A Decisão Atacarejo está com oportunidades de empregos em Belo Horizonte, para unidade a ser inaugurada na região Lagoa Santa. São, no total, 9 vagas distribuídas nos seguintes cargos: recebimento de mercadorias, assistente de qualidade, gerente de loja e marketing (estágio).
A companhia é especializada no ramo de comércio alimentício, realizando autovenda, televendas e e-commerce tanto de atacado quanto de varejo.
Nesse caso, a empresa exige que os candidatos tenham Ensino Médio completo e conhecimento básico de informática. Os futuros contratados serão responsáveis por acompanhar recebimento de mercadorias, analisando sua data de validade, estado de conservação e temperatura. Também vão realizar gestão de pessoas, organização do departamento e liberar notas fiscais.
Currículos devem ser cadastrados até 19 de abril de 2017, aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1478650/encarregado-de-recebimento-de-mercadoria-inauguracao-loja-de-santa-luzia.
A Decisão Atacarejo busca pessoas que tenham Ensino Médio completo, sendo desejável curso Técnico em Gestão de Qualidade. Também é preciso ter conhecimento de Excel, Word, Bizagi e Vision. Nesse sentido, aprovados no processo seletivo realizarão estas atividades: auditoria de processos, controles operacionais e sugestões e orientações a outras áreas da empresa.
Para participar do processo seletivo, será necessário ter disponibilidade para atuar em todas as unidades do grupo e enviar pretensão salarial. O horário de trabalho será das 7h30 às 17h18.
A empresa não informou período de envio de currículos, devendo ser cadastrados neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1491834/assistente-de-qualidade.
Para se candidatar a este cargo, é desejável ter Ensino Superior completo ou em andamento, além de experiência como gerente de loja de comércio (atacado e varejo). De modo geral, o selecionado para este cargo será responsável por:
· Abrir e fechar a loja, acompanhando procedimentos diários.
· Verificar exposição de mercadorias e organização/limpeza da loja.
· Acompanhar: balanço geral e rotativo; vendas e negociação de preços; mudanças de layout da loja e despesas gerais.
· Gerenciar equipe, delegando atividades de rotina.
· Desenvolver estratégias de vendas, analisando resultados de cada departamento e propondo ações.
· Realizar reuniões periódicas.
· Apresentar resultados da loja.
· Outras atividades.
Currículos e pretensão salarial deverão ser encaminhados até 25 de abril de 2017 neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1478917/gerente-de-loja-inauguracao-loja-de-lagoa-santa.
A empresa não informou pré-requisitos para este cargo. No entanto, detalhou que o estagiário será responsável por analisar planilhas, relatórios e mix. Além disso, deverá desenvolver e implantar layout de lojas do grupo.
O trabalho será realizado de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Também será oferecida bolsa estágio de R$800.
Currículos deverão ser cadastrados até 10 de maio de 2017, aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1499620/estagiario-de-marketing-setor-de-planejamento.
A Decisão Atacarejo também realiza cadastro de candidatos em banco de dados. Para isso, basta enviar currículo na seção “Deixe seu currículo”, deste site: www.vagas.com.br/empregos/decisao-atacarejo.
Por Camilla Silva
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