketing como estrutura de brindes, eventos, ações especiais.
Para mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse o site www.bematech.com.br/TrabalheBematech.
Por Alexandre de Sá
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?