A empresa Vikstar Contact, empresa especializada em serviços de contact center, está com 400 oportunidades abertas para a função de Operador de Call Center na cidade de Teresina (PI). Vale lembrar que a empresa também contrata pessoas com deficiência.
O cargo é atrativo. A empresa informa que a remuneração é superior ao salário mínimo e ainda conta com variáveis de desempenho e adicional noturno. A Vikstar Contact Center ressalta que existe a possibilidade de crescimento para funcionários que demonstrarem interesse e apresentarem bons resultados.
Quais os requisitos para participação do processo seletivo?
Os candidatos precisam ter Ensino Médio Completo, curso de formação em call center, idade a partir de 18 anos, conhecimentos em informática e boa dicção e comunicação.
Quais os benefícios oferecidos pela empresa?
Salário fixo + variável; vale-transporte; ticket alimentação/refeição; auxílio creche; plano de saúde e odontológico, além de adicional noturno e possibilidade real de crescimento.
Qual a carga horária da jornada de trabalho?
Os operadores terão jornada 6h20 por dia que serão exercidos no horário noturno, o que permite conciliação com estudos ou outras atividades.
Como participar?
É necessário levar o currículo ao Balcão do Trabalhador que está situado na Rua Firmino Pires, nº 379, localizado na região central da cidade. O recebimento do currículo acontece no horário das 8h às 13h. É necessário que os candidatos levem cópias de documentos pessoais como: Comprovante de escolaridade (Ensino Médio), Carteira de Trabalho, CPF, RG, Comprovante de Residência, reservista (sexo masculino) e currículo atualizado. Os candidatos também podem entregar seus documentos, na Rua D, nº 500, no Distrito Industrial.
Sobre a Vikstar Contact Center:
Com uma cultura organizacional bem definida, a empresa cresceu muito e se tornou referência em contact center nos últimos anos. Movida por pilares que prezam pela excelência, qualidade e desempenho a empresa possui abrangência nacional e pretende continuar trabalhando para garantir o bem estar de seus funcionários e a satisfação de seus clientes no ramo de atendimento.
Por Beatriz
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