Vagas de trabalho no Bob’s

Empresa abre portas para o início do que pode se tornar uma grande carreira.

O Bob's surgiu no Brasil no ano de 1952, no Rio de Janeiro. É hoje uma das empresas de fast food que mais oferece oportunidade às pessoas em seu primeiro emprego. São cerca de 4.000 empregos diretos e mais de 1.400 jovens aprendizes, anualmente. A rede possui 1.085 Pontos de Venda, 1.029 Franquias e 56 Próprias. Portanto, as oportunidades não faltam em todo o território nacional, inclusive no interior. E a tendência é abrir novos postos, uma vez que a rede ainda está em franca expansão com a abertura de novas franquias.

O processo seletivo é composto por entrevista inicial e uma entrevista final com o gestor da área onde o candidato interessado irá atuar. E por isso as exigências também não costumam ser muito grandes. Para quem está começando, é preciso apenas ter nível fundamental. Os aprovados passam por treinamento no próprio local de trabalho. A empresa tem uma política de disponibilizar ao seu funcionário grandes oportunidades para desenvolver uma carreira. O Bob’s garante que a grande maioria de sua gerência atual começou trabalhando na base da empresa, ou seja, fritando hambúrgueres e atendendo clientes no balcão. E hoje são administradores, gerentes de equipes, de vendas e de equipamentos. Para tornar essa ascensão possível, oferece treinamentos práticos e técnicos no decorrer da carreira profissional daqueles que decidem apostar na empresa.

Uma das maiores vantagens é oportunizar para jovens com pouca ou nenhuma experiência aprender a trabalhar em equipe, lidar com público e desenvolver responsabilidade e comprometimento.

A remuneração varia conforme os vários cargos de base como Auxiliar de Serviços Gerais, Monitor, Garçom, Copeiro, Chefe de Cozinha, Gerente, Cumim, Maitre e Churrasqueiro.

A empresa oferece alimentação, transporte, plano de carreira e oportunidade de crescimento. A carga horária que os profissionais irão cumprir também é variável, mas pode chegar até oito horas por dia.

Se interessou? É só se candidatar no site www.bobs.com.br/trabalhe-com-a-gente.

Boa Sorte!

Por Cristiana Pereira dos Santos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies