Concurso Unemat (MT) 2015 tem vagas abertas para Docentes
Mais um importante processo seletivo para docentes foi divulgado, dessa vez a Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso), divulgou um edital com a numeração de 067/2014 que tem a finalidade de informar e também de regulamentar um processo seletivo simplificado que contratará 13 profissionais para vagas imediatas.
De acordo com o edital também serão geradas vagas para formação de cadastro reserva para áreas educacionais da Educação Superior nas seguintes especialidades: Sociologia, Turismo I, Turismo II, Turismo III, Turismo IV, Ciências Agrárias I: Agronomia – Eng. Agrícola, Agronomia – Fitotecnia, Agronomia – Matemática/Física e Agronomia – Zootecnia, Matemática I, Matemática II, Engenharia Civil I, Engenharia Civil II, Matemática/Estatística, Estatística, Física, Administração de Materiais, Língua Portuguesa e Libras.
Os profissionais terão seus postos de trabalho no campus de Nova Xavantina e farão jus a remunerações mensais de que variam de R$ 2.133,25 a R$ 4.906,44, sendo que essa variação será de acordo com a titulação apresentada e jornada de trabalho desempenhada, sendo que essa jornada poderá ser de 20 horas ou 180 horas.
Os interessados poderão se programar e começar com uma boa antecedência sua rotina de estudos, pois o prazo de inscrições somente começará a vigorar a partir do dia 26 de janeiro de 2015 e sendo encerrado no dia 6 de fevereiro de 2015.
As inscrições poderão ser feitas na Diretoria da unidade detentora das oportunidades, localizada na Avenida Prof. Dr. Renato Figueiro Varella, s/nº, Cx Postal 08, sendo necessário o preenchimento de um requerimento de inscrição.
O processo de seleção será composto de provas escrita, desempenho didático e por avaliação de títulos, sendo que todo o processo de seleção será realizado entre os dias 9 e 11 de fevereiro de 2015.
A validade desse processo seletivo simplificado será de um ano, existindo possibilidade de prorrogação desse prazo por igual período.
Mais informações poderão ser obtidas no edital.
Por Rodrigo da Silva Monteiro