Contax – 100 Vagas de Emprego para Teleoperador – São Paulo SP

1

A Contax, empresa de grande porte que atua na prestação de serviços de Call Center e Telemarketing, está contratando para início imediato 100 novos colaboradores para fazer parte da equipe operacional da filial localizada na cidade de São Paulo (SP).

O processo seletivo anunciado pela empresa é voltado para o cargo de Teleoperador Receptivo, para prestar serviços aos clientes da TAM Linhas Aéreas.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima de 18 anos, tenham disponibilidade de horários para trabalhar em jornadas parciais no período da tarde e nos finais de semana e possuam conhecimentos em informática (principalmente no Pacote Office e no sistema operacional Windows).

A Contax oferece salário inicial no valor de R$ 630,00, durante os 30 dias de treinamento. Após esse período, o salário fixo na carteira será de R$ 729,00. Além da remuneração, os selecionados receberão Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Bônus por Resultado, Participação nos Lucros, Programas de Ensino, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche e Auxílio Farmácia.

Os candidatos que se interessarem em fazer parte do processo seletivo podem se inscrever através do site www.contax.com.br (clicar na seção "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva

1 Comment
  1. marli says

    pq vcs nao dao oportunidade para as pessoas,que quer trabalhar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.